assinatura[signature]

Discus and support assinatura[signature] in XBoX on Consoles to solve the problem; Posso fazer a assinatura Gamepass utilizando o saldo da minha conta Microsoft? [Translation - Can I sign up for Gamepass using my Microsoft account... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by cistianoferreira, Dec 18, 2019.

1. assinatura[signature]

Posso fazer a assinatura Gamepass utilizando o saldo da minha conta Microsoft?

[Translation - Can I sign up for Gamepass using my Microsoft account balance?]

:)

cistianoferreira, Dec 18, 2019
  2. XBF Lance J Win User

assinaturas [Signatures]

Hey Lucas Silva,

Thank you for reaching out! You can cancel the EA Access by heading over to our

Subscription Management
    page. In order to request a refund, head over to our
    Xbox Support
    site to setup a call or live chat with a representative.
  3. TheRazorEnigma Win User

assinatura[signature]

Você deveria ser capaz. Ele ainda solicitará um cartão caso você não possua o saldo disponível da Microsoft. Feliz jogo!

[Translation - You should be able. He will still request a card if you do not have the available balance from Microsoft. Happy game!]
  4. lucassilva15 Win User

assinaturas [Signatures]

Hey Lucas Silva,

Thank you for reaching out! You can cancel the EA Access by heading over to our

Subscription Management
    page. In order to request a refund, head over to our
    Xbox Support
    site to setup a call or live chat with a representative.
    Thank you, you know if I can do this over the phone, tomorrow. because today I think there is no more space!
  5. XBF Leo G Win User

assinaturas [Signatures]

Hello lucas,

Thank you for keeping us updated. The
    Xbox support team
    are able to manage your subscription over the phone. We recommend clicking the support link we provided in order to receive a call from a support agent. We will provide steps on how to complete this process. Be sure to let us know the
    results!

1. Click the support link we provided
    2. Select Billing in the category area
    3. Select See other options
    4. Select Error messages and codes
    5. Select Request a call from Support
  6. XBF Ezra G Win User

ASSINATURA[SIGNATURE]

Hello ALEX 101981,

Thank you for your post. When you purchase an Xbox Game Pass Ultimate subscription with an active Xbox Live Gold subscription, the time on your subscription will be converted. For more information, please visit this page:

Game Pass Ultimate FAQ
    .

I hope this helps.
Thema:

assinatura[signature]

Loading...
  1. assinatura[signature] - Similar Threads - assinatura signature

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  7. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  8. ASSINATURA[SIGNATURE]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA[SIGNATURE]: BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA ASSITATURA GOLD QUE FOI INSERIDA EM 27/01/2020. NO DIA 07/09/2020 COMPREI O GAMEPASS POR 1 REAL, E CANCELEI HOJE PARA NAO GERAR A COBRANÇA. A PARTIR DISSO...
  9. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  10. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...