Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]

Discus and support Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá! Gostaria de saber se ja liberaram a fusao das assinaturas game pass e Live Gold. Obrigada [Translation - Hello! I wonder if they have released... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LetíciaFreitas2, Apr 26, 2019.

1. Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold]

Olá!

Gostaria de saber se ja liberaram a fusao das assinaturas game pass e Live Gold.

Obrigada

[Translation - Hello! I wonder if they have released the fusion of game pass signatures and Live Gold. Thanks]

:)

LetíciaFreitas2, Apr 26, 2019
  2. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  3. RandyAU93 Win User

The Ultimate Game Pass feature is being tested by Xbox Insiders at this time and is scheduled for release to various markets later this year. Be sure to follow your country's Xbox.com home page for more details.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

O recurso Ultimate Game Pass está sendo testado pelo Xbox insiders neste momento e está programado para ser lançado em vários mercados ainda este ano. Certifique-se de seguir a página inicial do seu país
    Xbox.com para mais detalhes.
  4. BOOG3051 Win User

Xbox Game Pass Ultimate to Xbox live Gold

Eu cancelei minha assinatura do game pass ultimate e quero reduzir para o xbox Gold.
    Como eu faço isso?
    Cancele o games pass e ativi o gold
  5. Ramon Sabbas Win User

GTA V Online

Sim, eu tenho assinatura LIVE GOLD.
  6. Nanda✨ Win User

Conversão game pass[Game pass conversion]

Olá,

Acredito que não seja possível reverter essa situação. Seria necessário esperar até sua assinatura do Game Pass Ultimate expirar, para então comprar o Xbox Live Gold novamente.

Espero ter ajudado!

[Translation-Hello,I believe that it is not possible to reverse this situation. You would have to wait until your Game Pass Ultimate subscription expires, then purchase Xbox Live Gold again.Hope this helps!]
Thema:

Loading...
  1. Assinatura game pass +live Gold[Assinatura game pass +live Gold] - Similar Threads - Assinatura game pass

2. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  3. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  4. Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...

in XBoX Sales and Promo
    Realizei a assinatura do Xbox Game Pass, entretanto não fiz uso e quero um...: Olá! No dia 8 de Abril de 2020, realizei a assinatura do Xbox Game Pass de 1 mês por 1 real, do qual fiz bom uso. Entretanto, após o término desta assinatura, outras 2 assinaturas foram feitas...
  5. Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...

in XBoX Sales and Promo
    Microsoft recusando meu cartão na assinatura do Xbox Game Pass, como...: Estou tentando assinar o Xbox Game Pass, mas toda vez que tento finalizar a assinatura aparece um erro dizendo para escolher outra forma de pagamento. Já tentei utilizar um cartão de crédito e o...
  6. Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Microsoft Xbox Game Pass[Translation-Signature Microsoft Xbox game pass]: Não estou conseguindo cancelar minha assinatura, cancelei a cobrança recorrente mas esta falando que se eu não pagar vai ter juros, mas não estou conseguindo cancelar, já removi o cartão mas...
  7. assinatura game pass e gold

in XBoX on Consoles
    assinatura game pass e gold: Olá, queria relatar um erro e espero que me atendam, eu tinha a Xbox live Gold anual em 2019, e a gamepass separadas, naturalmente foi feita a atualização pra o gamepass ultimate, quando lançado....
  8. Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass

in XBoX Games and Apps
    Não aceitam meu método de pagamento da assinatura game pass: Estou interessado na promoção do primeiro mês por um real, porém não aceitam meu saldo como pagamento(gostaria de comprar apenas o primeiro mês). *Eu tenho 11 reais de saldo que sobraram das...
  9. Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]

in XBoX on Consoles
    Assinatura Game PAss[Translation-Subscription Game PAss]: Olá Boa Tarde. Renovei a minha assinatura do Live Gold mês passado Março/2020, quero saber se vou ter desconto proporcional se eu optar por um plano anual do Game Pass Se sim, qual seria o valor...
  10. Cancelar assinatura game pass

in XBoX Sales and Promo
    Cancelar assinatura game pass: Ola, eu perdi minha conta e preciso cancelar assinatura obs: não tenho mais acesso a ela 9d8b33f3-2fef-4027-b64c-e9ab3da31596