Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar

Discus and support Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostaria de saber se alguém, já teve esse problema, e conseguiu resolver. Caso tenha conseguido, poderia me dizer como você conseguiu, eu agradeceria... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FernandoAbdala Tavares, Jun 10, 2020.

1. Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar

Gostaria de saber se alguém, já teve esse problema, e conseguiu resolver.

Caso tenha conseguido, poderia me dizer como você conseguiu, eu agradeceria muito.

Pois em alguns jogos do Xbox Live Gold eu instalo, desistalo e nada, ele nunca funciona.

:)

FernandoAbdala Tavares, Jun 10, 2020
  2. InsanKilla clan Win User

Do you still have xbox live good and is the game allowed in your region
  3. Pedro Evaristo Win User

Comprar iive gold ou Mais jogos?

Se você procurar direitinho, tem sites que vendem 12 meses por R$ 69,00, aí fica mais fácil de você se tornar Gold e ainda comprar alguns jogos não tão antigos. Mas, de qualquer forma, se você só tem duas opções: jogos ou live, eu ficaria com os jogos, porque
    do que adianta ter Live, se não tem bons jogos para rodar?!
  4. Smwutches Win User

Live Gold

Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
  5. Brrapha Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.
  6. Radiant Sword X Win User

Silent Hill: Downpuor

Hi. It may be that this game is not available in the region of Brazil. Some games are not always going to be available in some countries. You can try and do a hard reset to your console. That may or may not change, though.

Oi. Pode ser que este jogo não esteja disponível na região do Brasil.
    Alguns jogos nem sempre estarão disponíveis em alguns países.
    Você pode tentar fazer um hard reset no seu console.
    Isso pode ou não mudar, no entanto.
Thema:

Loading...
  1. Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar - Similar Threads - Alguns jogos Live

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. No puedo realizar algun pago o transaccion [Mod Translation - I can't make any payment or...

in XBoX Sales and Promo
    No puedo realizar algun pago o transaccion [Mod Translation - I can't make any payment or...: Las tarjetas estan activas pero me manda el mensaje de "Póngase en contacto con el soporte técnico de Microsoft Su pago no se puede procesar. MonKINctf0Ktn9QW.0.0.18.12 07/10/2020 - 21:09:49...
  10. Hola, por algun motivo tengo una reputacion de "evitame" en xbox one y no puedo jugar al Gears ...

in XBoX Games and Apps
    Hola, por algun motivo tengo una reputacion de "evitame" en xbox one y no puedo jugar al Gears ...: Tengo una reputacion de "evitame" y no tengo ningun strike y no me encuentra partida en Gears 4. El servicio tecnico no me puede ayudar y no me dice el motivo de este estado. Quiero saber como...