Alguém quer uma chave de dead cells?

Discus and support Alguém quer uma chave de dead cells? in XBoX Games and Apps to solve the problem; galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Vinicius Gabriel Pereira, Jun 10, 2023.

  1. Alguém quer uma chave de dead cells?


    galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário

    Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment

    :)
     
    Vinicius Gabriel Pereira, Jun 10, 2023
    #1
  2. Pedr0Vianna21 Win User

    Rayman Legends de graça?

    Faço isso tudo isso ai, certinho, e na hora de confirmar aparece uma mensagem de erro no servidor Xbox! Alguém pode me ajudar? (tentei pela live Bósnia)
  3. Chudsey Win User

    Publico Beta xbox live - em outro console

    Olá,

    Você poderá baixar a atualização em mais de um console, mas você precisa de login para que console com o mesmo gamertag.

    Para fazer isso, basta solicitar uma nova chave de produto do Xbox página beta e baixar o aplicativo de pré-inscrição na segunda consola.

    Espero que isso ajude :)
  4. IR1512 Win User

    Banimento

    fui banido de uma hora pra outra, não acesso mais o xbox live, to perdido, não sei

    se é permanente ou temporário, se alguém souber de algo me diz ai.
  5. andre brasil 45 Win User

    Microsoft points 4000

    QUER ENTRAR NO MUNDO LEGAL DE MINECRAFT ?

    TENHO UM SERVER DE MINECRAFT QUE SE CHAMA

    MINELOKOS

    TEM MINA,PESCARIA,LOJA,TERRENOS PARA

    COMPRAR.

    SE QUISER ENTRAR ME MANDE UMA MENSAGEM

    OU ENTRA NO MEU GRUPO PARA ME CHAMAR

    FLW GALERA
  6. schnurren Win User

    Código Minecraft Windows 10 roubado -[Translation - Minecraft Windows 10 code stolen]

    Olá Oaveivt,

    Pelo que você está descrevendo, parece que Mojang forneceu uma chave errada.

    Você pode contatá-los neste link para explicar a situação e pedir que forneçam uma nova chave? https://help.minecraft.net/hc/en-us/requests/new

    Além disso, você pode perguntar equipe de suporte do Xbox se eles podem verificar quem ou quando a chave foi usada: https://beta.support.xbox.com/contact-us

    Espero que um deles seja capaz de encontrar uma solução para esse problema.

    [Original message]

    Hello Oaveivt,

    From what you are describing it seems that Mojang provided you with a wrong Key.

    Can you contact them from this link to explain the situation and ask them to provide you a new key? https://help.minecraft.net/hc/en-us/requests/new

    Also, you can ask Xbox support team if they can check who or when the key was used : https://beta.support.xbox.com/contact-us

    Let's hope one of them is able to find a solution to this issue.
Thema:

Alguém quer uma chave de dead cells?

Loading...
  1. Alguém quer uma chave de dead cells? - Similar Threads - Alguém quer uma

  2. Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]

    in XBoX on Consoles
    Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]: Dá pra jogar um jogo do xbox game pass no dispositivo Android? [Mod Translation - Can you play an xbox game pass game on your Android device?] 261347dd-d042-4fc0-bfa2-8c3aa8444cdb
  3. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

    in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  4. Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]

    in XBoX Games and Apps
    Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204
  5. Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]

    in XBoX Games and Apps
    Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]: Pessoal estou tentando baixar uma demo do PAYDAY 2 e de outros jogos , nas quando eu clico no ícone e aparece que o recurso não esta disponivel e ai manda eu ir em www.xbox.com/errorhelp mas não...
  6. Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...

    in XBoX on Consoles
    Alguém sabe me dizer alguma conquista de 4 pontos ??[Translation-Can anyone tell me any...: Alguém pode me ajudar.? Preciso saber que jogo possa dar 4 pontos de conqu ista ? [Translation-Can anyone help me.? I need to know which game I can give 4 points of conqu ista ?]...
  7. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

    in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  8. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

    in XBoX on Consoles
    XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?: O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema....
  9. Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...

    in XBoX Accessibility
    Alguém alterou minha gamertag sem minha permissão [Mod Translation - Someone changed my...: A alguns meses parei de jogar no xbox one e quando voltei minha gamertag tinha sido alterada mas não por min gostaria de saber se posso solicitar que minha gamertag seja alterada para minha antiga...
  10. convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...

    in XBoX on Consoles
    convites Enviados não chegam aos amigos, alguém sabe resolver? [Mod Translated - Sent...: convites que envio para grupos ou jogos nao chegam pros meus amigos, entretanto o Xbox me notifica que o convite foi enviado, por favor alguem me ajude? [Mod Translated - Invitations that I send...