ajuda [Translation: help]

Discus and support ajuda [Translation: help] in XBoX on Consoles to solve the problem; Resetei o xbox e nao estou conseguindo entrar na live, o que faço? [Translation: Reseted the xbox and I'm not getting into live, what do I do?]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FussiestCorn372, Apr 26, 2015.

1. ajuda [Translation: help]

Resetei o xbox e nao estou conseguindo entrar na live, o que faço?

[Translation: Reseted the xbox and I'm not getting into live, what do I do?]

:)

FussiestCorn372, Apr 26, 2015
  2. 0xC03F300D

0xC03F00D

e tentar vezes nada baixar app. ajuda me ....

[Translation: 0xC03F00D

and try to download anything app. Help me....]

TauntPlace6358, Apr 26, 2015
  3. uCoringa157
    uCoringa157 Guest
    Não recebi minha recompensa

Preciso de ajuda!!

Mod Translation from translate.bing.com

I need help!

uCoringa157, Apr 26, 2015
  4. MateusVreuls Win User

Microsoft rewards

obrigado pela ajuda

[Translation-Thanks for the help]
  5. NetoSilva1 Win User

Xbox Play Anywhere

Obrigado pela ajuda.

[Edit - Translation] - Thank you for your help.
  6. TiagoYuki Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Obrigado pela ajuda

[Edit - Translation] - Thank you for your help
  7. UrubuCandango Win User

Reembolso (Refund)

Okay, obrigado pela ajuda

[Mod Translation - Okay, thanks for the help.]
  8. cassiocaio Win User

xbox 360

me ajuda ai por favor

[Mod Translation: Help me out there please]
Thema:

ajuda [Translation: help]

Loading...
  1. ajuda [Translation: help] - Similar Threads - ajuda Translation help

2. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Ajuda com a atualização do mes de março

in XboX Insiders
    Ajuda com a atualização do mes de março: Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada...
  4. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  5. Ajuda no xbox game pass no pc. Help!

in XBoX Games and Apps
    Ajuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox...
  6. Ajuda,Help

in XBoX on Consoles
    Ajuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu...
  7. Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077

in XBoX Games and Apps
    Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,...
  8. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  9. : Ajuda xbox[Translation-Xbox help]

in XboX Networking Hardware
    : Ajuda xbox[Translation-Xbox help]: : Ajuda xbox[Translation-Xbox help] Hi Joao, Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having slow speeds while downloading. We recommend trying the guide for slow game or app...
  10. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...