Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...

Discus and support Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to... in XBoX Games and Apps to solve the problem; No Xbox 360 esta ocorrendo um problema comigo no Bordlands 2 ,eu nao consigo aplicar nenhuma Dlc que eu comprei e baixei.Ao o jogo ,ALGUMA SUGESTÃO?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Anaclara6, Dec 24, 2019.

1. Anaclara6
    Anaclara6 Guest

Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...

No Xbox 360 esta ocorrendo um problema comigo no Bordlands 2 ,eu nao consigo aplicar nenhuma Dlc que eu comprei e baixei.Ao o jogo ,ALGUMA SUGESTÃO?

[Translation-On Xbox 360 this occurs a problem with me in Bordlands 2 , I can not apply any Dlc that I bought and downloaded. When playing, ANY SUGGESTIONS?]

:)

Anaclara6, Dec 24, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to Solve the Compatibility Pack Problem]

Hello Anaclara,

Thanks for coming to the forums. We understand having issue accessing the DLC for Borderlands 2. We recommend to try installing the game to hard drive and then the DLC. Sometimes if you are just playing from disk and the DLC is installed, there are issues
    accessing it.

Thanks,

Brad
  3. UpgradeNose887 Win User

Installation stopped 0x87df2ee2

Estou com o mesmo problema para baixar o max brotherhood alguem me ajuda?

[Translation-

I have the same problem to download max brotherhood someone help
    me?]
  4. IIIIIIxxIIIII Win User

Xbox one X. Trava e fecha o jogo sozinho [Xbox one X. Locks and closes the game alone]

Estou com o mesmo problema, ja resetei o console, ja reinstalei jogos e continua o mesmo problema... se alguem souber como resolver me avisa
    [Mod removed- personal information]

[Translation-I'm having the same problem, I've reset the console, i've reinstalled games and continues the same problem ... if anyone knows how to solve warns me
    [Mod removed- personal information] ]
  5. Felipe MK Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Mas e ai,alguem sabe se o novo xbox vai ter retrocompatibilidade (rodar jogos do 360)?
  6. Dom M Menezes Win User

[HELP] ERRO NO UPDATE DO BURNOUT PARADISE

Alguem conseguiu resolver o problema da tela de travamento com o ultimo carro desbloqueado. No meu caso foi a moto. Não consigo jogar mais
Thema:

Loading...
  1. Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to... - Similar Threads - Alguem Sabe Resolver

2. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  3. ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?

in XBoX Games and Apps
    ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83
  4. Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.

in XBoX on Consoles
    Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.: To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra jogar o modo campanha? adiciona minha...
  5. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  6. Somebody explain it to me/Alguem me explica isso

in XBoX Sales and Promo
    Somebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943
  7. errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...

in XBoX on Windows
    errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...: errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know what it is? 43ec80f4-420d-4cd8-9324-5071442bfd53
  8. Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

in XBoX Games and Apps
    Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?: Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT? . E desgastante isso. Passo mais tempo para o jogo q jogando. 161030ba-62fd-4109-8b9b-87d5954eca61
  9. instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?

in XBoX Games and Apps
    instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?: comprei essa sexta e nao consegui jogar ate hoje [Translation - I bought this Friday and I could not play until today.] bca93de3-125d-4994-81c4-a0a296da3ae9
  10. Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer

in XBoX on Consoles
    Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer: Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam gravados nele, queria saber se tem pelomenos...