As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais.

Discus and support As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais. in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation: My Xbox 360 Achievements do not unlock any more.] Minha conquistas de xbox 360 não desbloqueia mais, eu levei um código de conduta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by VENANCIOGotic, Apr 26, 2017.

1. As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais.

[Title Translation: My Xbox 360 Achievements do not unlock any more.]

Minha conquistas de xbox 360 não desbloqueia mais, eu levei um código de conduta onde minhas conquistas do X360 foram zeradas, e eu gostaria de desbloquear essas conquistas novamente como posso resolver este problema?

[Translation: My xbox 360 achievements do not unlock anymore, I took a code of conduct where my X360 achievements have been reset, and I would like to unlock those achievements again how can I solve this problem?]

:)

VENANCIOGotic, Apr 26, 2017
  2. conquistas não recebidas

joguei watch dogs sem estar conectado a internet, e as conquistas que ganhei durante esse período não contaram para o meu gamerscore. joguei pelo games with gold, mas não tenho mais assinatura xbox live gold

KAIKaL-F4F22ADA-57A0-419D-98C3-11D93300DF41, Apr 26, 2017
  3. Baraca 86
    Baraca 86 Guest
    suspenção

Olá, recentemente eu fui suspenso por violação no código de conduta. Só que agora eu não consigo mais desbloquear as conquistas e não achei nada a respeito sobre isso. Queria saber se isso também é uma punição ou não. OBS.: eu tenho um console
    X BOX 360

Baraca 86, Apr 26, 2017
  4. As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais.

Hey there, VENANCIO!

If you have had a gamerscore reset, you cannot earn those achievements again. You can earn any achievements that were not included in a gamerscore reset.

We are unable to comment on Enforcement actions. If you need assistance with any other support issue, be sure to post up a new detailed thread so that our community can work on helping you out. Thanks for understanding!

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.

Misses Quinzel, Apr 27, 2017
  5. Misses Quinzel Win User

Hey there, VENANCIO!

If you have had a gamerscore reset, you cannot earn those achievements again. You can earn any achievements that were not included in a gamerscore reset.

We are unable to comment on Enforcement actions. If you need assistance with any other support issue, be sure to post up a new detailed thread so that our community can work on helping you out. Thanks for understanding!

--------------------------------------

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.
  6. Gabriel Brz23 Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Solução 1: Se uma conquista concluída não aparecer on-line após 72 horas, seu console poderá não estar conectado ao Xbox Live. Se você concluiu uma conquista ou desafio enquanto estava offline, não receberá avisos ou recompensas relacionados
    até se conectar ao Xbox Live. Depois de se conectar ao Xbox Live, tente desbloquear a conquista novamente.

Solução 2:Verifique o status do serviço Xbox Live. Se você vir algum alerta, aguarde até que o serviço esteja em funcionamento e tente novamente.

Solução 3:Quando você desbloqueia uma conquista, talvez não veja imediatamente uma notificação ou uma pontuação de jogador atualizada. O serviço Xbox Live valida sua conquista, o que pode causar um pequeno atraso.

Se sua pontuação de jogador não for atualizada online, verifique se é atualizada localmente no seu console Xbox One. Após a atualização do seu gamerscore no console, verifique se as alterações estão sincronizadas no Xbox Live.
    Para ver suas realizações no seu console:
    Pressione o botão Xbox  para abrir o guia.
    Selecione Conquistas> Ver minhas realizações.
    Escolha o jogo no qual você desbloqueou a conquista e depois veja a lista de conquistas desbloqueadas.
    Se você preencheu os requisitos para desbloquear a conquista no seu console, mas não aparecer, talvez não seja sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra.

Solução 4:Você pode verificar on-line o progresso de sua conquista para verificar se seu console foi sincronizado com o Xbox Live.

Para visualizar suas realizações online:
    Faça login no xbox.com.
    Selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e selecione Perfil.
    Selecione Conquistas.
    Selecione o título da conquista que você está tentando desbloquear.
    Se a conquista aparecer em Conquistas, ela já está desbloqueada.
    Se a conquista aparecer em "Realizações bloqueadas", a conquista não foi desbloqueada com sucesso ou o console ainda não está sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra. Se ele não aparecer após 72 horas, tente
    desbloquear a conquista novamente.

Solução 5:A reinicialização do console garantirá que quaisquer conquistas que aguardem sincronização no console sejam reenviadas para o Xbox Live:

Pressione e segure o botão Xbox  no centro do seu controle Xbox One para abrir o Power Center.
    Selecione Reiniciar console.
    Selecione Reiniciar.
    Depois de reiniciar o console, aguarde até 72 horas para que a sincronização ocorra
  7. yFoX inSanuS Win User

Achievement Hunters - Ultra Rare Achievement

É uma boa ideia, adoro pegar conquistas no xbox

Minha gt:
  8. ParanhosFC Win User

Having problems getting rewards from xbox rewards.

Olá pessoal, não consegui recuperar minha recompensa de 75 platinas pelas conquistas no Warframe. Por favor, me ajudem com isso pois faltam poucos dias, minha GT é

--

Hi everyone, I could not recover my reward of 75 platinum for the achievements in the Warframe. Please help me with this because there are few days left, my GT is
  9. yFoX inSanuS Win User

Locked Xbox Achievements in Assassin's Creed 3 Remastered (But Unlocked in Ubisoft's Uplay)

Infelizmente não tem mesmo muito oque fazer, já vi relatos de pessoas com conquistas travadas a mais de anos..

~Fox
Thema:

Loading...
  1. As minhas conquistas do Xbox 360 não desbloqueiam mais. - Similar Threads - minhas conquistas 360

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  10. Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....

in XBoX on Consoles
    Não consigo acessar minha conta. Nem jogar, nada.[Transaltion-I can not access my account....: Olá, boa tarde. Gostaria de ter explicado o motivo pelo qual minha conta na qual jogo sempre não está querendo logar. Acordei hoje cedo para jogar, e, não logou automaticamente como sempre, e...