Assinatura paga porém não usada -Translation- (Paid subscription but not used)

Discus and support Assinatura paga porém não usada -Translation- (Paid subscription but not used) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Recentemente paguei meu ultimo mes de game pass porém desativei o pagamento automatico pois não tenho certeza se mes que vem irei pagar entao com isso... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gilspk, Feb 3, 2019.

1. gilspk
    gilspk Guest

Recentemente paguei meu ultimo mes de game pass porém desativei o pagamento automatico pois não tenho certeza se mes que vem irei pagar entao com isso no momento que desativei, eles simplesmente apagaram o meu agesso aos jogos da game pass, mesmo eu tendo
    pago hoje (dia 21/1/18)

Se alguém pode me explicar e me ajudar a arrumar sem que eu perca 30 reais no qual eu nao posso usar

Eu agradeço

[Translation]

I recently paid my last month of game pass but I disabled the automatic payment because I'm not sure if I'm going to pay then with this at the time I deactivated, they simply erased my agesso to the game pass games, even I got paid today (day 21/1/18)

If someone can explain me and help me tidy up without I miss 30 reais in which I can not use

I appreciate it.

:)

gilspk, Feb 3, 2019
  2. XBF Erick C Win User

Hey there gilspk,

Sorry to hear you are running into these problems with the Game Pass Subscription. Do you know if your subscription is active? You can always check through

www.account.microsoft.com/services
    by logging into your account and checking the active subscriptions.

Also take a look at your
    Order History
    to confirm the payment has gone through.

If you are having problems looking up the information you can always
    Contact Xbox Support
    for further assistance with your account.

I hope this helps.
  3. MuralBracelet24 Win User

Sem conexão [No connection]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

[Translation]

Contains a Premium subscription and I can not always get error
  4. zGabewz Win User

Monitor desliga e liga sozinho xbox one [Monitor turns off and turns on xbox one alone]

Desculpe, mas eu não entendi, pois você escreveu algumas palavras que eu não entendo pois não são usadas no Brasil.

[Translation-Sorry, but I did not understand, because you wrote some words that I do not understand because they are not used in Brazil.]
  5. ZEMENINGITEE Win User

Game Pass Ultimate

Então os jogos que instalei não vou poder jogar quando a assinatura acabar?

[Translation-So the games I installed won't be able to play when the subscription is over?]
  6. ronaldoxbox Win User

Xbox One error code: Xbox-0x80169CF9 8C419250-839D-4AFC-88AC-E8B2BFC56093 2015/01/20 - 10:28:52 UTC

Como o instrumento de pagamento foi removido da sua assinatura atual, você não poderá adicionar um token ou código pré-pago a uma assinatura enquanto a sua assinatura atual ainda estiver ativa. Você precisa aguardar o fim da assinatura atual para resgatar
    o token. Os tokens de assinatura não expiram. Para saber quando a sua assinatura terminará, entre na sua conta do Xbox e toque ou clique em Assinaturas para exibir as datas de término das suas assinaturas atuais.

27-03-2015

[Translation-

As the payment instrument
    has been removed from your
    current subscription,
    you will not be able to add a token
    or a prepaid
    subscription code while
    your current subscription
    is still active. You need to
    wait for the end of the
    current subscription to redeem
    the token. The signature tokens
    do not expire. To find out when
    your subscription ends,
    sign in to your Xbox account
    and then tap or click
    subscriptions to view the
    end dates of their current
    subscriptions.]
Thema:

Loading...
  1. Assinatura paga porém não usada -Translation- (Paid subscription but not used) - Similar Threads - Assinatura paga porém

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  4. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  5. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  6. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  7. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  8. ASSINATURA[SIGNATURE]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA[SIGNATURE]: BOA NOITE. NAO CONSIGO ENTRAR NA MINHA ASSITATURA GOLD QUE FOI INSERIDA EM 27/01/2020. NO DIA 07/09/2020 COMPREI O GAMEPASS POR 1 REAL, E CANCELEI HOJE PARA NAO GERAR A COBRANÇA. A PARTIR DISSO...
  9. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  10. Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]

in XBoX Accessibility
    Formas de pagamento e assinatura[Payment and subscription methods]: Hoje fui comprar a assinatura live gold do xbox 360 de 3 meses o dinheiro caiu mas a assinatura não foi atualizada [Translation - Today I went to buy the live gold subscription for the xbox 360 3...