arquivo danificado [Mod Translation - damaged file]

Discus and support arquivo danificado [Mod Translation - damaged file] in XBoX Games and Apps to solve the problem; boa noite, tenho um xbox 360 e estou tentando a uma semana baixa o ninja gaiden 3 razors edge, só q quando termina de baixar, ou o download... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JoãoVictoe, Feb 16, 2020.

1. JoãoVictoe
    JoãoVictoe Guest

boa noite, tenho um xbox 360 e estou tentando a uma semana baixa o ninja gaiden 3 razors edge, só q quando termina de baixar, ou o download reinicia(volta para 0%) ou mostra arquivo danificado, já tentei mudar de dispositivo de armazenamento, mas o problema
    persiste, o que eu posso fazer pra solucionar isso ?

[Mod Translation - good night, i have an xbox 360 and i am trying to download ninja gaiden 3 razors
    edge for a week, only when the download finishes, or the download restarts (goes back to 0%) or
    shows a damaged file, I tried to change the storage device

, but the problem persists, what can I do to solve this?]

:)

JoãoVictoe, Feb 16, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with being able to launch a game you downloaded.

It might be worth
    deleting the game
    once more, and then
    clearing your cache
    by looking for any files that have no pic or a yellow exclamation point as an image as this would indicate an incomplete or corrupted download. You should then be able to install the game once more and launch it.

Give this a try, João, and let us know if this works for you!
  3. XBF Jeremy Z Win User

Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]

Hiya Alex,

Thank you for contacting Forum support.

Sorry to hear there was an issue with recovering the code. If the code was scratched off there is two options available.

1. You can try to go to the place of purchase and have them replace the code.
    2. you can try to contact a live Xbox support agent with a call back request and have them assist with redeeming the code.
    The best way to reach Live Support would be here:
    Contact Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support

Hope this helps.
  4. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  5. Njal the Blue Win User

Xbox one s

Olá, se ele foi danificado devido a um relâmpago, o custo de reparação seria caro. Você precisaria de reivindicar de encontro a seu seguro de casa.

[Translation - Hello, if it was damaged due to lightning, the cost of repairing would be costly. You would need to claim against your home insurance.]
  6. XBF Crystal P Win User

Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]

Hi there Darris,

Thank you for letting us know about the issue. I recommend reviewing the
    Microsoft Services Agreement
    for more information on the Microsoft Services.We will be locking the thread.
    If you ever require any help with any other Xbox issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Thank you and have a great day.
Thema:

Loading...
  1. arquivo danificado [Mod Translation - damaged file] - Similar Threads - arquivo danificado Mod

2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000

in XBoX on Consoles
    Arquivo OSU1 Xbox original Version OS 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000: Ola, preciso do arquivo OSU1 atualização offline do Xbox original SO Version: 19041.7763.amd64fre.xb_flt_2105_vb.210540-0000 Xbox insiders e0ff1068-3aff-42c5-88f1-55aa0ebe6cb4
  4. Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]

in XBoX Games and Apps
    Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]: Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console...
  5. Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

in XBoX on Consoles
    Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...: Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os únicos que não consigo jogar. Para fazer o...
  6. Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card]

in XBoX on Consoles
    Cartão presente danificado[Translation-Damaged gift card]: Realizei a compra do cartão presente nas lojas americanas que distribuem seus produtos e assim que vi que o cartão presente estava danificado fui na loja, eles abriram um chamado e pediram pra mim...
  7. Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer

in XBoX Games and Apps
    Explorador de arquivo [Edit - Translation] - File Explorer: Meus aplicativos do Xbox one: Meu app Explorador de arquivos padrão do Xbox one simplesmente sumiu, não consigo achar nem nos apps instalados nem nos prontos pra instalar e nem na loja alguém...
  8. Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]

in XBoX on Consoles
    Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]: Boa noite, estou prescisando de auxilio, meu filho danificou o codigo do cartao em 2 letras, como posso fazer para resgarar valor 100,00, voy a loja q comprei tentar trocar, ou tem outra maneira,...
  9. Arquivo corrompido (Corrupted file)

in XBoX Games and Apps
    Arquivo corrompido (Corrupted file): Eu comprei o jogo Skate 3 na live, ja fiz o download mas sempre diz que o arquivo do jogo ta corrompido. O que eu faço para resolver esse problema? Obs: Ja tentei excluir e reinstalar mas nao...
  10. Código danificado Gold (Gold Damaged Code)

in XBoX Sales and Promo
    Código danificado Gold (Gold Damaged Code): Olá amigo tenho um probleminha tive comprando uma assinatura Gold por três meses ,o que aconteceu o meu filho rasgou o código aonde ficava os vintes cinco numero ele acabou rasurando tres...