App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...
Discus and support App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu Xbox One X. Desde a última sexta-feira eu não consigo instalar mais Apps no console. Sempre que a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LeonardoMoraes2, Mar 4, 2019.
Thema:
App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...
Loading...
-
App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not... - Similar Threads - App não instala
-
Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo
in XBoX on WindowsGame isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started... -
Xbox game app não reconhece jogos já instalados
in XBoX on WindowsXbox game app não reconhece jogos já instalados: Hello recently i formatted a hard drive from my computer (C:) And I have the games downloaded by the Xbox app installed on another HD (D:) However, after formatting the Xbox app is not... -
Xbox app não funciona [Xbox app doesn't work]
in XBoX Games and AppsXbox app não funciona [Xbox app doesn't work]: olá, estou tendo problemas com o meu aplicativo da Xbox para adquirir o game pass. consigo instala-lo, porém, quando o abro ele simplesmente não carrega nada, não consigo fazer o login e nem... -
O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...
in XBoX on ConsolesO App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...: O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador... -
Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...
in XBoX Games and AppsNão consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I... -
Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]
in XBoX on ConsolesNão consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,... -
Microsoft rewards app não contabiliza minhas conquistas
in XBoX Games and AppsMicrosoft rewards app não contabiliza minhas conquistas: Uma das atividades é ganhar 3 conquistas em jogos e só contabilizou a primeira sendo que já ganhei várias. nem mesmo o ganhe mais on se ganha 50 pontos por ter uma conquista contabilizou. Estou em... -
Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC
in XBoX on WindowsNão consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é...