Alterar senha da internet -[Translation -Change Internet Password]

Discus and support Alterar senha da internet -[Translation -Change Internet Password] in XBoX Accessibility to solve the problem; Modifiquei o nome e senha da minha internet e nan condconme conectar no xbox . Como faço pea conseguir? -[Translation - I Modified the name and... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by merciasantos1, Apr 8, 2019.

1. Alterar senha da internet -[Translation -Change Internet Password]

Modifiquei o nome e senha da minha internet e nan condconme conectar no xbox . Como faço pea conseguir?

-[Translation - I Modified the name and password of my internet and Nan Condconme connect on Xbox. How do I get it?]

:)

merciasantos1, Apr 8, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello merciasantos1,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you recently changed the name and password of your network. We just need a little more information to ensure we provide the correct solution. Are you inquiring about how to connect to the
    network with your console? Are you using an Xbox One or Xbox 360? Do any error messages appear on the console? If you are looking to connect an Xbox One to your network, we suggest going to

the network setting
    . The network settings has an option called, "Set up Wireless Network" which allows the console to search for and connect to surrounding WiFi networks. Be sure to let us know the results!
  3. SLB4EVERPT Win User

Conta hakeada [Hacked Account]

O melhor será alterar imediatamente a password da conta para uma bem diferente se for possível.

--------------------------

[Translation - The best will be to immediately change the account password to a different one if it is possible.]
  4. EzequielNeves19 Win User

My friend cant change his password

5. Njal the Blue Win User

Xbox one Furtado [Translation-Xbox one Stolen]

Oi, infelizmente o seu Xbox não pode ser rastreado. Você deve alterar sua senha em:
    https://account.microsoft.com você deve dar a sua polícia local o número de série.

[Translation-

Hi, unfortunately your Xbox can not be traced.
    You must change your password at: https://account.microsoft.com you should give your local police serial number.]
  6. FabioHVSilva Win User

Aumentar velocidade do cooler X360[Increase the speed of the X360 cooler]

Penso que existira vários forum na internet a explicar isso.

Porque isso é alterar o hardware por isso, foge um pouco deste forum, acho eu.

[Translation - I think there were several forums on the internet to explain this.

Because this is to change the hardware, so, you can get away from this forum, I think.]
Thema:

Loading...
  1. Alterar senha da internet -[Translation -Change Internet Password] - Similar Threads - Alterar senha internet

2. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  3. Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...

in XBoX on Windows
    Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...: Boa tarde. Eu queria saber se há alguma opção de selecionar o destino da instalação dos jogos do Xbox gamepass Pc. Uma opção que de pra realmente escolher até a pasta de destino, pois acho que...
  4. Alterar NAT - Change NAT

in XBoX on Consoles
    Alterar NAT - Change NAT: Olá, Encontro dificuldades nos contatos online. Xbox One S indica NAT = Rígido. Como alterar? Grato. Hello, I find difficulties in online contacts. Xbox One S indicates NAT = Hard. How to...
  5. ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

in XBoX Accessibility
    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]: NÃO ESTA SENDO POSSIVEL ALTERAR A IMAGEM DO PERFIL COM UMA FOTO PESSOAL, TANTO PELO XBOX QUANTO PELO SITE!!! ALGUEM ESTA CONSEGUINDO OU TEM OUTRA OPÇÃO??? -[Translation - IT IS NOT BEING POSSIBLE...
  6. Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]

in XBoX on Consoles
    Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]: Boa noite Estou farto de tentar mudar a imagen de jogar e da sempre erro que aparece é ( tenta novamente mais tarde ) qual o motivo deste erro troquei a minha ps4 por uam xbox one e ja estou a...
  7. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  8. Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]

in XBoX Accessibility
    Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]: Bom dia .estou com uma dúvida e queria suas ajudas eu tentei baixar uma conta que meu amigo me deu mais quando ta baixando a conta aparece uma mensagem dizendo que a erro nas credencias.como eu...
  9. Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...

in XBoX on Mobile
    Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it...
  10. Alterar imgem de perfil personalizada -[Translation - Change custom profile picture]

in XBoX on Consoles
    Alterar imgem de perfil personalizada -[Translation - Change custom profile picture]: Olá, a uns dias eu tento mudar a imagem de perfil pelo aplicativo do xbox, e diz que não é possível; Alguém sabe porque por favor? -[Translation - Hello, a few days ago I try to change the...