Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.
Discus and support Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora. in XBoX on Consoles to solve the problem; To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ThalesAlves1, May 28, 2020.
Thema:
Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.
Loading...
-
Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora. - Similar Threads - Alguem ainda joga
-
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?
in XBoX Games and AppsERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83 -
Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...
in XBoX on WindowsAparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd -
Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...
in XBoX Games and AppsAlguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...: No Xbox 360 esta ocorrendo um problema comigo no Bordlands 2 ,eu nao consigo aplicar nenhuma Dlc que eu comprei e baixei.Ao o jogo ,ALGUMA SUGESTÃO? [Translation-On Xbox 360 this occurs a problem... -
Somebody explain it to me/Alguem me explica isso
in XBoX Sales and PromoSomebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943 -
errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...
in XBoX on Windowserrror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...: errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know what it is? 43ec80f4-420d-4cd8-9324-5071442bfd53 -
Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?
in XBoX Games and AppsEstou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?: Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT? . E desgastante isso. Passo mais tempo para o jogo q jogando. 161030ba-62fd-4109-8b9b-87d5954eca61 -
Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer
in XBoX on ConsolesAlguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer: Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam gravados nele, queria saber se tem pelomenos... -
Alguem me ajuda [Someone help me]
in XBoX on ConsolesAlguem me ajuda [Someone help me]: não estou conseguindo assinar EA ACCESS ESTA dando esse erro/ PUR-ProcessorDeclined As5bV5UBHk6YQBdl.28.28 2017/04/13 - 01:16:34 UTC [Translation] I can not sign EA ACCESS IS giving this...