Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...
Discus and support Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?... in XBoX on Windows to solve the problem; Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd Discussion in 'XBoX on Windows' started by DiogoMoirgado, Apr 9, 2020.
Thema:
Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...
Loading...
-
Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?... - Similar Threads - Aparecem manchas negras
-
Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...
in XBoX Games and AppsDisco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...: Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the... -
pantalla negra en xbox one x[Translation-black screen on xbox one x]
in XBoX on Consolespantalla negra en xbox one x[Translation-black screen on xbox one x]: problemas con la pantalla negra no me deja ni entrar al menu para resetearla [Translation-problems with the black screen does not even let me enter the menu to reset it]... -
Assinei o gamepass e minha vantegens não aparecem[Translation-I signed the gamepass and my...
in XBoX on WindowsAssinei o gamepass e minha vantegens não aparecem[Translation-I signed the gamepass and my...: Boa tarde, eu assinei o xbox gamepass e as minha vantegens não aparecem, quando eu deslogo da minha conta todas as vantagens aparecem, quando eu logo de novo só aparece a vantagem do overcooked 2... -
Pantalla negra[Black screen]
in XBoX on ConsolesPantalla negra[Black screen]: Buenas tardes, cuando estaba actualizando fortnite la pantalla quedo en negro y ya no se ve nada en el xbox. Ayudaaaa [Translation - Good afternoon, when I was updating fortnite the screen went... -
Dlcs compradas não aparecem[translation-Purchased Dlcs do not appear]
in XBoX Games and AppsDlcs compradas não aparecem[translation-Purchased Dlcs do not appear]: Olá! Não sou um jogador de xbox, mas apesar disso fui instigado pelo soporte da mojang e da Playstation para constatar o suporte do xbox, tendo em vista de se tratar de um erro que está ocorrendo... -
Meus jogos não aparecem em "Meus apps e jogos" -[Translation - My games don't appear in "My...
in XBoX Games and AppsMeus jogos não aparecem em "Meus apps e jogos" -[Translation - My games don't appear in "My...: Eu baixei o novo Call of Duty Warzone, mas ele não está aparecendo em "Meus Jogos", como posso resolver? -[Translation - I downloaded the new Call of Duty Warzone, but it is not appearing in "My... -
Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...
in XBoX Games and AppsArquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...: Olá, estou com problemas para acessar os arquivos no meu Xbox One S All digital, para que eu adicione mapas no Minecraft. Como pode ver na imagem abaixo aparece como massas. [Edit - translaiton]... -
Icones dos jogos instalados não aparecem[Installed games icons do not appear]
in XBoX Games and AppsIcones dos jogos instalados não aparecem[Installed games icons do not appear]: Olá, recentemente nenhum jogo que eu instalo aparecem naquela aba de jogos. O que deve ter ocorrido ? Todos os jogos instalados não aparecem. Ajuda por favor. [Translation - Hello, recently no... -
Nome dos servidores não aparecem
in XBoX Games and AppsNome dos servidores não aparecem: Estou com um problema e espero que quer me ajudar. Comprei recente meu xbox um, instalei o bf 4 na minha conta, conectei meu battlelog com meu progresso do xbox 360, no entanto quando os usuários...