Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3]
Discus and support Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite! Eu tenho o forza Horizon 3 a algum tempo, comecei jogar de qualquer jeito, más agora gostaria de jogar sério soq não consigo apagar o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Moreira_Gabriel, Nov 12, 2019.
Thema:
Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3]
Loading...
-
Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3] - Similar Threads - Apagar progresso forza
-
Perda de progresso de jogo no xbox
in XBoX Games and AppsPerda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da... -
Poblema audio ultimo juego antes de apagar la consola
in XBoX on ConsolesPoblema audio ultimo juego antes de apagar la consola: Al apagar la Xboxone X y volver a encenderla, entro en el último juego que estaba jugando y me entra directamente sin cargar el juego como es normal pero el juego se inicia sin sonido. En el menu... -
Ryse Son of Rome - Progresso perdido. [ Lost progress.]
in XBoX on ConsolesRyse Son of Rome - Progresso perdido. [ Lost progress.]: Caro, boa tarde! Sou o gamertag (brasileiro), sou jogador do Ryse Son Of Rome - Mutilplayer. Eu tenho jogado regularmente neste jogo desde 2014 até o presente momento. Bem, por um breve momento... -
Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...
in XBoX Games and AppsProgresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...: A série semanal do rewards tem o requisito de desbloquear 3 conquistas, porém já consegui 5 conquistas em jogos diferentes porém só costa que consegui 2/3 O que fazer? [Mod Translation - The... -
Gears 5 na Steam e progresso[Gears 5 on Steam and Progress]
in XBoX on WindowsGears 5 na Steam e progresso[Gears 5 on Steam and Progress]: Olá, boa noite a todos! Eu estou querendo tirar uma dúvida sobre o jogo Gears 5. Estou pretendendo comprá-lo pela Steam, porém joguei muito Gears of War 4 pelo Xbox App. Em Gears of War 4 está... -
Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...
in XBoX on WindowsOs Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...: Title Translation: [is the data and progress of Play anywhere titles on PC's with Windows 10 also stored in the cloud?] Ou eles ficam armazenados em alguma pasta específica? Todos são assim ou... -
Apos restaurar o XBOX One, não consigo recuperar o progresso do jogo
in XBoX Games and AppsApos restaurar o XBOX One, não consigo recuperar o progresso do jogo: Meu Xbox One estava dando o erro da tela verde e tive que restaurar o console. Ocorre que ao reinstalar o FORTNITE, perdi todo o progresso, mas consigo visualizar o progresso no site do XBOX na... -
Apagar campanha do forza horizon 4 [Translation - Delete Forza Horizon 4 campaign]
in XBoX Games and AppsApagar campanha do forza horizon 4 [Translation - Delete Forza Horizon 4 campaign]: Estou jogando o jogo no pc e queria saber como faço para recomeçar uma nova campanha no jogo e apagar o meu save anterior. Alguém pode me ajudar? [Translation - I'm playing the game on the PC and... -
Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?
in XBoX on ConsolesComo apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...