Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]
Discus and support Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change] in XBoX on Consoles to solve the problem; Hoje tentei entrar em minha conta Microsoft no Xbox, porém ocorreu o seguinte problema: "A conta Microsoft de meus pais ou responsável não é valida.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Rafael Cecchin, Apr 24, 2019.
Thema:
Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]
Loading...
-
Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change] - Similar Threads - Alteração Conta Microsoft
-
estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo
in XboX Insidersestou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão... -
Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox
in XBoX on WindowsNão consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar... -
Problema ao logar conta no modo desenvolvedor
in XboX InsidersProblema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso... -
Como recupero uma conta antiga
in XBoX Games and AppsComo recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock... -
ALteração de GamerTag
in XBoX on ConsolesALteração de GamerTag: Good afternoon, Guys, I would like some information. I made the change to my GamerTag almost 1 week ago. In the Console the GamerTag already appears changed (profile name), however on the... -
Alteração de imagem[Translation-Image change]
in XBoX on ConsolesAlteração de imagem[Translation-Image change]: Nao consigo alterar a imagem do meu perfil pelo app da xbox esta dando erro! Estou com esse problema a 2 meses. Preciso de uma solução! [Translation-I can't change my profile picture by the xbox... -
Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...
in XBoX AccessibilityPor que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...: Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? Estava pensando e parece uma coisa muito simples, diversos outros serviços permitem esse mudança, inclusive a própria Microsoft permite a... -
30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]
in XBoX Accessibility30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]: Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei créditos para compra de produtos e serviços mais... -
Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]
in XBoX on ConsolesAlteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]: Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console. Já entrei...