Armazenamento na nuvem xbox 360

Discus and support Armazenamento na nuvem xbox 360 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola, antigamente no xbox 360 tínhamos a opção de armazenar na nuvem, queria saber se tem como recuperar os arquivos que ficaram la e transferir para o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by itallofranca, Oct 22, 2020.

1. itallofranca
    itallofranca Guest

Ola, antigamente no xbox 360 tínhamos a opção de armazenar na nuvem, queria saber se tem como recuperar os arquivos que ficaram la e transferir para o meu xbox one?

:)

itallofranca, Oct 22, 2020
  2. Obsessive Power Win User

Hi,

Yes you can, but to do so you'll need access to an Xbox 360. Log in with your account and move the saves to cloud storage. This only applies to game saves. Nothing else can be moved.

That's the only way to do it.
  3. MoisesTuzzin Win User

Armazenamento Xbox One X 1tb[Translation-Xbox One X 1TB Storage]

Obrigado pela ajuda. Acho que vou comprar um armazenamento externo. A internet na minha região não é estável pra usar somente o armazenamento em nuvem.

Translation:

Thank you for your help. I think I'll buy an external storage.
    The internet in my region is not stable to use only cloud storage.
  4. AiltonAlves Cordeiro Win User

Retrocomtibilidade (Retro-Compatibility)

Eu tenho que salvar na na nuvem no xbox 360 ??

[Translation-

Do I have to save on the cloud in xbox 360 ??]
  5. Smwutches Win User

Uso de HD de Xbox 360 no Xbox One[Lie in HD X x 360 x X x One]

O One não está configurado para ler as datas do 360 em um dispositivo de armazenamento externo. Você pode baixar novamente todos os jogos compatíveis com versões anteriores no One, mas os jogos salvos precisariam ser armazenados na nuvem para continuar usando-os.

[Translation-One is not configured to read the dates of 360 on an external storage device. You can redownload all games that support previous versions on One, but saved games would need to be stored in the cloud to continue using them.]
  6. IgorVieira7 Win User

Ark survival evloved not on the cloud gaming service

O jogo voltará a poder ser jogado na nuvem ??
Thema:

Loading...
  1. Armazenamento na nuvem xbox 360 - Similar Threads - Armazenamento nuvem 360

2. Adicionar o efootball no game pass nuvem

in XboX Insiders
    Adicionar o efootball no game pass nuvem: Eu só usuário da xbox anos seria uma boa ideia adicionar o efootball via nuvem na assinatura do game pass todo mundo iria joga iria ser uma boa pra xbox crescer por que como eu só fa tem muito fã...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...

in XBoX on Windows
    Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game...
  5. Armazenamento xbox one

in XBoX on Consoles
    Armazenamento xbox one: Reiniciei meu xbox one, agora o hd aparece com 386gb, o que faço para voltar os 500gb? e0d846c0-bd33-401a-b99e-bf0cfdb1ac69
  6. Save da nuvem The surge 2[Translation-Save on the cloud The Surge 2]

in XBoX on Windows
    Save da nuvem The surge 2[Translation-Save on the cloud The Surge 2]: O jogo the surge 2 não cria um save na nuvem?? tive q formatar o pc e quando reinstalei o jogo so aparece a opção de novo jogo. [Translation-The game the surge 2 does not create a save in the...
  7. Armazenamento Xbox One X 1tb[Translation-Xbox One X 1TB Storage]

in XBoX on Consoles
    Armazenamento Xbox One X 1tb[Translation-Xbox One X 1TB Storage]: Tenho um Xbox One X com 1TB de HD e 233,8 GB livres. Ao tentar copiar arquivos de um pendrive para o armazenamento interno do Xbox one, através do explorador de arquivos, o mesmo só permite 15,3GB...
  8. Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora

in XBoX Games and Apps
    Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora: Estou com um problema ao entrar em todos os jogos pelo Windows em que ao entrar no jogos aparece esta mensagem ao sincronizar dos dados na nuvem: "Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem...
  9. Nuvem

in XBoX on Consoles
    Nuvem: Sou gold e gostaria de utilizar a nuvem mas quando clico em ativar nuvem aparece a mensagem "de que nem todos tem acesso a nuvem" como posso ter acesso? 3a093099-0273-468b-8a9d-80a4036e2158
  10. Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"

in XBoX on Consoles
    Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...