Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are...

Discus and support Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are... in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu percebi que alguns jogos no meu xbox one estão com o seus títulos em japonês Eu troquei o idioma e localidade somente para instalar um jogo e logo... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Rafael Resio, Jan 21, 2019.

1. Rafael Resio
    Rafael Resio Guest

Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are...

Eu percebi que alguns jogos no meu xbox one estão com o seus títulos em japonês

Eu troquei o idioma e localidade somente para instalar um jogo e logo após voltei ao português

Os jogos que estão com o título japonês são o Rocket League e PES2019

Translation:

I realized that some games in my xbox one are with their titles in Japanese

I changed the language and locality only to install a game and soon after I returned to Portuguese

The games that have the Japanese title are the Rocket League and PES2019

:)

Rafael Resio, Jan 21, 2019
  2. XBF Javier R Win User

Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are with the Japanese title)

Hello Rafael,

We understand that you have been experiencing an issue concerning some titles on your Xbox One console being listed in Japanese spelling.

What version of these games are you playing them on, whether it be disc or digital?

Where did you purchased these titles?

Clarify this information and we'll await your response.

Best wishes!
  3. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  4. Smwutches Win User

Live Gold

Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
  5. Reenan Lima Win User

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

Concordo com você, meu controle do Xbox One S, quebrou em menos de 1 ano, exatamente nessa tecla, as outras estão normais.
  6. JoelAlves1987 Win User

Project scorpio overheating

Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
Thema:

Loading...
  1. Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are... - Similar Threads - Alguns jogos meu

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. No puedo realizar algun pago o transaccion [Mod Translation - I can't make any payment or...

in XBoX Sales and Promo
    No puedo realizar algun pago o transaccion [Mod Translation - I can't make any payment or...: Las tarjetas estan activas pero me manda el mensaje de "Póngase en contacto con el soporte técnico de Microsoft Su pago no se puede procesar. MonKINctf0Ktn9QW.0.0.18.12 07/10/2020 - 21:09:49...
  10. Hola, por algun motivo tengo una reputacion de "evitame" en xbox one y no puedo jugar al Gears ...

in XBoX Games and Apps
    Hola, por algun motivo tengo una reputacion de "evitame" en xbox one y no puedo jugar al Gears ...: Tengo una reputacion de "evitame" y no tengo ningun strike y no me encuentra partida en Gears 4. El servicio tecnico no me puede ayudar y no me dice el motivo de este estado. Quiero saber como...