Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

Discus and support Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?... in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HiagoBrandão, Jan 29, 2020.

1. Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os únicos que não consigo jogar.

Para fazer o emulador funcionar eu preciso copiar e colar uma pasta no executável do jogo (não e hack ou qualquer coisa desse tipo, esse arquivo só linka o jogo com o emulador), queria jogar o forza 4 com controle, mas não consigo sequer achar aonde ele
    foi instalado.

[Translation - I play with generic control, and with it I can play any game with the xbox 360 control emulator, however, the xbox game pass games are the only ones that I can't play.

To make the emulator work I need to copy and paste a folder into the game's executable (no and hack or anything like that, this file only links the game with the emulator), I wanted to play forza 4 with control, but I can't even find where it was
    installed.]

:)

HiagoBrandão, Jan 29, 2020
  2. HiagoBrandão Win User

Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable? (The .exe file)]

Não tenho a pasta "WindowsApps", eu tenho o Windows Defender, Defender advanced threat protection, Mail, Media Player, Multimedia platform, Nt, Photo viewer, Portables devices, Security e o Windows power shell

[Translation - I don't have the "WindowsApps" folder, I have Windows Defender, Defender advanced threat protection, Mail, Media Player, Multimedia platform, Nt, Photo viewer, Portables devices, Security and the Windows power shell]
  3. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable? (The .exe file)]

Olá Hiago! Tudo bem?

Veja se está localizado em C:\Program Files\WindowsApps\NOME DO JOGO

[Translation - Hello Hiago! All right?

See if it is located in C: \ Program Files \ WindowsApps \ GAME NAME]
  4. VINYLOTUS Win User

problemas com jogos por download. [Translation: problems with downloaded games.]

eu ja fiz isso antes ja baixei o jogo e limpei o cache varias vezes o jogo eu ja baixei umas 7 vezes.

eu fiz um teste eu passei o counter strike para a memoria interna do console e ele funcionou bem melhor, não travou tanto no menu .eu acho que e meu hd.
  5. UltraMaster Ryu Win User

Tradução de jogos

Bom acho que a maioria dos jogos que vão ser lancados terão legendas ou até mesmo dublagens em português e eu acho que é simples fazer uma tradução em português, o dificil é fazer a tradução quando o jogo já está pronto ou já foi lançado..........acho que
    isso que o dududz quis dizer.
  6. HeronRossato Win User

Comprar iive gold ou Mais jogos?

Eu acho melhor pegar o Gold, assim vc ja tem direito a jogos grátis todo mês, e aos aplicativos, faça o download dos jogos gratis e ainda de quebra ja jogue online e acesse os aplicativos que quiser.Isso é o que EU faria, minha opinião.
Thema:

Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

Loading...
  1. Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?... - Similar Threads - Aonde acho executável

2. Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]

in XBoX Games and Apps
    Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago...
  3. Não acho Black Desert para Intalar pelo Xbox Game Pass [I don't think Black Desert for...

in XBoX Games and Apps
    Não acho Black Desert para Intalar pelo Xbox Game Pass [I don't think Black Desert for...: Eu não acho o Black Desert para instalar e nem comprar na Store do Xbox, Xbox Game Pass e nem no site da Microsoft PT-Br, só acho se for no site da Microsoft na Europa, ou EUA. O jogo será...
  4. Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...

in XBoX Games and Apps
    Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...: Podem me dizer onde fica exatamente o caminho? já procurei em todo canto, porém nunca achei. Translation: [Can you tell me where exactly the way is? I've looked everywhere, but I never found...
  5. Acho que fui banido

in XBoX on Consoles
    Acho que fui banido: Entrei em contato com o suporte, e eles disseram que meu console era desbloqueado, e disse que jogos piratas e originais iriam rodar, caso fosse bloqueado, apenas originais. Fui na casa do meu...

Users found this page by searching for:

1. arquivo .exe do ForzaHOrizon5 download