Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help]

Discus and support Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, meu nome [e Wesley, infelizmente na utima sexta feira eu fui roubado em minha residência e levaram meu XBOX ONE X e inúmeras outras coisas.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by wesley ribeiro dos santos, Jul 11, 2020.

1. Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help]

Boa tarde,

meu nome [e Wesley, infelizmente na utima sexta feira eu fui roubado em minha residência e levaram meu XBOX ONE X e inúmeras outras coisas.

já tomei as devidas providencias em relação a minha conta que estava no console alterando minhas senhas. Demorarei um bom tempo ate conseguir um console novo e me surgiu algumas duvidas quanto ao assunto

gostaria de saber se existe alguma forma de localizar meu dispositivo ou de realizar o bloqueio do console?

gostaria de saber também em relacáo a assinatura do Xbox utimate que tenho ate marco de 2021, existe alguma possibilidade de congelamento da assinatura neste caso em especifico?

se puderem me ajudar eu ficarei imensamente grato.

meu e-mail - [mod removed-personal information]

contato - [mod removed-personal information]

atenciosamente.

[translation-Good afternoon,my name [and Wesley, unfortunately last Friday I was robbed at my residence and they took my XBOX ONE X and many other things.I have already taken the necessary steps in relation to my account that was on the console changing
    my passwords. It will take me a long time to get a new console and I had some doubts about itI would like to know if there is any way to find my device or to lock the console?I would also like to know about the Xbox utimate subscription that I have until March
    2021, is there any possibility of freezing the subscription in this specific case?if you can help me I would be immensely grateful.my email - [mod removed-personal information]contact - [mod removed-personal information]graciously.]

:)

wesley ribeiro dos santos, Jul 11, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Brad A Win User

Hi Wesley,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with your console. We recommend going over the guide for

stolen console
    . It will show you what exactly to do. There is no way of freezing a subscription, unfortunately. As there is nothing more we can do here on the forums. I will be locking this thread.

Thanks,

Brad
  3. Rafaelm99 Win User

Dragon Mania Legends (WP) not connecting to Xbox Live

nao consigo ver meus amigos da xbox no dragon mania porque a gameloft nao me ajuda nem voces ja estou cansado de mandar email pra voces e pra eles vou ter ajuda ou vou ter que procurar meus direitos legais

[Translation]

not I see my friends on Xbox craze dragon because gameloft not help me or you guys'm already tired of sending email to you guys and they'll have to help or I will have to look for my legal rights
  4. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  5. XBF Brad A Win User

: Ajuda xbox[Translation-Xbox help]

Hi Joao,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having slow speeds while downloading. We recommend trying the guide for
    slow game or app installation. Please let us
    know how it goes.

Thanks,

Brad
  6. Az1z Anzar1 Win User

NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

Olá, pelo computador entre na sua conta Microsoft

e acesse essa página https://account.microsoft.com/services/,

ali vai estar a Live Gold para ser assinada.

Se precisar de mais ajuda, só chamar.

Atenciosamente.

{Translate by Mod]

Hello, by computer sign in to your Microsoft account

and access this page
    https://account.microsoft.com/services/
    ,

There will be Live Gold to be signed.

If you need more help, just call.

Best regards.
Thema:

Loading...
  1. Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help] - Similar Threads - Ajuda Microsoft Translation

2. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Ajuda com a atualização do mes de março

in XboX Insiders
    Ajuda com a atualização do mes de março: Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada...
  4. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  5. Ajuda no xbox game pass no pc. Help!

in XBoX Games and Apps
    Ajuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox...
  6. Ajuda,Help

in XBoX on Consoles
    Ajuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu...
  7. Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077

in XBoX Games and Apps
    Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,...
  8. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  9. Microsoft me ajuda....

in XBoX on Consoles
    Microsoft me ajuda....: Gostaria de saber se vocês poderiam me presentear com um vídeo game? Não precisa ser de última geração já fico feliz com um 360, é que pra comprar um não tenho condições e os de usados ou são...
  10. peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft]

in XBoX on Consoles
    peço pfvr uma ajuda da Microsoft [Translation-I ask reinforced a help from Microsoft]: olá tudo bem, me chamo Antonio tenho 17 anos e tenho Xbox desde o primeiro que lançou sempre amei e preferi tudo da xbox ... estou comecando a fazer livestream porém não tenho o suporte necessário...