Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Discus and support Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto. Como agora ele está crescendo gostaria de poder... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Juan CarlosGavilanes, Oct 12, 2018.

1. Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Olá,

Meu filho começou a utilizar o XBox One através da minha conta Microsoft com o perfil adulto.

Como agora ele está crescendo gostaria de poder controlar a utilização do console.

Já entrei na configuração de família e criei uma nova conta com o perfil de criança e também já configurei os tempos de tela. Mas estou com problema em migrar o perfil de jogador da minha conta adulta para esta nova conta criança, para que ele não perca
    todas as conquistas que já conseguiu durante este tempo de utilização.da minha conta.

Como posso ajustar essas configurações ???

[Translation -

Hello
    My son started using XBox One through my Microsoft account with the adult profile.

As it is now growing it would like to be able to control the use of the console.
    I have already entered the family configuration and created a new account with the child profile and have also set the screen times. But I'm having trouble migrating the player profile from my adult account to this new child account, so he doesn't
    miss all the achievements he's ever achieved during this time of use. of my account.

How can I adjust these settings???]

:)

Juan CarlosGavilanes, Oct 12, 2018
  2. gabrie1H12
    gabrie1H12 Guest
    preciso mudar minha conta para adulto Translation: I need to change my adult account

minha conta esta configurada como criança , não consigo alterar para adulto

Mod Translation: My account is set as a child, I can not change to adult

gabrie1H12, Oct 12, 2018
  3. neythor15
    neythor15 Guest
    Dar opção de autorização para colocar foto no perfil do GAMEPIC na conta de criança.

[Title Translation: Give authorization option to put photo in GAMEPIC profile in child account.]

Não tem a opção para autorizar a alteração da foto de perfil conta criança do XBOX BETA ( GAMEPIC). Sendo que, mais da metade dos jogadores da live são menores de idade. Colocar opção para que os pais possam autorizar a alteração na foto do perfil conta
    criança.

ATT

Clebson

[Translation: You do not have the option to authorize the change of the child account profile photo of the XBOX BETA (GAMEPIC). Being that, more of the half of the players of the live are minors. Put option so parents can authorize the change
    in the child account profile photo.

ATT

Clebson]

neythor15, Oct 12, 2018
  4. WhiteyBlack2
    WhiteyBlack2 Guest

Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change]

Infelizmente você terá que começar tudo de novo, não há migração de perfil para outro

[Translation - Unfortunately you will have to start all over again, there is no profile migration to another]

WhiteyBlack2, Oct 12, 2018
  5. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  6. WhiteyBlack2 Win User

Infelizmente você terá que começar tudo de novo, não há migração de perfil para outro

[Translation - Unfortunately you will have to start all over again, there is no profile migration to another]
  7. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  8. XBF Erick C Win User

Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account)

Hey there Luciana Sobral,

If the current family had already been established with them as adults then you would not be able to manage those accounts. Something that you would be able to do would be to create a new family with your account and then add them to that family as child
    accounts. Although those accounts would still be considered "adult" accounts you are still able to place child restrictions on those accounts.

If you would need to find more information on adding them to your family then go ahead and take a look at the support article linked below.

• Create a child account and add family members on Xbox One

I hope this helps.
  9. Luciana Sobral Win User

Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account)

Thank you. But if I create a new family account do I loose all the games and downloads already set up in my xbox console?

Regards,

luciana
Thema:

Loading...
  1. Alteração Conta e Adulto para Criança [Translation - Account and Adult child change] - Similar Threads - Alteração Conta Adulto

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  5. Como recupero uma conta antiga

in XBoX Games and Apps
    Como recupero uma conta antiga: Estou tentando recuperar uma conta antiga do minecraft bedrock edition, mas ela é de 2016 e não está aparecendo para mim que eu tenho uma conta / I'm trying to recover an old minecraft bedrock...
  6. ALteração de GamerTag

in XBoX on Consoles
    ALteração de GamerTag: Good afternoon, Guys, I would like some information. I made the change to my GamerTag almost 1 week ago. In the Console the GamerTag already appears changed (profile name), however on the...
  7. Alteração de imagem[Translation-Image change]

in XBoX on Consoles
    Alteração de imagem[Translation-Image change]: Nao consigo alterar a imagem do meu perfil pelo app da xbox esta dando erro! Estou com esse problema a 2 meses. Preciso de uma solução! [Translation-I can't change my profile picture by the xbox...
  8. Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...

in XBoX Accessibility
    Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? [Mod Translation - Why does Microsoft...: Por que a Microsoft cobra a alteração de gamertag? Estava pensando e parece uma coisa muito simples, diversos outros serviços permitem esse mudança, inclusive a própria Microsoft permite a...
  9. 30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]

in XBoX Accessibility
    30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]: Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei créditos para compra de produtos e serviços mais...
  10. Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]

in XBoX on Consoles
    Alteração de Conta Microsoft [Translation - Microsoft Account Change]: Hoje tentei entrar em minha conta Microsoft no Xbox, porém ocorreu o seguinte problema: "A conta Microsoft de meus pais ou responsável não é valida. Seu responsável deve escolher uma conta...