alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft
Discus and support alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft in XBoX on Consoles to solve the problem; It would be much more fun to see a version of skype for xbox 360, you improve the media because I have a very noble family and I can not subscribe to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ArcadianWeb189, Apr 6, 2017.
Thema:
alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft
Loading...
-
alguma coisa gratis para o xbox 360 por favor microsoft - Similar Threads - alguma coisa gratis
-
O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...
in XBoX Games and AppsO que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...: Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e -
Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...
in XBoX on ConsolesNão consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there... -
De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...
in XBoX on WindowsDe alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o... -
Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...
in XBoX on ConsolesAlguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]... -
Nao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]
in XBoX Games and AppsNao consigo jogar fifa20 de forma alguma [Mod Translation - I can't play fifa20 in any way]: Nao consigo jogar o Fifa20 em midia digital de jeito nenhum. Ja desinstalei e reinstalei o jogo 4 vezes. Restaurei 3 vezes o console. Abri as portas que o site manda no meu modem, fiz todas as... -
Tem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...
in XBoX AccessibilityTem alguma forma de pagar jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for...: Tem alguma forma de pagar os jogos no boleto ?? [Mod translation-Is there any way to pay for games in the ticket??] f560fb8f-bdcd-4a93-b6fd-d87fb1bcf466 -
Forza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...
in XBoX Games and AppsForza Horizon 4 para PC fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça a entrar e fecha, alguma ...: [Title Translation - Forza Horizon 4 for PC closes alone when entering the game, threatens to enter and closes, any idea what it might be?] Forza Horizon 4 fecha sozinho ao entrar no jogo, ameaça... -
instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?
in XBoX Games and Appsinstalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?: comprei essa sexta e nao consegui jogar ate hoje [Translation - I bought this Friday and I could not play until today.] bca93de3-125d-4994-81c4-a0a296da3ae9