Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help]
Discus and support Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, meu nome [e Wesley, infelizmente na utima sexta feira eu fui roubado em minha residência e levaram meu XBOX ONE X e inúmeras outras coisas.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by wesley ribeiro dos santos, Jul 11, 2020.
Thema:
Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help]
Loading...
-
Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help] - Similar Threads - Ajuda Microsoft Translation
-
Problemas com serie s preciso de ajuda
in XboX InsidersProblemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não... -
Ajuda com a atualização do mes de março
in XboX InsidersAjuda com a atualização do mes de março: Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada... -
Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria
in XboX InsidersPreciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de... -
Ajuda no xbox game pass no pc. Help!
in XBoX Games and AppsAjuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox... -
Ajuda,Help
in XBoX on ConsolesAjuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu... -
Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077
in XBoX Games and AppsHelp with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,... -
Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim... -
Microsoft me ajuda....
in XBoX on ConsolesMicrosoft me ajuda....: Gostaria de saber se vocês poderiam me presentear com um vídeo game? Não precisa ser de última geração já fico feliz com um 360, é que pra comprar um não tenho condições e os de usados ou são... -
peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft]
in XBoX on Consolespeço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft]: olá tudo bem, me chamo Antonio tenho 17 anos e tenho Xbox desde o primeiro que lançou sempre amei e preferi tudo da xbox ... estou comecando a fazer livestream porém não tenho o suporte necessário...