Alteração de imagem[Translation-Image change]
Discus and support Alteração de imagem[Translation-Image change] in XBoX on Consoles to solve the problem; Nao consigo alterar a imagem do meu perfil pelo app da xbox esta dando erro! Estou com esse problema a 2 meses. Preciso de uma solução! [Translation-I... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by biaherhardt, Apr 29, 2020.
Thema:
Alteração de imagem[Translation-Image change]
Loading...
-
Alteração de imagem[Translation-Image change] - Similar Threads - Alteração imagem Translation
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
ALteração de GamerTag
in XBoX on ConsolesALteração de GamerTag: Good afternoon, Guys, I would like some information. I made the change to my GamerTag almost 1 week ago. In the Console the GamerTag already appears changed (profile name), however on the... -
Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!
in XboX InsidersXbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]... -
: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV
in XBoX TV Hardware: Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele... -
Meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...
in XBoX on ConsolesMeu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv[Translation-My xbox one s league but no...: como esta escrito no titulo meu xbox one s liga mas n aparece imagem na tv,ja tentei algumas maneiras de fazer ele voltar ao normal mas nao deu certo nenhuma,alguem ai sabe uma maneira para... -
Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...
in XBoX AccessibilityPor que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...: Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? Estava pensando e parece uma coisa muito simples, diversos outros serviços permitem esse mudança, inclusive a própria Microsoft permite a... -
30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]
in XBoX Accessibility30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]: Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei créditos para compra de produtos e serviços mais... -
Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]
in XBoX on ConsolesAlteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]: Hoje tentei entrar em minha conta Microsoft no Xbox, porém ocorreu o seguinte problema: "A conta Microsoft de meus pais ou responsável não é valida. Seu responsável deve escolher uma conta... -
Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]
in XBoX on ConsolesAlteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]: Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console. Já entrei...