Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]

Discus and support Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá Boa Tarde. Renovei a minha assinatura do Live Gold mês passado Março/2020, quero saber se vou ter desconto proporcional se eu optar por um plano... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NicolasOliveira6, Apr 22, 2020.

1. Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]

Olá Boa Tarde.

Renovei a minha assinatura do Live Gold mês passado Março/2020, quero saber se vou ter desconto proporcional se eu optar por um plano anual do Game Pass

Se sim, qual seria o valor promocional.

Obrigado Fábio.

[Translation-Hello Good Afternoon.

Renewed my Live Gold subscription last March/2020, I want to know if I will get proportional discount if I opt for an annual Game Pass plan

If so, what would be the promotional value.

Thank you Fabio.]

:)

NicolasOliveira6, Apr 22, 2020
  2. diego pds Win User

modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

consegui cancelar toda a assinatura do game pass e fui reembolsado,muito obrigo pelo suporte

[Mod Translation: I managed to cancel the entire game pass subscription and I was reimbursed, much obliged by the support]
  3. BiohazardBR Win User

conta da live [live account]

Olá, não há nada de errado nisso, você se enganou. Caso você não sabia, a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate junta a Xbox Live com o Game Pass. Então quando você cancelou a assinatura Ultimate, você juntamente cancelou a live.
    [b][Translation-Hello, there's nothing wrong with that, you made a mistake. In case you didn't know, your Xbox Game Pass Ultimate subscription joins Xbox Live with the Game Pass. So when you canceled the Ultimate subscription,
     you together canceled the live][/b]
  4. XBF Brad A Win User

Hello Nicolas,

Thanks for reaching out to the forums. Any promotions or deals that are available will show up when you try and join. For example, there is a 1$ promotion for 1 month of ultimate game pass currently running. This is the only way to get a promotion as they
    change often.

Thanks,

Brad
  5. StabsnecJc Win User

Game Pass Ultimate

Quando a assinatura do meu Game Pass ultimate acabar vou poder jogar os jogos que instalei?

[Translation-When my ultimate Game Pass subscription ends will I be able to play the games I installed?]
    No , you'd need to update your gamepass ultimate or just buy the gamepass by itself.
  6. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Microsoft Rewards

Boa tarde Neto! Envia pra gente uma foto aqui no Forum? Acredito que se a renovação se trata da assinatura Xbox Game Pass, não dos seus pontos do rewards.

[Mod Translation - Good afternoon Neto! Will you send us a picture here at the Forum? I believe that if renewal is the Xbox Game Pass subscription, not your rewards points.]
Thema:

Loading...
  1. Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss] - Similar Threads - Assinatura Game PAss

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  4. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  5. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  6. Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]: Não estou conseguindo cancelar minha assinatura, cancelei a cobrança recorrente mas esta falando que se eu não pagar vai ter juros, mas não estou conseguindo cancelar, já removi o cartão mas...
  7. assinatura game pass e gold

in XBoX on Consoles
    assinatura game pass e gold: Olá, queria relatar um erro e espero que me atendam, eu tinha a Xbox live Gold anual em 2019, e a gamepass separadas, naturalmente foi feita a atualização pra o gamepass ultimate, quando lançado....
  8. Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass

in XBoX Games and Apps
    Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das...
  9. Cancelar assinatura game pass

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596
  10. troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate

in XBoX on Consoles
    troca de assinatura do xbox game pass por xbox gaqmepass ultimate: gostaria de saber se posso ja trocar a minha assinatura ja do xbox gamepass pelo xbox gamepass ultimate ja e so pagar uma assinatura no primeiro mes e nao as duas ?...