Aplicativo OI PLAY no Xbox 360 [Mod Translation-OI PLAY app on Xbox 360]

Discus and support Aplicativo OI PLAY no Xbox 360 [Mod Translation-OI PLAY app on Xbox 360] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Prezados Senhores, seria possível disponibilizar o Aplicativo OI PLAY na Loja do Xbox 360 Brasil? Sou um feliz proprietário do console Xbox 360 e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Evangivaldo deOliveira, Sep 24, 2019.

1. Aplicativo OI PLAY no Xbox 360 [Mod Translation-OI PLAY app on Xbox 360]

Prezados Senhores,

seria possível disponibilizar o Aplicativo OI PLAY na Loja do Xbox 360 Brasil? Sou um feliz proprietário do console Xbox 360 e preciso ter acesso a minha conta de Streaming do
    OI PLAY através de um App, que facilitaria meu acesso a esse serviço.

Grato pela Gentileza

[Mod Translation-Dear Sirs,

would it be possible to make the OI PLAY App available on Xbox 360 Brazil Store?
    I am a happy owner of the Xbox 360 console and need access to my OI PLAY Streaming account through an App that would make it easier for me to access this service.

Grateful for the Kindness]

:)

Evangivaldo deOliveira, Sep 24, 2019
  2. XBF Diego M Win User

Hi Evangivaldo deOliveira,

Thank you for posting on the Xbox forums.

Unfortunately we cannot make certain apps available for the Xbox 360 Store here on the forums. OI Play Streaming service would have to develop and support an app for various platforms.

As this is the case, you would need to contact OI Play Support for your inquiry about making an app for the Xbox 360 console. Therefore, we will be locking this thread since there is nothing else that can be done on the forums. Please contact your streaming
    service for more information about what devices their app is available for.

Thank you for understanding, have a great day!
  3. bowski477 Win User

Oi

Probably the Insider Program quest -_-
  4. ThiagoVieira5 Win User

Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

Oi Vini!! Isso também não funcionou...

Obrigado de toda forma!

[Mod Translation - Hi Vini !! That didn't work either ...

Thanks anyway!]
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Sheep Raider Remasterizado [Mod Translation - Sheep Raider Remastered]

Oi Felipe, obrigado por participar da comunidade Xbox.

Também adorava esse jogo, quem sabe possamos joga-lo remasterizado um dia.

Abraços!

[Mod Translation - Hi Felipe, thanks for joining the Xbox community.

Also loved this game, maybe we can play it remastered one day.

Hugs!]
  6. KarenLora Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Oi,

Meu nome é Karen, sou uma Consultora Independente e usuária da Microsoft como você e ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

Você está tentando instalá-lo por meio do aplicativo Xbox?
Thema:

Loading...
  1. Aplicativo OI PLAY no Xbox 360 [Mod Translation-OI PLAY app on Xbox 360] - Similar Threads - Aplicativo PLAY 360

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  4. Aplicativo da xbox no PC/ Xclound

in XboX Insiders
    Aplicativo da xbox no PC/ Xclound: Minha questão é o seguinte, inicio o app do xbox no pc, porem ao abrir um jogo na nuvem ele dá tela peta não mostra nem o foguete dizendo que está na fila para jogar, Alguém sabe como resolve...
  5. XBOX GAME STREAMING E APLICATIVO XBOX [XBOX GAME STREAMING AND XBOX APP]

in XBoX on Consoles
    XBOX GAME STREAMING E APLICATIVO XBOX [XBOX GAME STREAMING AND XBOX APP]: QUANDO INICIO A FUNÇÃO DE STREAMING DA TELA DO XBOX PARA OS APLICATIVOS, TANTO O XBOX GAME STREAMING QUANTO PARA O APLICATIVO XBOX, A TELA FICA PRETA. TENHO O XBOX SERIES S E NÃO CONSIGO MAIS...
  6. Aplicativo do XBOX instalar mods

in XBoX on Windows
    Aplicativo do XBOX instalar mods: Então eu tenho o game pass, e fiz a instalação do Among Us e queria colocar um mod para jogar, depois de muita dificuldade consegui entrar na pasta %programfiles%\WindowsApps que lá fica os jogos...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?

in XBoX Games and Apps
    Gostaria de saber como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one?: Como faço para baixar o aplicativo telecine no Xbox one. 6eeb056d-d964-44ec-b828-81da7a75047b
  9. Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Não conseguo mudar minha foto do Xbox no aplicativo. -[Translation - I can't change my Xbox...: Quando eu vou mudar foto no app do Xbox fala "tente mais tarde" ou algo do tipo,solução? -[Translation - When I'm going to change the photo on the Xbox app say "try later" or something,...
  10. Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em jogos do aplicativo Xbox, ou gerenciar minha conta da Microsoft: Olá, estou com um erro (código 0x0000042B) em que não consigo logar na minha conta Xbox sempre que inicio um jogo (Tentei com dois, Sea Salt e Dead by Daylight). Após pesquisas, percebi que ao...

Users found this page by searching for:

1. oi play xbox 360