alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft

Discus and support alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft in XBoX on Consoles to solve the problem; It would be much more fun to see a version of skype for xbox 360, you improve the media because I have a very noble family and I can not subscribe to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ArcadianWeb189, Apr 6, 2017.

1. alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft

It would be much more fun to see a version of skype for xbox 360, you improve the media because I have a very noble family and I can not subscribe to xbox live because we already signed the internet and there is not much left over to subscribe to xbox live,
    please create Something free for people like me to play in multplayer and communicate with my classmates at school.

:)

ArcadianWeb189, Apr 6, 2017
  2. BCouri
    BCouri Guest
    VIP PASS DIRT3

O VIPS PASS foi liberado para contas Live Gold lá fora, como o Raiden bem disse. Baita desrespeito com os consumidores brasileiros.

Guka, não é caro o VIP, mas já pagamos a Live Gold para ter acesso a multiplayer, e agora tem que comprar mais uma coisa para jogar o Dirt multiplayer ????

XBox Brasil, resolvam isso por favor

BCouri, Apr 6, 2017
  3. BIGBear194
    BIGBear194 Guest
    Gears of War download issues

Spiderzn, eu estou com o mesmo problema que voce, sou do brasil e tenho conta americana, não consigo baixar os jogos "grátis" desde o TC Rainbow Six, também não consigo migrar a região da minha conta.

Se voce conseguir alguma solução me avise por favor, boa sorte!

BIGBear194, Apr 6, 2017
  4. BCouri Win User

VIP PASS DIRT3

O VIPS PASS foi liberado para contas Live Gold lá fora, como o Raiden bem disse. Baita desrespeito com os consumidores brasileiros.

Guka, não é caro o VIP, mas já pagamos a Live Gold para ter acesso a multiplayer, e agora tem que comprar mais uma coisa para jogar o Dirt multiplayer ????

XBox Brasil, resolvam isso por favor
  5. stephaniemarinho Win User

Xbox 360 factory reset?

Preciso do codigo para resetar meu xbox 360 na versão 2.0 17559.0

Me mande o codigo por favor.
  6. DouglasMWBR Win User

[Lista] Todos os Jogos Grátis da Live BR e Live US.

Amigão Valeu to baixando o Crimson Allianc me pareceu legal , pois eu ncomeçei agora no Xbox 360 e to sem jogo nenhum por enquanto , dai um jogo completo de graça já é alguma coisa né kkkk
  7. XBOX TECH VIRUS Win User

xbox game pass

Olá Guilherme DeLimaVanderlei,

Obrigado por vir ao fórum hoje

só para acrescentar que na maioria dos casos o jogo estará lá por uma boa escala de tempo,

A maioria dos jogos estará no passe do jogo por pelo menos 10 - 12 meses

No entanto, este é um assunto para mudar, mas você também será notificado com antecedência se as mudanças acontecerem

Por favor, sinta-se livre para usar o Fórum novamente, se você precisar de alguma ajuda no futuro, mas por favor, não publique o mesmo tópico, pois isso é uma violação no (Diretrizes
    do Fórum
    )
  8. MARCELORUBIANV Win User

Torneio PES 2013

Me add para o torneio tbm, por favor.

Thema:

alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft

Loading...
  1. alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft - Similar Threads - alguma coisa gratis

2. O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

in XBoX Games and Apps
    O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...: Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c
  3. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e
  4. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there...
  5. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

in XBoX on Windows
    De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o...
  6. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  7. Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]: Nao consigo jogar o Fifa20 em midia digital de jeito nenhum. Ja desinstalei e reinstalei o jogo 4 vezes. Restaurei 3 vezes o console. Abri as portas que o site manda no meu modem, fiz todas as...
  8. Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...

in XBoX Accessibility
    Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...: Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??] f560fb8f-bdcd-4a93-b6fd-d87fb1bcf466
  9. Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça...
  10. instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?

in XBoX Games and Apps
    instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?: comprei essa sexta e nao consegui jogar ate hoje [Translation - I bought this Friday and I could not play until today.] bca93de3-125d-4994-81c4-a0a296da3ae9