assinatura live gold

Discus and support assinatura live gold in XBoX on Consoles to solve the problem; muito tempo sempre quando chega o dia de vencer minha assinatura eu não consigo comprar pelo meu video game, eu sempre tenho que ligar no suporte para... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by douglhas, Feb 16, 2020.

1. douglhas
    douglhas Guest

assinatura live gold

muito tempo sempre quando chega o dia de vencer minha assinatura eu não consigo comprar pelo meu video game, eu sempre tenho que ligar no suporte para alguém desbloquear ontem isso não aconteceu não sei porque preciso de ajuda não sei com quem falar nem
    telefone atende preciso resolver este problema de uma vez.

DOUGLAS obrigado

:)

douglhas, Feb 16, 2020
  2. Ramon Sabbas Win User

GTA V Online

Sim, eu tenho assinatura LIVE GOLD.
  3. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  4. Njal the Blue Win User

assinatura live gold

How are you trying to purchase Xbox Live Gold and for which console? Also which Country/region are you un?
  5. Smwutches Win User

GTA V Online

Você tem uma assinatura gold?
  6. AMARAL1810 Win User

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
Thema:

assinatura live gold

Loading...
  1. assinatura live gold - Similar Threads - assinatura live gold

2. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  3. ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]

in XBoX Accessibility
    ASSINATURA XBOX GOLD LIVE -[Translation - XBOX GOLD LIVE SUBSCRIPTION]: OLA AMIGOS, EU SEM QUERER CANCELEI MINHA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD QUE VAI ATE MARCO DE 2021 NAO CONSIGO FALAR COM A MICROSOFT ALGUEM PODERIA ME DAR UMA DICA? AGRADECO PAULO MIGUEL...
  4. cancelamento da assinatura xbox live gold

in XBoX on Consoles
    cancelamento da assinatura xbox live gold: nao estou conseguindo cancelar minha assinatura xbox live estou tentando cancelar mais logo apos aparece : Não é possível cancelar sua assinatura Você já pagou por sua assinatura do Xbox Live Gold...
  5. QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...

in XBoX Games and Apps
    QUERO JOGAR JOGOS GRATUITOS SEM PRECISAR DA ASSINATURA XBOX LIVE GOLD!!![Translation-I WANT...: Como muitos usuários do xbox , eu e grande parte da comunidade deseja jogar fortnite , paladins , realm royals ,etc... Sem precisar de assinar xbox live gold , todo o serviço do xbox me satisfaz...
  6. Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription

in XBoX on Consoles
    Assinatura da Live Gold [Translate] Live Gold Subscription: Olá! Tenho uma conta no meu console Xbox one e tenho uma assinatura da Live Gold que desapareceu após eu ter alterado meu gamertag. Como posso recuperar minha assinatura Live Gold anual? Obrigado....
  7. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  8. Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]

in XBoX Games and Apps
    Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]: Olá! Gostaria de saber se ja liberaram a fusao das assinaturas game pass e Live Gold. Obrigada [Translation - Hello! I wonder if they have released the fusion of game pass signatures and Live...
  9. Assinatura Xbox live gold [Translate] Xbox Live Gold Membership

in XBoX Accessibility
    Assinatura Xbox live gold [Translate] Xbox Live Gold Membership: Boa tarde microsoft,estou com este problema faz alguns meses,Tento colocar gold,aparece verificando e aparece a seguinte mensagem: Nao é possível conectar ao Xbox live. Tente novamente mais...
  10. Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...