As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] ...

Discus and support As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] ... in XBoX Accessibility to solve the problem; Me chamo Arthur e sou usuário de conta da Xbox Live, creio que seja esse o nome. Eu não possuo o console da Microsoft. Enfim, meu problema se relaciona... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Arthur_r_r, Sep 25, 2018.

1. Arthur_r_r
    Arthur_r_r Guest

As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] ...

Me chamo Arthur e sou usuário de conta da Xbox Live, creio que seja esse o nome. Eu não possuo o console da Microsoft. Enfim, meu problema se relaciona á possibilidade de edição das opções de Segurança e Privacidade da minha conta. Por exemplo, quando vou
    procurar comunidades no aplicativo do Xbox no meu Windows me deparo com uma "vetação" do app quanto a uma certa exposição minha ao mundo digital, conforme está registrado em minhas configurações de conta. Me vendo nessa situação, procuro estabelecer os ajustes
    referentes á Privacidade do perfil de acordo com os meus parâmetros de uso - a qual deixa livre todas as minhas interações com o público. Porém ao acessar a página do Xbox e entrar na minha conta, vou nas opções para a mudança das referidas opções e não consigo
    acessar o painel de Segurança e Privacidade da minha conta. E me deparo com o seguinte aviso: "Somente um pai usando o serviço da família Microsoft pode alterar as configurações de privacidade e segurança online do Xbox
    para uma conta filha." Gostaria de resolver meu problema sem ter que recorrer uma conta "paterna", tendo em vista que eu não configurei em nenhum lugar para ser membro de uma família dentro da plataforma do Xbox Live. Alguém poderia de dar uma luz? Se eu
    tenho que prosseguir com a conta do meu pai (ou qualquer conta como figura responsável) para a mudança de meus dados...

Desde já agradeço pela atenção.

[Edit - Translation] -

:)

Arthur_r_r, Sep 25, 2018
  2. WillineyBR
    WillineyBR Guest
    Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

Olá o meu Xbox Windows 10, ele não deixa adicionar amigos diz essa frase: Suas configurações de privacidade estão bloqueado o acesso a este recurso. Porfavor me ajudem. Obrigado.

[Translation - Hello my Xbox Windows 10, it does not let add friends says this phrase: Your privacy settings are blocked access to this feature. Please help me. Thank you.]

WillineyBR, Sep 25, 2018
  3. Meu Xbox esta bloqueado [My Xbox is locked]

GUILHERMEMORAES3, Sep 25, 2018
  4. XBF Chris J
    XBF Chris J Guest

hello Arthur,

Thank you for bringing this to our attention. It seems like your account is currently a child account. This means that this account was created with an underage birthdate. There is no way to manage a child account settings without a parent account associated.
    Check out this link for more info:
    Xbox one online safety and privacy settings for parents and adults
    .

If you’re using a child account, you’ll need an adult who’s part of your family to sign in to their Microsoft account to change your privacy settings. An adult account can add you to the family from
    Account.Microsoft.com

Hope this helps!

XBF Chris J, Sep 26, 2018
  5. Arthur_r_r
    Arthur_r_r Guest
    Thanks too much for the answer! Well, it's a truth that I am a "child" - I consider myself responsible for my actions, I'm already 15. Anyway, I'm just going talk to my father to do it for me. But, can you explain how can my parents associate their account
    to mine one? I just don't understand it.

Thanks for the attention.

Arthur_r_r, Sep 26, 2018
  6. XBF Brad A
    XBF Brad A Guest
    Hello Arthur

Here is a helpful guide as to
    change the settings
    on a computer.

If you are not in a family. you will need to create a parent account, here is a guide to help with

creating a account for parent.

Hope this helps

Thanks

Brad

Xbox Forum support

XBF Brad A, Nov 5, 2018
  7. andersonpassos Win User

how do you fix you can't play with content created by other players because of how your account is set up? for among us.

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

é preciso alterar as configurações de privacidade da sua conta.

