Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

Discus and support Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?... in XBoX on Windows to solve the problem; Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd Discussion in 'XBoX on Windows' started by DiogoMoirgado, Apr 9, 2020.

1. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

Ajudem me ai sff
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?... [​IMG]

:)

DiogoMoirgado, Apr 9, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é? (uso mods tambem)

Sorry to hear it. If you use mods in the game then perhaps this is due to one of them. Please remove all mods and add them one at a time. Play the game for a while and if everything works fine add another mod.

Continue this until you find which one is causing the problem
  3. ThiagoFaRiAs123 Win User

Xbox360 keeps disconnecting from Xbox Live

Estou com um problema bem parecido ou ate igual sempre consigo me conectar mas quando vou jogar sempre desconecta da live em 5 minutos ou menos o que fazer? Alguem ajuda Por favor
  4. sergiosaccomani Win User

I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  5. kikolindo Win User

Icones dos jogos instalados não aparecem[Installed games icons do not appear]

Somente os icones nao aparecem. Eu fiz a restauração para os padrões de fábrica, porém ainda assim não resolveu. O engraçado é que o xbox informou que tenho 30 jogos e 27 apps na tela inicial, mas quando vou pra aba de jogos só aparecem jogos instalados
    do 360.

[Translation - Only icons do not appear. I did the restoration to the factory defaults, however it still did not resolve. The funny thing is that the Xbox reported that I have 30 games and 27 apps on the home screen, but when I go to the Games tab
    only appear installed games from the 360]
  6. BalmyCloud469 Win User

Torneio PES 2013

Ai pessoal estou treinando para jogar a Serie B....só que neste Carnaval nao posso jogar pois vou viajar ..volto na terça-feira...
Thema:

Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

Loading...
  1. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?... - Similar Threads - Aparecem manchas negras

2. Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

in XBoX Games and Apps
    Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...: Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the...
  3. pantalla negra en xbox one x[Translation-black screen on xbox one x]

in XBoX on Consoles
    pantalla negra en xbox one x[Translation-black screen on xbox one x]: problemas con la pantalla negra no me deja ni entrar al menu para resetearla [Translation-problems with the black screen does not even let me enter the menu to reset it]...
  4. Assinei o gamepass e minha vantegens não aparecem[Translation-I signed the gamepass and my...

in XBoX on Windows
    Assinei o gamepass e minha vantegens não aparecem[Translation-I signed the gamepass and my...: Boa tarde, eu assinei o xbox gamepass e as minha vantegens não aparecem, quando eu deslogo da minha conta todas as vantagens aparecem, quando eu logo de novo só aparece a vantagem do overcooked 2...
  5. Pantalla negra[Black screen]

in XBoX on Consoles
    Pantalla negra[Black screen]: Buenas tardes, cuando estaba actualizando fortnite la pantalla quedo en negro y ya no se ve nada en el xbox. Ayudaaaa [Translation - Good afternoon, when I was updating fortnite the screen went...
  6. Dlcs compradas não aparecem[translation-Purchased Dlcs do not appear]

in XBoX Games and Apps
    Dlcs compradas não aparecem[translation-Purchased Dlcs do not appear]: Olá! Não sou um jogador de xbox, mas apesar disso fui instigado pelo soporte da mojang e da Playstation para constatar o suporte do xbox, tendo em vista de se tratar de um erro que está ocorrendo...
  7. Meus jogos não aparecem em "Meus apps e jogos" -[Translation - My games don't appear in "My...

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos não aparecem em "Meus apps e jogos" -[Translation - My games don't appear in "My...: Eu baixei o novo Call of Duty Warzone, mas ele não está aparecendo em "Meus Jogos", como posso resolver? -[Translation - I downloaded the new Call of Duty Warzone, but it is not appearing in "My...
  8. Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...

in XBoX Games and Apps
    Arquivos Não Aparecem no Xbox One ( Adicionar Mapas no Minecraft) [Edit - Transaltion] -...: Olá, estou com problemas para acessar os arquivos no meu Xbox One S All digital, para que eu adicione mapas no Minecraft. Como pode ver na imagem abaixo aparece como massas. [Edit - translaiton]...
  9. Icones dos jogos instalados não aparecem[Installed games icons do not appear]

in XBoX Games and Apps
    Icones dos jogos instalados não aparecem[Installed games icons do not appear]: Olá, recentemente nenhum jogo que eu instalo aparecem naquela aba de jogos. O que deve ter ocorrido ? Todos os jogos instalados não aparecem. Ajuda por favor. [Translation - Hello, recently no...
  10. Nome dos servidores não aparecem

in XBoX Games and Apps
    Nome dos servidores não aparecem: Estou com um problema e espero que quer me ajudar. Comprei recente meu xbox um, instalei o bf 4 na minha conta, conectei meu battlelog com meu progresso do xbox 360, no entanto quando os usuários...