Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10

Discus and support Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá. boa tarde. Utilizava o app do xbox para fazer capturas de vídeos de trabalhos no pc, mas de uma hora para outra parou de funcionar. Para cada... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DanielNogueira1, Jan 21, 2018.

1. Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10

Olá. boa tarde.

Utilizava o app do xbox para fazer capturas de vídeos de trabalhos no pc, mas de uma hora para outra parou de funcionar. Para cada tipo de solução que tento aparece um tipo de mensagem diferente, desde que não tenho acesso a pasta de capturas ("Verifique
    se a pasta de capturas permite que arquivos sejam salvos")
    até que meu "O seu PC não atende aos requisitos de Hardware para a gravação de clipes".

De qualquer forma, eu conseguia gravar normalmente, nunca tive qualquer tipo de problema. Tanto meu win 10 quanto meus drivers de placa de vídeo estão atualizados. Uma coisa que repararei é que as antes as configurações DVR jogos eram feitas dentro do próprio
    app XBOX, e agora é preciso configura-lo dentro das configurações do windows.

Talvez possa de fato ser a questão de permissão na pasta, mas eu não fiz qualquer tipo de alteração. Não consigo precisar o que pode ter acontecido, ou em que momento parou de funcionar, não sei se devido a alguma atualização.

Se puderem ajudar. Já não sei mais o que fazer. Preciso desse recurso para divulgar meus trabalhos (gostaria de voltar a usar o do próprio Xbox e não de terceiros.

Obrigado.

Daniel Nogueira

Hello good afternoon.

I used the xbox app to make video captures of my works on the pc, but suddenly it stopped working. For each type of solution I try, a different message type appears, since I do not have access to the capture folder ("Make sure the capture folder allows files
    to be saved") until my "Your PC does not meet the Hardware for recording clips ".

Anyway, I could record normally, never had any kind of problem. Both my win 10 and my video card drivers are up to date. One thing I will notice is that before the DVR settings games were made within the XBOX app itself, and now you need to configure it
    within the windows settings.

Maybe it may actually be the permission issue in the folder, but I did not make any kind of change. I can not figure out what might have happened, or at what point it stopped working, I do not know if due to some update.

If you can help. I do not know what else to do. I need this feature to publicize my work (I would like to re-use the Xbox itself and not from third parties.

Thank you.

Daniel Nogueira

:)

DanielNogueira1, Jan 21, 2018
  2. Limited Network

Meu aplicativo de jogos no windows não está funcionando.

Não aparece nenhum código de erro, porém durante os primeiros 5 segundos de jogo a tela volta para a inicial interrompendo qualquer jogo que esteja jogando no Microsoft Solitaire Collection.

A única coisa diferente que aparece é a mensagem de Rede Limitada.

Gostaria de saber o que posso fazer.

Grata,

Silvana

ChiseledSiren87, Jan 21, 2018
  3. Duvida sobre o jogo : minecraft xbox360 edition

meu xbox é europeu, não tenho a minima ideia se jogos do ntsc da microsoft rodão ( ou seja são de região livre ) no meu xbox europeu, eu queria jogar minecraft xbox360 edition mais não acho ele em PAL , gostaria de saber se é região livre e se precisa
    ser da live ou gold ou de internet (não tenho nem um dos 3)

brunotorquato10, Jan 21, 2018
  4. Acelyn Alc
    Acelyn Alc Guest

Hi,

To better assist you with your concern, we recommend that you post it in English so we can properly isolate the issue and provide you an appropriate solution.

Thank you.

Acelyn Alc, Jan 29, 2018
  5. Acelyn Alc Win User

Hi,

To better assist you with your concern, we recommend that you post it in English so we can properly isolate the issue and provide you an appropriate solution.

Thank you.
  6. Fabhtex Win User

GwG Confirmado.

Esse Viva Piñata não faz estilo de jogo que eu goste, nem pra matar tempo.

As missão do rewards de 10h jogando ele vão demoraaaar pra passar...
  7. Holdrinbrandao Win User

Kinect na twitch

Estou com o mesmo problema

A Microsoft não faz nada para resolver. Nem atualização nem nada. O Kinect não funciona no twitch. Outubro de 2020.
  8. RenantPBR Win User

GTA San andreas live americana erro

Fera não sei não! eu ia compra esse jogo nem vou mais.
  9. GaMeRuschkA Win User

warface

eu acho que o Warface ta massa mais ta precisando melhorar e muito a conexão de internet que pela mor de deus até no bf 4 que eu jogo servidor de fora não faz isso deus do céu se já ta assim a beta já até imagino o jogo então
Thema:

Loading...
  1. Aplicativo Xbox DVR de jogos não faz mais gravações nem capturas win 10 - Similar Threads - Aplicativo DVR jogos

2. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  3. Aplicativo da xbox no PC/ Xclound

in XboX Insiders
    Aplicativo da xbox no PC/ Xclound: Minha questão é o seguinte, inicio o app do xbox no pc, porem ao abrir um jogo na nuvem ele dá tela peta não mostra nem o foguete dizendo que está na fila para jogar, Alguém sabe como resolve...
  4. XBOX GAME STREAMING E APLICATIVO XBOX [XBOX GAME STREAMING AND XBOX APP]

in XBoX on Consoles
    XBOX GAME STREAMING E APLICATIVO XBOX [XBOX GAME STREAMING AND XBOX APP]: QUANDO INICIO A FUNÇÃO DE STREAMING DA TELA DO XBOX PARA OS APLICATIVOS, TANTO O XBOX GAME STREAMING QUANTO PARA O APLICATIVO XBOX, A TELA FICA PRETA. TENHO O XBOX SERIES S E NÃO CONSIGO MAIS...
  5. Aplicativo do XBOX instalar mods

in XBoX on Windows
    Aplicativo do XBOX instalar mods: Então eu tenho o game pass, e fiz a instalação do Among Us e queria colocar um mod para jogar, depois de muita dificuldade consegui entrar na pasta %programfiles%\WindowsApps que lá fica os jogos...
  6. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  7. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

in XBoX Games and Apps
    Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b
  8. Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...: Quando eu vou mudar foto no app do Xbox fala "tente mais tarde" ou algo do tipo,solução? -[Translation - When I'm going to change the photo on the Xbox app say "try later" or something,...
  9. Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft: Olá, estou com um erro (código 0x0000042B) em que não consigo logar na minha conta Xbox sempre que inicio um jogo (Tentei com dois, Sea Salt e Dead by Daylight). Após pesquisas, percebi que ao...
  10. Não consigo abaixa aplicativo [I can't download app]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo abaixa aplicativo [I can't download app]: Não consigo abaixa aplicativo [I can't download app] 764e288e-1826-437d-8081-9f5072df23de