ANALÓGICO TRAVADO[ANALOG LOCKED]

Discus and support ANALÓGICO TRAVADO[ANALOG LOCKED] in XBoX on Consoles to solve the problem; OLA GOSTARIA DE AJUDA MEU CONSOLE E ANTIGO 360 E MEU CONTROLE ESTA TRAVADO OS ANALÓGICOS NÃO FUNCIONAM ALGUEM SABE DE UMA ASSISTENCIA DA MICROSOFT... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by priscilabandeira, Jun 12, 2020.

1. ANALÓGICO TRAVADO[ANALOG LOCKED]

OLA GOSTARIA DE AJUDA MEU CONSOLE E ANTIGO 360 E MEU CONTROLE ESTA TRAVADO OS ANALÓGICOS NÃO FUNCIONAM ALGUEM SABE DE UMA ASSISTENCIA DA MICROSOFT

[Translation - OLA WOULD LIKE TO HELP MY CONSOLE AND OLD 360 AND MY CONTROL IS LOCKED THE ANALOGS DO NOT WORK SOMEONE KNOWS A MICROSOFT ASSISTANCE]

:)

priscilabandeira, Jun 12, 2020
  2. jFFxst EC Win User

I hope this information helps.

Best Regards,

Ezra

Microsoft Agent

Xbox Forum Moderator

"Look around and find something for which to be grateful." - Rickson Gracie
  3. priscilabandeira Win User

e acredito que terei mesmo que substituir mas gostaria de levar ele em alguma autorizada de vcs mas nao sei onde tem
  4. XBF Ezra G Win User

Hello priscilabandeira,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox 360 controller. If the thumb sticks are unresponsive, it's likely your controller will need to be replaced.

I hope this information helps.
  5. Gus Buratti Win User

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

Na verdade quebra o suporte plástico do botão L3 que é junto do analógico, solta uma peça plástica e deixa o analógico meio que solto, o problema está em pressionar o L3 e ao mesmo tempo girar o analógico em várias direções, sem dúvidas eu aplico um pouco
    de força necessária para pressionar o L3, mas como eu disse, era a mesma força aplicada em controles do 360 que jamais quebraram pois essa peça era de metal. Basta pesquisar e ver a diferença entre esse setor do analogico do 360 e controles posteriores dessa
    geração. Simplesmente a peça que fixa o Eixo que pressiona o botão L3 é de plástico e não suporta pressionar e girar para varias direções, como acontece com os jogos de futebol.

[Mod Translation -It actually breaks the plastic bracket of the L3 button that is next to the analog, loosens a plastic part and lets the analog sort of loose, the problem is to press the L3 and at the same time rotate the analog in several
    directions, no doubt I apply a
    little force needed to press the L3, but as I said, it was the same force applied to 360 controls that never broke because this piece was metal.
    Just search and see the difference between this sector of the analog 360 and later controls of this generation.
    Simply the piece that holds the Axis that presses the L3 button is plastic and does not support pressing and turning in various directions, as with football games. ]
  6. FabioAthayde Win User

Forza Horizon 4

Eu fiz o ciclo e nada, continua travado.
Thema:

Loading...
  1. ANALÓGICO TRAVADO[ANALOG LOCKED] - Similar Threads - ANALÓGICO TRAVADO ANALOG

2. Is the core series 2 left analog stick supposed to circle smooth or rough

in XBoX on Consoles
    Is the core series 2 left analog stick supposed to circle smooth or rough: Is the core series 2 left analog stick supposed to circle smooth or rough My left analog stick does not rotate smooth. there is resistance and almost a rough/ridge feel when rotating in a circle....
  3. Xbox analog stick inversions not working…

in XBoX Games and Apps
    Xbox analog stick inversions not working…: I am trying to invert my axis’s on my right stick of an elite controller. Although the right stick is marked as inverted, nothing changes. Is there a work around or anything, it is very annoying...
  4. Xbox controller's analog sticks and triggers are the only buttons working

in XBoX on Consoles
    Xbox controller's analog sticks and triggers are the only buttons working: HI i'm having a very large problem i have a 20th edition Xbox series x controller and recently an issue has occurred on pc where my controllers face buttons, d-pad and shoulder buttons have...
  5. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  6. Analog Control/Analógico do Controle

in XBoX on Consoles
    Analog Control/Analógico do Controle: Hi, My problem is that the analog practically does not work (it is updated, I have already opened it, I cleaned and still does not work) and the problem is this: example, if I want to go to some...
  7. Controle Analógico girando sem parar [Mod Translation - Analog control spinning nonstop]

in XBoX on Consoles
    Controle Analógico girando sem parar [Mod Translation - Analog control spinning nonstop]: Meu controle sem fio funciona perfeitamente. Porém, como a bateria estragou eu comprei um cabo e uso ele via usb e ainda possuo um outro controle novo com fio. Os dois controles ao serem usados...
  8. Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....

in XBoX on Consoles
    Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....: Boa tarde, antes de fazer a pergunta gostaria de expor alguns fatos ocorridos em relação a durabilidade e engenharia do controle do Xbox 360, do controle do Xbox one, do controle do Xbox one S e...
  9. Problema analógico esquerdo - controle elite (Left analogue problem - elite control)

in XBoX on Consoles
    Problema analógico esquerdo - controle elite (Left analogue problem - elite control): Boa Tarde Estou tendo problema no analógico esquerdo do elite. O mesmo não sofreu qualquer tipo de queda ou mesmo é utilizado no modo "soviético" e sim esporadicamente, um ou duas vezes por...
  10. JOGO TRAVADO NA PAGINA INICIAL!!!!

in XBoX Games and Apps
    JOGO TRAVADO NA PAGINA INICIAL!!!!: PUBG TRAVADO NA PAGINA INICIAL!!!! NO SUPORTE DISSERAM QUE MINHA CONTA TÁ OK ... JÁ FIZ TODOS OS OS PROCEDIMENTOS QUE O SUPORTE MANDA FAZER, REINSTALEI O JOGO, RESTAUREI CONFIGURAÇÕES DE FABRICA...