Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...

Discus and support Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, estou com problemas para acessar os arquivos no meu Xbox One S All digital, para que eu adicione mapas no Minecraft. Como pode ver na imagem... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by HumbleGalaxy570, Jan 8, 2020.

1. Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...

Olá, estou com problemas para acessar os arquivos no meu Xbox One S All digital, para que eu adicione mapas no Minecraft.
    Como pode ver na imagem abaixo aparece como massas.

[Edit - translaiton] -Hi, I'm having trouble accessing the files on my Xbox One S All digital so I can add maps in Minecraft. As you can see in the image below it appears as pasta.

Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -... [​IMG]
    E
    essa outra imagem que eu abri de uma pasta Documentos, não aparece nenhum arquivo ou pasta referente a um jogo ou a outros aplicativos e jogos. Também em outras pastas aparece "Esta pasta está vazia."

[Edit - Transaltion] - And this other image I opened from a Documents folder, no file or folder for a game or other applications and games appears. Also in other folders appears "This folder is empty."
    Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -... [​IMG]
    Tem
    que fazer alguma coisa para acessar os arquivos? Ou outra maneira de acessar? Adicione a todos que responderem!

[Edit - Transaltion] - Do you have to do anything to access the files? Or another way to access? Add everyone who answers!

:)

HumbleGalaxy570, Jan 8, 2020
  2. HumbleGalaxy570 Win User

Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] - Files Don't Appear on Xbox One (Add Maps in Minecraft)

Olá realmente alguns documentos no xbox one ficam ocultos, eu recomendo, parece que você gostaria que alguns dos mapas mais recentes do Xbox One Minecraft . Eu recomendo entrar nos fóruns do Minecraft e
    fazer um post sobre suas informações específicas. questão. Eles teriam as melhores etapas e recursos para tentar ajudá-lo com seu objetivo.

Espero te ajudado e aguardo sua resposta

Eu já fiz algumas vezes, se não me engano você encontra os mapas direto no minecraft depois de passa-los ao console.

Abraço!
    Agradeço por me responder! Eu estou precisando saber se é possível colocar mapa, porque eu quero colocar os meus mapa de Xbox 360 e como eu não possuo o Minecraft Xbox One Edition, eu estou procurando outros métodos para conseguir colocar os meus mapa na
    versão bedrock do minecraft. Eu encontrei o Universal Minecraft Conveter (esse app realiza conversão de mapas para várias versões de Minecraft), mas ele é pago então estou vendo se vale a pena gastar.

Agradeço novamente pela sua resposta.

(Pode ser que apareça alguns erros de troca de palavras nessa minha resposta).

[Translation-Hello really some documents on xbox one get hidden, I recommend, it seems you would like some of the latest maps of Xbox One Minecraft . I recommend entering the Minecraft forums and post about your specific information. Question. They
    would have the best steps and resources to try to help you with your goal.

I hope to help you and i await your answer

I've done it a few times, if I'm not mistaken you find the maps right in minecraft after passing them to the console.

Hug!

I appreciate you answering me! I'm needing to know if it's possible to put map because I want to put my Xbox 360 map and how I don't own Minecraft Xbox One Edition, I'm looking for other methods to get my map into the bedrock version of minecraft. I
    found Universal Minecraft Conveter (this app performs converting maps to various versions of Minecraft), but it gets paid so I'm seeing if it's worth spending.

I thank you again for your answer.

(There may be some word exchange errors in that answer.]
  3. yFoX inSanuS Win User

Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] - Files Don't Appear on Xbox One (Add Maps in Minecraft)

Olá realmente alguns documentos no xbox one ficam ocultos, eu recomendo, parece que você gostaria que alguns dos mapas mais recentes do Xbox One Minecraft . Eu recomendo entrar nos fóruns do Minecraft e
    fazer um post sobre suas informações específicas. questão. Eles teriam as melhores etapas e recursos para tentar ajudá-lo com seu objetivo.

Espero te ajudado e aguardo sua resposta

Eu já fiz algumas vezes, se não me engano você encontra os mapas direto no minecraft depois de passa-los ao console.

Abraço!

[Edit - Translation] - Hello really some documents in xbox one are hidden, I recommend it looks like you would like some of the latest Xbox One Minecraft maps. I recommend going to the Minecraft forums and posting about your specific information.
    question. They would have the best steps and resources to try to help you with your goal.

I hope I helped you and look forward to your reply

I've done it a few times, if I'm not mistaken you find the maps right in minecraft after passing them to the console.

Hug!
  4. XBF Brad A Win User

5. In Ascendant Win User

Destiny 2

Estou com um problema chato desde o dia que comprei o jogo Destiny 2, poi sempre que entro no jogo e vou fazer as missões os npcs e inimigos não aparecem sobre o mapa e depois aparece o erro Repolho.
  6. KleinpaulBR Win User

Minecraft

Amigo, eu também gostaria de adicionar novos jogadores para projetos, mas antes eu gostaria de uma informação, meu mapa que eu costumo jogar, não está entrando, meu xbox trava toda vez, já tentei fazer várias coisas mas não consigo entrar nele para dar prosseguimento
    ao meu projeto, alguem tem ideia do que eu possa fazer, obrigado ?
Thema:

Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...

Loading...
  1. Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -... - Similar Threads - Arquivos Não Aparecem

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  4. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  5. Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000

in XBoX on Consoles
    Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000: Ola, preciso do arquivo OSU1 atualização offline do Xbox original SO Version: 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000 Xbox insiders e0ff1068-3aff-42c5-88f1-55aa0ebe6cb4
  6. Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]

in XBoX Games and Apps
    Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]: Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console...
  7. arquivo danificado [Mod Translation - damaged file]

in XBoX Games and Apps
    arquivo danificado [Mod Translation - damaged file]: boa noite, tenho um xbox 360 e estou tentando a uma semana baixa o ninja gaiden 3 razors edge, só q quando termina de baixar, ou o download reinicia(volta para 0%) ou mostra arquivo danificado, já...
  8. Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

in XBoX on Consoles
    Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...: Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os únicos que não consigo jogar. Para fazer o...
  9. Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer

in XBoX Games and Apps
    Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer: Meus aplicativos do Xbox one: Meu app Explorador de arquivos padrão do Xbox one simplesmente sumiu, não consigo achar nem nos apps instalados nem nos prontos pra instalar e nem na loja alguém...
  10. Arquivo corrompido (Corrupted file)

in XBoX Games and Apps
    Arquivo corrompido (Corrupted file): Eu comprei o jogo Skate 3 na live, ja fiz o download mas sempre diz que o arquivo do jogo ta corrompido. O que eu faço para resolver esse problema? Obs: Ja tentei excluir e reinstalar mas nao...