Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...

Discus and support Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the... in XBoX on Windows to solve the problem; Olá. No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação. [img] Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Mário Eugênio Crivellaro, Aug 29, 2020.

  1. Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...


    Olá.

    No meu app da xbox (PC) está aparecendo a seguinte mensagem/notificação.


    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the... [​IMG]


    Ocorre que meu cartão não está para vencer (5 anos+) e que nunca tive qualquer problema na sua utilização (mesmo internacional).

    Cliquei em atualizar, editei os dados do cartão e até mesmo lancei novamente, mas o erro persiste.

    O que preciso fazer para resolver esse problema?

    [Translation-Hello.

    The following message / notification appears on my xbox app (PC).

    It happens that my card is not due to expire (5 years +) and that I never had any problem with its use (even international).

    I clicked update, edited the card details and even launched again, but the error persists.

    What do I need to do to solve this problem?]

    :)
     
    Mário Eugênio Crivellaro, Aug 29, 2020
    #1
  2. Mário Eugênio Criv Win User

    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the credit card will expire.]

    Dear Brad,

    Hope you are well and fine considering this difficult times.

    Also thank you for your prompt reply.

    Well pointed but I don't have any other credit card registered in my account so this couldn't be the case.

    Any other ideas why this message showed up?

    Kind regards.
  3. XBF Brad A Win User

    Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the credit card will expire.]

    Hi Mario,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you keep getting a message appear. Are there any other cards on your account? This message will show up if you do have other cards that are expiring.

    Thanks,

    Brad
  4. Trucker Neto BR Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Não sei , mas me parece que não estão muito preocupados com nossa experiência em seu console nada barato, preferia que fosse um sistema de créditos, ou como o cartão da live, cartão é cheio de esquema além de qualquer problema é desanimador de resolver.
  5. LegendDolby1986 Win User

    Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]

    oi lá infelizmente você tem que resolver o microsoft ballance antes que você possa adicionar um cartão de presente ou de um cartão de crédito ou paypal, antes que você possa usar seu código espero que isso ajude :)

    [Translation - Hi there unfortunately you have to solve the Microsoft Ballance before you can add a gift card or a credit card or PayPal, before you can use your code hopefully this will help:)]
  6. Smwutches Win User

    Xbox live gold

    Você teria que pagar o saldo que deve antes de voltar a ficar on-line. Saldos em atraso só podem ser pagos com cartão de crédito ou Paypal.

    -[Translation - You would have to pay the balance you owe before you get back online. Overdue balances can only be paid by credit card or Paypal.]
Thema:

Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the...

Loading...
  1. Alerta indevido de que o cartão de crédito irá expirar.[Translation-Improper alert that the... - Similar Threads - Alerta indevido que

  2. Hola, mi problema que tengo es que no puedo entrar a youtube ya que me marca alerta de...

    in XBoX Games and Apps
    Hola, mi problema que tengo es que no puedo entrar a youtube ya que me marca alerta de...: [Title Translation - Hello, my problem is that I can't enter YouTube and it marks me as a service alert, what can I do to solve my problem?] quiero entrar a youtube pero me marca problema de...
  3. Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE

    in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o...
  4. Alerta de serviço[Service alert]

    in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço[Service alert]: Bom dia esta dando erro de alerta de serviço quando faço teste de coneçao de rede. sinal de exclamaçao na parte de status no xbox live. [Translation - Good morning is giving error service alert...
  5. Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

    in XBoX on Consoles
    Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...: Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos que encontrei no fórum da microsoft, mas...
  6. Alerta de serviço [Translation - Service Alert]

    in XBoX on Consoles
    Alerta de serviço [Translation - Service Alert]: Como proceder quando aparece "Alerta de serviço" no status do Live? (meu filho não consegue jogar). Estou arrependido por não ter comprado o equipamento da concorrência! Translation - What to...
  7. Alerta de servicios -[Translation - Service alert]

    in XBoX on Consoles
    Alerta de servicios -[Translation - Service alert]: Quisiera eliminar la alerta de servicios se podría o que devo hacer -[Translation - I would like to remove the service alert could or should be done] c4223f3f-285a-466c-974f-2e1148ba2165
  8. Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]

    in XboX Networking Hardware
    Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]: Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.] Hello Thalles Albuquerque, Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are getting a message...
  9. Alerta de Servicio [Translate] Service Alert

    in XBoX on Consoles
    Alerta de Servicio [Translate] Service Alert: A mí me está presentando una alerta del servicio y no me deja hacer nada, ni descargar el perfil ni utilizar la consola. En este momento no puedo hacer nada debido a esta alerta. Cabe mencionar...
  10. ¿Porque siempre me sale alerta en el servicio de xbox live? [Translate] Why do I always get...

    in XBoX Games and Apps
    ¿Porque siempre me sale alerta en el servicio de xbox live? [Translate] Why do I always get...: Siempre que hago la pierna de conexión me sale alerta en el servicio de xbox live y a casa rato cuando busco partida en halo 4 o en cod waw me desconecta de la live estoy cansado de que pase eso...