Armazenamento na nuvem xbox 360
Discus and support Armazenamento na nuvem xbox 360 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, antigamente no xbox 360 tínhamos a opção de armazenar na nuvem, queria saber se tem como recuperar os arquivos que ficaram la e transferir para o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by itallofranca, Oct 22, 2020.
Thema:
Armazenamento na nuvem xbox 360
Loading...
-
Armazenamento na nuvem xbox 360 - Similar Threads - Armazenamento nuvem 360
-
Adicionar o efootball no game pass nuvem
in XboX InsidersAdicionar o efootball no game pass nuvem: Eu só usuário da xbox anos seria uma boa ideia adicionar o efootball via nuvem na assinatura do game pass todo mundo iria joga iria ser uma boa pra xbox crescer por que como eu só fa tem muito fã... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...
in XBoX on WindowsErro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game... -
Armazenamento xbox one
in XBoX on ConsolesArmazenamento xbox one: Reiniciei meu xbox one, agora o hd aparece com 386gb, o que faço para voltar os 500gb? e0d846c0-bd33-401a-b99e-bf0cfdb1ac69 -
Save da nuvem The surge 2[Translation-Save on the cloud The Surge 2]
in XBoX on WindowsSave da nuvem The surge 2[Translation-Save on the cloud The Surge 2]: O jogo the surge 2 não cria um save na nuvem?? tive q formatar o pc e quando reinstalei o jogo so aparece a opção de novo jogo. [Translation-The game the surge 2 does not create a save in the... -
Armazenamento Xbox One X 1tb[Translation-Xbox One X 1TB Storage]
in XBoX on ConsolesArmazenamento Xbox One X 1tb[Translation-Xbox One X 1TB Storage]: Tenho um Xbox One X com 1TB de HD e 233,8 GB livres. Ao tentar copiar arquivos de um pendrive para o armazenamento interno do Xbox one, através do explorador de arquivos, o mesmo só permite 15,3GB... -
Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora
in XBoX Games and AppsNão é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora: Estou com um problema ao entrar em todos os jogos pelo Windows em que ao entrar no jogos aparece esta mensagem ao sincronizar dos dados na nuvem: "Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem... -
Nuvem
in XBoX on ConsolesNuvem: Sou gold e gostaria de utilizar a nuvem mas quando clico em ativar nuvem aparece a mensagem "de que nem todos tem acesso a nuvem" como posso ter acesso? 3a093099-0273-468b-8a9d-80a4036e2158 -
Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"
in XBoX on ConsolesAtivação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...