Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]
Discus and support Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá! Gostaria de saber se ja liberaram a fusao das assinaturas game pass e Live Gold. Obrigada [Translation - Hello! I wonder if they have released... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LetíciaFreitas2, Apr 26, 2019.
Thema:
Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]
Loading...
-
Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold] - Similar Threads - Assinatura game pass
-
XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]
in XBoX Games and AppsXCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da... -
Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...
in XBoX Sales and PromoCancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que... -
Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...
in XBoX Sales and PromoRealizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas... -
Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...
in XBoX Sales and PromoMicrosoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o... -
Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]
in XBoX Sales and PromoAssinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]: Não estou conseguindo cancelar minha assinatura, cancelei a cobrança recorrente mas esta falando que se eu não pagar vai ter juros, mas não estou conseguindo cancelar, já removi o cartão mas... -
assinatura game pass e gold
in XBoX on Consolesassinatura game pass e gold: Olá, queria relatar um erro e espero que me atendam, eu tinha a Xbox live Gold anual em 2019, e a gamepass separadas, naturalmente foi feita a atualização pra o gamepass ultimate, quando lançado.... -
Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass
in XBoX Games and AppsNão aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das... -
Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]
in XBoX on ConsolesAssinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]: Olá Boa Tarde. Renovei a minha assinatura do Live Gold mês passado Março/2020, quero saber se vou ter desconto proporcional se eu optar por um plano anual do Game Pass Se sim, qual seria o valor... -
Cancelar assinatura game pass
in XBoX Sales and PromoCancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596