Para alterar as configurações de privacidade sua conta precisa ser de adulto, caso contrário não terá acesso.

veja em suas configurações de privacidade:

https://support.xbox.com/pt-br/help/family-onli...

caso sua conta seja de criança, precisa que uma conta de adulto vincule a sua conta e gerencie suas configurações de privacidade
  8. {} [] '() #. -& Win User

Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema que acontece quando o jogo on-line no Minecraft e aparece a seguinte mensagem:

"Você não pode jogar no modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere como configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings."

Já alterei minhas configurações de privacidade e está tudo permitido, e também não há controle de pais na minha conta.

Gostaria muito de me ajudar a resolver este problema.

Grato!
  9. Arthur_r_r Win User

As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] - The privacy settings of my Xbox account are locked.

Thanks too much for the answer! Well, it's a truth that I am a "child" - I consider myself responsible for my actions, I'm already 15. Anyway, I'm just going talk to my father to do it for me. But, can you explain how can my parents associate their account
    to mine one? I just don't understand it.

Thanks for the attention.
  10. XBF Brad A Win User

As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] - The privacy settings of my Xbox account are locked.

Hello Arthur

Here is a helpful guide as to
    change the settings
    on a computer.

If you are not in a family. you will need to create a parent account, here is a guide to help with

creating a account for parent.

Hope this helps

Thanks

Brad

Xbox Forum support
  11. XBF Chris J Win User

hello Arthur,

Thank you for bringing this to our attention. It seems like your account is currently a child account. This means that this account was created with an underage birthdate. There is no way to manage a child account settings without a parent account associated.
    Check out this link for more info:
    Xbox one online safety and privacy settings for parents and adults
    .

If you’re using a child account, you’ll need an adult who’s part of your family to sign in to their Microsoft account to change your privacy settings. An adult account can add you to the family from
    Account.Microsoft.com

Hope this helps!
Thema:

Loading...
  1. As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] ... - Similar Threads - configurações privacidade minha

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  5. Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra

in XBoX Accessibility
    Migrar minha conta minecraft java de uma conta microsoft para outra: Quando fui regatar minha chave do minecraft java, acabei logando numa conta errada, gostaria de saber se conigo migra-la para a minha conta principal da microsoft. Moderator note - Moved from...
  6. Configuracion de privacidad Microsoft [Microsoft Privacy Settings]

in XBoX on Mobile
    Configuracion de privacidad Microsoft [Microsoft Privacy Settings]: Hola a todos. Mi problema es el siguiente: Hace una semana que no puedo jugar en linea pero esto solo sucede en la red wifi de mi casa puesto que juego en la red de mi oficina y ahi entro...
  7. Faltan opciones de configuración en *Privacidad y seguridad en línea* de...

in XBoX on Windows
    Faltan opciones de configuración en *Privacidad y seguridad en línea* de...: Preciso de ayuda hace mas de un mes que tengo problemas con la cuenta,no pudiendo habilitar ciertas opciones del perfil para realizar tareas online grupales dentro de juegos.Ejemplos del problema...
  8. No puedo cambiar los ajustes de privacidad y seguridad -[Translation - I can't change...

in XBoX on Consoles
    No puedo cambiar los ajustes de privacidad y seguridad -[Translation - I can't change...: No puedo cambiar los ajustes de privacidad y seguridad -[Translation - I can't change privacy and security settings] 6b08c802-d4b5-4b57-981c-4da470f4e72e
  9. Privacidad [Edit - Translation] - Privacy

in XBoX on Windows
    Privacidad [Edit - Translation] - Privacy: Me pide cambiar mi privacidad como si alguien mayor la estuviera controlando pero mi cuenta es de adulto... :/ [Edit - Translation] - She asks me to change my privacy as if someone older was...
  10. configuracion de privacidad y seguridad en linea [Privacy and security Settings online]

in XBoX on Windows
    configuracion de privacidad y seguridad en linea [Privacy and security Settings online]: No me deja cambiarla porque al momento de elegir la configuración, me salta un error [Translation: Not let me change it because when choosing the settings, I skip an error ]...

Users found this page by searching for:

1. suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso