Alguns jogos chashando[Some chasing games]

Discus and support Alguns jogos chashando[Some chasing games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu esses baixei o mortal Kombat x do game pass ( conta compartilhada ), mais so que quando início o jogo no começo vai de boa, Mais depois de uns 20 a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasGomes_724, Feb 5, 2020.

1. Alguns jogos chashando[Some chasing games]

Eu esses baixei o mortal Kombat x do game pass ( conta compartilhada ), mais so que quando início o jogo no começo vai de boa, Mais depois de uns 20 a 25 minutos o jogo simplesmente trava faz uma barulho estranho e volta para a tela, Eu pensava que fosse
    o console mais tenho mais jogos e unico que trava é o mortal Kombat x.

Detalhe eu ja desestalei ele e instalei de novo.

O que eu faço alguém poderia me ajudar ?

Eu agradeço demais...

[Translation - I downloaded the deadly Kombat x from the game pass (shared account), more so when I start the game at the beginning it goes well, but after about 20 to 25 minutes the game just crashes and makes a strange noise and goes back to the
    screen, I thought it was the console but I have more games and the only one that crashes is the deadly Kombat x.

Detail I already un-installed it and installed it again.

What do I do could someone help me?

I thank you so much ...]

:)

LucasGomes_724, Feb 5, 2020
  2. M3tal Daz3 Win User

For in-game issues contact the game's developer support or post in their support forums.
  3. JoelAlves1987 Win User

What is one game everybody hated that you'd happily put in your top 10 or top 5 for the generation?

Eu colocaria alguns jogos do Lego e tambem alguns indies tipo Brothers

[Mod Translation - I would put some Lego games and also some Brothers type indies]
  4. Radiant Sword X Win User

Silent Hill: Downpuor

Hi. It may be that this game is not available in the region of Brazil. Some games are not always going to be available in some countries. You can try and do a hard reset to your console. That may or may not change, though.

Oi. Pode ser que este jogo não esteja disponível na região do Brasil.
    Alguns jogos nem sempre estarão disponíveis em alguns países.
    Você pode tentar fazer um hard reset no seu console.
    Isso pode ou não mudar, no entanto.
  5. RUBENSJUNIOR21 Win User

Ultimate Game Pass Sharing

sao só alguns jogos no pc
  6. JoelAlves1987 Win User

What is one game everybody hated that you'd happily put in your top 10 or top 5 for the generation?

Posso colocar nessa lista , alguns jogo da Lego , Riverbond achei legal tambem e o jogo brothers.
Thema:

Loading...
  1. Alguns jogos chashando[Some chasing games] - Similar Threads - Alguns jogos chashando

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. No puedo realizar algun pago o transaccion [Mod Translation - I can't make any payment or...

in XBoX Sales and Promo
    No puedo realizar algun pago o transaccion [Mod Translation - I can't make any payment or...: Las tarjetas estan activas pero me manda el mensaje de "Póngase en contacto con el soporte técnico de Microsoft Su pago no se puede procesar. MonKINctf0Ktn9QW.0.0.18.12 07/10/2020 - 21:09:49...
  10. Hola, por algun motivo tengo una reputacion de "evitame" en xbox one y no puedo jugar al Gears ...

in XBoX Games and Apps
    Hola, por algun motivo tengo una reputacion de "evitame" en xbox one y no puedo jugar al Gears ...: Tengo una reputacion de "evitame" y no tengo ningun strike y no me encuentra partida en Gears 4. El servicio tecnico no me puede ayudar y no me dice el motivo de este estado. Quiero saber como...