Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...

Discus and support Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox... in XBoX on Windows to solve the problem; Boa tarde. Eu queria saber se há alguma opção de selecionar o destino da instalação dos jogos do Xbox gamepass Pc. Uma opção que de pra realmente... Discussion in 'XBoX on Windows' started by NiltonMoraes2, Jun 27, 2020.

1. Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...

Boa tarde. Eu queria saber se há alguma opção de selecionar o destino da instalação dos jogos do Xbox gamepass Pc. Uma opção que de pra realmente escolher até a pasta de destino, pois acho que acaba ficando ruim meu disco todo organizado em pastas e quando
    instalo algum jogo do gamepass fica todo bagunçado. Se caso não existe essa opção, dou uma sugestão para adiciona-la na versão Alpha do aplicativo. Obrigado.

[Translation-Good afternoon. I was wondering if there is any option to select the destination for installing the Xbox gamepass Pc games. An option that I can really choose even the destination folder, because I think my disk organized in folders
    ends up getting bad and when I install a gamepass game it gets messy. If this option does not exist, I suggest adding it to the Alpha version of the application. Thank you.]

:)

NiltonMoraes2, Jun 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox game pass Pc]

Hello Nilton,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have question on installing to different location. Unfortunately, this is not possible with game pass games. As you have the subscription, you still do not technically own the games. The folders are locked
    and normally installed on C:.

Thanks,

Brad
  3. FabioHVSilva Win User

Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in Forza Horizon 4]

Já tentaste retirar o jogo do pc e limpar o pc a pasta "temp"?

[Translation - Have you tried to remove the game from the pc and clean the "temp" folder?]
  4. AlexCubanGam3r Win User

Problemas con metro exodus game pass pc

Hola alguien pudo resolver lo de las partidas guardadas de xbox al gamepass de pc?

[Edit - Translation] - Hello, could someone solve the xbox save games on the pc gamepass?
  5. Heraldo Fentes Win User

meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

Esta é a questão, não aparece a opão xbox 360 no filtro, só aparece xbox one e pc, não consigo alterar o filtro.

Translation:

This is the question, does not appear the option xbox 360 in the filter, only appears xbox one and pc, I can not change the filter.
  6. DanMen334 Win User

¿La suscripcion de gamepass que tengo actualmente en la consola funciona en la pc? [Translation - Does the gamepass subscription I currently have on my console work on the pc?]

para poder usar gamepass en tu pc, es necesario que te cambies a gamepass ultimate (actualmente hay promoción de cambiarse por 1 dolar) al momento de cambiarte se sumaran los meses restantes que tengas tanto de live gold como de game pass

[Translation - in order to use gamepass on your pc, you need to switch to gamepass ultimate (currently there is promotion to change for 1 dof) when you change the remaining months you have of both live gold and game pass will add]
Thema:

Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...

Loading...
  1. Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox... - Similar Threads - Alterar pasta destino

2. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  3. Alterar NAT - Change NAT

in XBoX on Consoles
    Alterar NAT - Change NAT: Olá, Encontro dificuldades nos contatos online. Xbox One S indica NAT = Rígido. Como alterar? Grato. Hello, I find difficulties in online contacts. Xbox One S indicates NAT = Hard. How to...
  4. ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

in XBoX Accessibility
    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]: NÃO ESTA SENDO POSSIVEL ALTERAR A IMAGEM DO PERFIL COM UMA FOTO PESSOAL, TANTO PELO XBOX QUANTO PELO SITE!!! ALGUEM ESTA CONSEGUINDO OU TEM OUTRA OPÇÃO??? -[Translation - IT IS NOT BEING POSSIBLE...
  5. Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]

in XBoX on Consoles
    Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]: Boa noite Estou farto de tentar mudar a imagen de jogar e da sempre erro que aparece é ( tenta novamente mais tarde ) qual o motivo deste erro troquei a minha ps4 por uam xbox one e ja estou a...
  6. Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano...
  7. Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]

in XBoX Accessibility
    Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]: Bom dia .estou com uma dúvida e queria suas ajudas eu tentei baixar uma conta que meu amigo me deu mais quando ta baixando a conta aparece uma mensagem dizendo que a erro nas credencias.como eu...
  8. Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...

in XBoX on Mobile
    Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it...
  9. Alterar imgem de perfil personalizada -[Translation - Change custom profile picture]

in XBoX on Consoles
    Alterar imgem de perfil personalizada -[Translation - Change custom profile picture]: Olá, a uns dias eu tento mudar a imagem de perfil pelo aplicativo do xbox, e diz que não é possível; Alguém sabe porque por favor? -[Translation - Hello, a few days ago I try to change the...
  10. ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]

in XBoX on Consoles
    ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]: ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NÃO CONSIGO ALTERAR MINHA IMAGEM DE PERFIL, QUERIA UMA PERSONALIZADA MAS DA ERRO NÃO FOI POSSÍVEL ALTERAR A IMAGEM, TENTE MAIS TARDE JÁ TENTEI NO XBOX, NO APP E DA NA...