Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...
Discus and support Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?... in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HiagoBrandão, Jan 29, 2020.
Thema:
Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...
Loading...
-
Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?... - Similar Threads - Aonde acho executável
-
Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]
in XBoX Games and AppsNão acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago... -
Não acho Black Desert para Intalar pelo Xbox Game Pass [I don't think Black Desert for...
in XBoX Games and AppsNão acho Black Desert para Intalar pelo Xbox Game Pass [I don't think Black Desert for...: Eu não acho o Black Desert para instalar e nem comprar na Store do Xbox, Xbox Game Pass e nem no site da Microsoft PT-Br, só acho se for no site da Microsoft na Europa, ou EUA. O jogo será... -
Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...
in XBoX Games and AppsQual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...: Podem me dizer onde fica exatamente o caminho? já procurei em todo canto, porém nunca achei. Translation: [Can you tell me where exactly the way is? I've looked everywhere, but I never found... -
Acho que fui banido
in XBoX on ConsolesAcho que fui banido: Entrei em contato com o suporte, e eles disseram que meu console era desbloqueado, e disse que jogos piratas e originais iriam rodar, caso fosse bloqueado, apenas originais. Fui na casa do meu...
Users found this page by searching for:
arquivo .exe do ForzaHOrizon5 download