Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora.

Discus and support Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora. in XBoX on Consoles to solve the problem; To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ThalesAlves1, May 28, 2020.

1. ThalesAlves1
    ThalesAlves1 Guest

To muuuuiito atrasado e conheci o game agora, tentei o modo campanha mas nao tem ninguem no servidor, consegui apenas no modo exaustao, alguem ai pra jogar o modo campanha?

adiciona minha gamertag e deixem a de voces: ThalesAlvesO

:)

ThalesAlves1, May 28, 2020
  2. SatanicoDrCadillac Win User

3. Marcio Mohr Win User

Beta de Battlefield Hardline virá para Xbox One, Xbox 360 e PS3

a beta do ps4 e pc foram finalizada, no One não teve o beta ainda... acho q é disso q fala a noticia, q agora terá o beta pra old-generation e tbm pro one que ainda não teve
  4. thighosan Win User

I am an ambassador xbox and I need help

galera faço parte do xbox embaixador,porem eu ajudava os users pelo skyoe so que agora o link fica off e eu nao consigo responder as perguntas..alguem já passou por isso?
  5. EliteKiller0611 Win User

desbloqueio

MEU DEUS DO CEU! KRAUZER VC ACHA QUE E FACIL DECORAR OU ESCREVER O NOME DE UM REMEDIO????? VC Q DIZ TRABALHAR EM UMA FARMACIA DEVE TRATAR MTO BEM OS SEUS CLIENTES! AINDA MAIS DE UM HOSPITAL, APOSTO Q QUANDO O PACIENTE DIZ DIAPASAO (AO INVES DE DIAZEPAM)
    VC DEVE XINGA-LO DE BURRO PQ N SABE O NOME DO REMEDIO E DEPOIS FALA Q O KRA TEM UM CEREBRO DE MINHOCA. OUTRA COISA VC PODE TER PROCURADO AEW NO GOOGLE O NOME DO REMEDIO E A DESCRICAO! ISSO N TE FAZ + ESPERTO OU MELHOR DO Q ALGUEM! E VC TAMBEM DIZ QUE PESSOAS
    QUE JOGAM ONLINE SAO DIFERENTES. POREM ISSO E VERDADE OLHA SO A DIFERENCA MINHA E DO Til Sam PRA VC Q N JOGA ONLINE!
  6. JosemberG N Win User

Ghost Recon Breakpoint BETA

ainda da pra jogar a beta? queria muito ter jogado.... :(

se alguem tiver alguma key sobrando e se ainda tiver funcionando a beta, fico grato..
Thema:

Loading...
  1. Alguem ainda joga Titanfall? to muuuiito atrasado e conheci o game agora. - Similar Threads - Alguem ainda joga

2. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  3. ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?

in XBoX Games and Apps
    ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83
  4. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  5. Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...

in XBoX Games and Apps
    Alguem Sabe Resolver o Problema do Compatibility Pack[Translation-Someone Knows How to...: No Xbox 360 esta ocorrendo um problema comigo no Bordlands 2 ,eu nao consigo aplicar nenhuma Dlc que eu comprei e baixei.Ao o jogo ,ALGUMA SUGESTÃO? [Translation-On Xbox 360 this occurs a problem...
  6. Somebody explain it to me/Alguem me explica isso

in XBoX Sales and Promo
    Somebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943
  7. errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...

in XBoX on Windows
    errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know ...: errror 121003 alguem sabe o que é? [Edit - Translation] - errror 121003 does anyone know what it is? 43ec80f4-420d-4cd8-9324-5071442bfd53
  8. Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

in XBoX Games and Apps
    Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?: Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT? . E desgastante isso. Passo mais tempo para o jogo q jogando. 161030ba-62fd-4109-8b9b-87d5954eca61
  9. Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer

in XBoX on Consoles
    Alguem pelo amor de Deus, poderia me socorrer: Por favor, hoje meu HD foi furtado, e ao recupera-lo percebi que ele havia sido formatado, minha gametarg com 2 meses de live + meu pes2018 estavam gravados nele, queria saber se tem pelomenos...
  10. Alguem me ajuda [Someone help me]

in XBoX on Consoles
    Alguem me ajuda [Someone help me]: não estou conseguindo assinar EA ACCESS ESTA dando esse erro/ PUR-ProcessorDeclined As5bV5UBHk6YQBdl.28.28 2017/04/13 - 01:16:34 UTC [Translation] I can not sign EA ACCESS IS giving this...