Alteração de imagem[Translation-Image change]

Discus and support Alteração de imagem[Translation-Image change] in XBoX on Consoles to solve the problem; Nao consigo alterar a imagem do meu perfil pelo app da xbox esta dando erro! Estou com esse problema a 2 meses. Preciso de uma solução! [Translation-I... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by biaherhardt, Apr 29, 2020.

1. biaherhardt
    biaherhardt Guest

Nao consigo alterar a imagem do meu perfil pelo app da xbox esta dando erro! Estou com esse problema a 2 meses. Preciso de uma solução!

[Translation-I can't change my profile picture by the xbox app is giving error! I've had this problem for two months. I need a solution!]

:)

biaherhardt, Apr 29, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issues updating profile picture. This is due to Microsoft/Xbox disabling this feature temporarily. You can look at the notification on the
    support home page.

As people look to gaming for social connection, we’re seeing record numbers across Xbox Game Pass, Xbox Live, and Mixer. To streamline moderation and ensure the best experience for our community, we’re making small adjustments. We've temporarily
    turned off the ability to upload custom gamerpics, club pics, and club backgrounds.

As there is nothing more we can do in this issue i will be locking this thread. We recommend checking the link often for any other updates on the issue.

Once Microsoft/Xbox go back to letting profile pictures be changed. It will also be posted on the support page.

Thanks,

Brad
  3. EduardoMaltez Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Obrigado.

-[Translation - Thanks]
  4. AndreWhew Win User

Ola, eu consegui mudar a foto de uma conta minha tranquilamente no xbox, trocando a imagem por uma do xbox mesmo.

Mas olha, você esta tendo erro na hora de adicionar uma nova conta no xbox?

-[Translation - Hello, I managed to change the photo of my xbox account, exchanging the image for one of the xbox.

But look, are you having an error when adding a new xbox account?]
  5. BiohazardBR Win User

Opa Eduardo blz? Então cara... essa opção de alterar a gamerpic está desativada indefinitivamente.

-[Translation - Whoa Eduardo blz? So man ... this option to change the gamerpic is disabled indefinitely.]
  6. EduardoMaltez Win User

Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

-[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
Thema:

Loading...
  1. Alteração de imagem[Translation-Image change] - Similar Threads - Alteração imagem Translation

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. ALteração de GamerTag

in XBoX on Consoles
    ALteração de GamerTag: Good afternoon, Guys, I would like some information. I made the change to my GamerTag almost 1 week ago. In the Console the GamerTag already appears changed (profile name), however on the...
  4. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  5. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  6. Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para...
  7. Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...

in XBoX Accessibility
    Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...: Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? Estava pensando e parece uma coisa muito simples, diversos outros serviços permitem esse mudança, inclusive a própria Microsoft permite a...
  8. 30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]

in XBoX Accessibility
    30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]: Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei créditos para compra de produtos e serviços mais...
  9. Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]

in XBoX on Consoles
    Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]: Hoje tentei entrar em minha conta Microsoft no Xbox, porém ocorreu o seguinte problema: "A conta Microsoft de meus pais ou responsável não é valida. Seu responsável deve escolher uma conta...
  10. Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

in XBoX on Consoles
    Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]: Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console. Já entrei...