Alguem me ajuda [Someone help me]
Discus and support Alguem me ajuda [Someone help me] in XBoX on Consoles to solve the problem; Alguem poderia por favor me ajudar não consigo enviar mensagens para amigos pelo Xbox One, mais pelo Xbox 360 sim, gostaria de saber por que ?????????... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by bCr4Sh T, Dec 1, 2016.
Thema:
Loading...
-
Alguem me ajuda [Someone help me] - Similar Threads - Alguem ajuda Someone
-
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?
in XBoX Games and AppsERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83 -
Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.
in XBoX on ConsolesAlguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.: To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra jogar o modo campanha? adiciona minha... -
Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...
in XBoX on WindowsAparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd -
Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...
in XBoX Games and AppsAlguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...: No Xbox 360 esta ocorrendo um problema comigo no Bordlands 2 ,eu nao consigo aplicar nenhuma Dlc que eu comprei e baixei.Ao o jogo ,ALGUMA SUGESTÃO? [Translation-On Xbox 360 this occurs a problem... -
Somebody explain it to me/Alguem me explica isso
in XBoX Sales and PromoSomebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943 -
errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...
in XBoX on Windowserrror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...: errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know what it is? 43ec80f4-420d-4cd8-9324-5071442bfd53 -
Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer
in XBoX on ConsolesAlguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer: Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam gravados nele, queria saber se tem pelomenos... -
in XBoX on ConsolesAlguem me ajuda [Someone help me]: não estou conseguindo assinar EA ACCESS ESTA dando esse erro/ PUR-ProcessorDeclined As5bV5UBHk6YQBdl.28.28 2017/04/13 - 01:16:34 UTC [Translation] I can not sign EA ACCESS IS giving this...