Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer

Discus and support Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer in XBoX on Consoles to solve the problem; Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by alissonfury2310, Apr 26, 2018.

1. Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer

Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam gravados nele, queria saber se tem pelomenos como eu recuperar meu jogo, por que meu pelo meu
    perfil da pra ver meu tempo de live e os jogos que comprei na minha conta, e o meu pés ainda está lá, não teria como baixar o jogo de volta pelo site da xbox pelo computador? Creio que tenha alguma solução pra este problema, se alguem soubre uma solução me
    ajude por favor

[Translation]

Please today my HD was stolen, and by recovering it I realized that it had been formatted, my gametarg with 2 months of Live + my pes2018 were recorded in it, wanted to know if it has at least how I recover my game, why my by my profile to see my time of
    Li ve and the games I bought on my account, and my feet is still there, there would be no way to download the game back by the Xbox website by the computer? I think you have some solution to this problem, if someone aboot a solution help me please

:)

alissonfury2310, Apr 26, 2018
  2. Br Feliix
    Br Feliix Guest
    HALOOOO 3

AI PELO AMOR DE DEUS KKK` QUERO JOGAR HALO 3 ONLINE MAIS TA OSSO DE ARRUMA ALGUEM PRA JOGA

SE QUIZER JOGAR ME ADD AI

=D

todo dia to on

Br Feliix, Apr 26, 2018
  3. Power on or off???

Nosso deus, esse é o pior aparelho que já comprei, amava meu 360 mas esse pelo amor de deus, leva marcado 12 minutos pro gta online liegar, quem quiser comprar meu aparelho 2 conto vendo ele com 5 jogos de 200 conto cada.

Shadown Fenix, Apr 26, 2018
  4. Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer

Hi alissonfury2310,

Sorry to hear about that, you should just need to login to your account. If the console was connected to Xbox Live then your game saves and other account content will be recovered once you sign in. If you are on the Xbox One you will just want to login and
    check your ready to install section under my games and apps.

Have a better week!

Mister Kellogg, Apr 26, 2018
  5. Mister Kellogg Win User

Hi alissonfury2310,

Sorry to hear about that, you should just need to login to your account. If the console was connected to Xbox Live then your game saves and other account content will be recovered once you sign in. If you are on the Xbox One you will just want to login and
    check your ready to install section under my games and apps.

Have a better week!
  6. Matheus Ribeiro Sieb Win User

SPOTIFY GAME PASS

Alguém ajuda pelo amor de deus, o meu faz a msm coisa, direciona para um link que pede um código recebido mas n recebi código nenhum.
  7. Shadown Fenix Win User

Power on or off???

Nosso deus, esse é o pior aparelho que já comprei, amava meu 360 mas esse pelo amor de deus, leva marcado 12 minutos pro gta online liegar, quem quiser comprar meu aparelho 2 conto vendo ele com 5 jogos de 200 conto cada.
  8. PEPE Z0MBIE 666 Win User

1º Campeonato Black Ops Free-for-All

Acho que estamos tendo um problema com compatibilidade de jogos aqui.. Eu não to fazendo uso do Anniversary Pack pro Halo Reach, e tem alguem que provavelmente poderia se divertir com ele..

O que acham de jogos gratuitos denovo, como Aegis Wing ou Harm's Way?

Eu queria algo mais intenso do que esses arcades, mas pelo jeito a molecadinha só tá jogando MW3, BF3 e GOW3.. Triste..
  9. caiouchira Win User

Atualização Dashboard

Atualização OK ,Neflix deu um erro na hora de se cadastrar para o mes gratuito, fiz o cadastro no pc e loguei pelo Xbox deu certo varios filmes , senti a falta do you tube e de comandos de voz do kinect no idoma do Brasil, mas tudo bem uma otima cara nova
    pro meu xbox!
Thema:

Loading...
  1. Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer - Similar Threads - Alguem pelo amor

2. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  3. ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?

in XBoX Games and Apps
    ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83
  4. Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.

in XBoX on Consoles
    Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.: To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra jogar o modo campanha? adiciona minha...
  5. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  6. Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...

in XBoX Games and Apps
    Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...: No Xbox 360 esta ocorrendo um problema comigo no Bordlands 2 ,eu nao consigo aplicar nenhuma Dlc que eu comprei e baixei.Ao o jogo ,ALGUMA SUGESTÃO? [Translation-On Xbox 360 this occurs a problem...
  7. Somebody explain it to me/Alguem me explica isso

in XBoX Sales and Promo
    Somebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943
  8. errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...

in XBoX on Windows
    errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...: errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know what it is? 43ec80f4-420d-4cd8-9324-5071442bfd53
  9. Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

in XBoX Games and Apps
    Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?: Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT? . E desgastante isso. Passo mais tempo para o jogo q jogando. 161030ba-62fd-4109-8b9b-87d5954eca61
  10. Alguem me ajuda [Someone help me]

in XBoX on Consoles
    Alguem me ajuda [Someone help me]: não estou conseguindo assinar EA ACCESS ESTA dando esse erro/ PUR-ProcessorDeclined As5bV5UBHk6YQBdl.28.28 2017/04/13 - 01:16:34 UTC [Translation] I can not sign EA ACCESS IS giving this...