Ajunda com essa coisa de conta do lixo da .....

Discus and support Ajunda com essa coisa de conta do lixo da ..... in XBoX on Consoles to solve the problem; There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by OozyNewt, Dec 1, 2014.

1. OozyNewt
    OozyNewt Guest

There’s a problem completing your move right now. Please check the Region Change Support Page to make sure it will work for you, and try again later.

:)

OozyNewt, Dec 1, 2014
  2. Microsoft Store, download infinito? [Translation-Microsoft Store, download infinity?]

Essa empresa é um lixo, to com o mesmo problema, que porcaria de loja.

Doni Ferreira, Dec 1, 2014
  3. cancelar conta

Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.

HopelessBow3162, Dec 1, 2014
  4. Doni Ferreira Win User

Microsoft Store, download infinito? [Translation-Microsoft Store, download infinity?]

Essa empresa é um lixo, to com o mesmo problema, que porcaria de loja.
  5. Hurameshy Huram Win User

Banimento

Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
  6. JoelAlves1987 Win User

didn't get what i bought

Tente encontrar o suporte ou setor de reclamacoes , mas essas coisas e bom sempre abrir no local da compra.
  7. BiohazardBR Win User

Suposto problema com conta Microsoft.

Oi, pessoal.

Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz:

"Problema de conta Microsofit

Precisamos corrigir sua conta da Microsofit (é provável que sua senha tenha mudado). Selecione aqui para corrigi-la nas configurações de Experiências compartilhadas."

Eu já fiz isso algumas vezes pra ver se resolve, entro com o e-mail e senha, mas não tem nenhuma indicação referente, ou a qualquer coisa parecida e tmb não fiz alteração de senha (como sugere na notificação).

Entrei pelo site da Microsofit, mais uma vez para eu ver se achava alguma coisa que passou despercebido e nada, além dessa outra sugestão de conta
    (imagem abaixo) corporativa/estudante ("criado pelo meu departamento de TI" Como assim?), com o mesmo e-mail da Microsoft, porém não consegui logar nela.

Perguntas:

Como corrijo essa notificação?

Essa "nova conta" foi criada pela Microsofit?

Por quê não consigo entrar nela?

Tem alguma coisa a ver, essas observações?

Tenho receio que um dia de repente, dê um problema mais sério por conta disso.

PS. Não achei uma categoria correspondente ao meu problema, por isso coloquei "Xbox", vai que seja por isso tmb, já que eu fui curiar como funciona o app aqui, não sei.

Por favor, ajude-me.

Eae cara blz? Tenta mudar a senha e entra naconta novamemte.
  8. PATER23 Win User

MEU 360 SLIM NÃO CONECTA A MINHA REDE WIRELESS

Alex tenho rede gvt aki em casa e com o 2640b da dlink rodava legal mas instalaram essa coisa do ZTE e to com o mesmo problema. Ja fiz tudo qto é configuração mas nada. Até essa q vc falou ali se puder me manda a config que vc tem ai. To com o mesmo problema
    do edusales
Thema:

Loading...
  1. Ajunda com essa coisa de conta do lixo da ..... - Similar Threads - Ajunda com essa

2. I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...

in XBoX Accessibility
    I changed my gamer pic they approved it got reported and I'm com banned for two months so...: Pls help fix this I got reported for no reason got com banned for two months with a profile picture yall approved c77f1632-9f5c-4bfc-8081-42694732fbfd
  3. Mano to cansado de ficar jg cod com aleatório mais especificamente na ranked

in XboX Insiders
    Mano to cansado de ficar jg cod com aleatório mais especificamente na ranked: . submitted by /u/Extension_Seaweed752 [link] [comments]
  4. Com banned

in XBoX Rewards & Social
    Com banned: Yes I was wondering why I got com banned in fallout 76 for posting I have atom store vendors active at my camp and selling items that I have farmed and picked up in the game on fallout 76...
  5. I was wrongfully com banned please help?

in XBoX Rewards & Social
    I was wrongfully com banned please help?: so basically i got com banned for someone reporting an old message which i admit i did say, but recently around the end of march, i was com banned for over a year because of hate speech, and in...
  6. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  7. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  8. LFG VOICE COM BAN

in XBoX Rewards & Social
    LFG VOICE COM BAN: I was playing the new skull x bones, put up a post to invite people to join my clan and to message me if they was interested and your stupid trash AI bot banned me for "breaking the rules" why...
  9. Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.

in XboX Insiders
    Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão...
  10. Com ban

in XBoX Rewards & Social
    Com ban: Microsoft for real needs to review their banning process, I literally got banned from everything for 24 hours over an LFG repost. I’m not the only one this has happened to either, apparently it...