ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]
Discus and support ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE] in XBoX Accessibility to solve the problem; NÃO ESTA SENDO POSSIVEL ALTERAR A IMAGEM DO PERFIL COM UMA FOTO PESSOAL, TANTO PELO XBOX QUANTO PELO SITE!!! ALGUEM ESTA CONSEGUINDO OU TEM OUTRA... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by EduardoMaltez, May 31, 2020.
Thema:
ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]
Loading...
-
ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE] - Similar Threads - ALTERAR IMAGEM Translation
-
Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...
in XBoX Games and AppsXbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o... -
Alterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...
in XBoX on WindowsAlterar pasta de destino Xbox gamepass Pc[Translation-Change destination folder for Xbox...: Boa tarde. Eu queria saber se há alguma opção de selecionar o destino da instalação dos jogos do Xbox gamepass Pc. Uma opção que de pra realmente escolher até a pasta de destino, pois acho que... -
Alterar NAT - Change NAT
in XBoX on ConsolesAlterar NAT - Change NAT: Olá, Encontro dificuldades nos contatos online. Xbox One S indica NAT = Rígido. Como alterar? Grato. Hello, I find difficulties in online contacts. Xbox One S indicates NAT = Hard. How to... -
Alterar imagens de jogador[Translation-Change player images]
in XBoX on ConsolesAlterar imagens de jogador[Translation-Change player images]: Boa noite Estou farto de tentar mudar a imagen de jogar e da sempre erro que aparece é ( tenta novamente mais tarde ) qual o motivo deste erro troquei a minha ps4 por uam xbox one e ja estou a... -
Compra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...
in XBoX Games and AppsCompra de jogo feita no XBox One, no login errado. Como alterar para um...: Fiz uma compra do jogo Fortnite: salve o mundo, no pacote de fundador de luxo (vem com recompensas exclusivas). O jogo era para ser um presente para meu filho, no login dele, mas, por engano... -
Como alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]
in XBoX AccessibilityComo alterar as credenciais[Translation-How to change credentials]: Bom dia .estou com uma dúvida e queria suas ajudas eu tentei baixar uma conta que meu amigo me deu mais quando ta baixando a conta aparece uma mensagem dizendo que a erro nas credencias.como eu... -
Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...
in XBoX on MobileEu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it... -
ALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]
in XBoX on ConsolesALTERAR IMAGEM DO PERFIL -[Translation - CHANGE PROFILE IMAGE]: ALGUÉM PODE ME AJUDAR? NÃO CONSIGO ALTERAR MINHA IMAGEM DE PERFIL, QUERIA UMA PERSONALIZADA MAS DA ERRO NÃO FOI POSSÍVEL ALTERAR A IMAGEM, TENTE MAIS TARDE JÁ TENTEI NO XBOX, NO APP E DA NA... -
estou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox
in XBoX Accessibilityestou tendo problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox: [img] Estou tendo sérios problemas ao alterar minha imagem de perfil do xbox, quero colocar uma imagem pessoal da minha galeria e tirar aqueles avatar feios, e sempre parece a seguinte mensagem...