Ajuda Para Novos Usuários

Discus and support Ajuda Para Novos Usuários in XBoX on Consoles to solve the problem; Aqui Novos Usuários Poderão Tirar Suas dúvidas sobre configuração do console e saber sobre todas funcionalidades presentes !!!... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gle Passos, Apr 2, 2017.

1. Gle Passos
    Gle Passos Guest

Aqui Novos Usuários Poderão Tirar Suas dúvidas sobre configuração do console e saber sobre todas funcionalidades presentes !!!

:)

Gle Passos, Apr 2, 2017
  2. Pay to have the car packages? again? Car packs forza horizon 2...

Uma vergonha voce pagar para ter acesso vip aos carros do forza horizon 2 e agora ter que pagar por todo pacote de carros novos, acho isso uma manobra desleal aos usuarios xbox one. A shame you pay to have VIP access to cars forza horizon 2 and now have
    to pay for all new car package, I find it unfair maneuver to one xbox users. translate by google

AntonioDuarte76, Apr 2, 2017
  3. Hidekita
    Hidekita Guest
    SUPER PROMOÇÃO XBOX LIVE?

@GersonVargas, ótimo post. Como o EderPires81 citou, a promoção já está valendo e o jogo Wreckateer para Kinect está disponível gratuitamente para usuários GOLD.

Hidekita, Apr 2, 2017
  4. Ajuda Para Novos Usuários

Hi there!

Are you having an issue with your Xbox One? Is there any particular error message you're receiving or an issue with a game?

Let us know so we can best help you out!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky HERE for the best info.

Miss Ghidorah, Apr 4, 2017
  5. Miss Ghidorah Win User

Hi there!

Are you having an issue with your Xbox One? Is there any particular error message you're receiving or an issue with a game?

Let us know so we can best help you out!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky HERE for the best info.
  6. JoelAlves1987 Win User

Recap of the announcements made at X019 (November 14th)

Muito bom suas informacoes , sera de grande ajuda pra quem nao assitiu . Foi fantastico as noticias e anciosos pelos jogos novos
  7. Hidekita Win User

SUPER PROMOÇÃO XBOX LIVE?

@GersonVargas, ótimo post. Como o EderPires81 citou, a promoção já está valendo e o jogo Wreckateer para Kinect está disponível gratuitamente para usuários GOLD.
  8. Liber8 LeonyDuz Win User

download de crackdown (games with gold)

Cara boa pergunta, a maioria dos usuários da live acontece isso, mas quando você está fazendo um download você tem que ficar quieto, ou seja, não pode jogar enquanto estiver fazendo o download!, mas, se não for isso você exclui seu perfil e baixa o seu perfil
    de novo, e baixe de novo o jogo.
  9. N7 REDEMPTION Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Ter o novo XBOX pra jogor jogos do 360

Aaaah para, né!!!
Thema:

Loading...
  1. Ajuda Para Novos Usuários - Similar Threads - Ajuda Para Novos

2. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Ajuda com a atualização do mes de março

in XboX Insiders
    Ajuda com a atualização do mes de março: Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada...
  4. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  5. Ajuda no xbox game pass no pc. Help!

in XBoX Games and Apps
    Ajuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox...
  6. Ajuda,Help

in XBoX on Consoles
    Ajuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu...
  7. Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077

in XBoX Games and Apps
    Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,...
  8. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  9. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

in XBoX Accessibility
    Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me...
  10. Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare

in XBoX Games and Apps
    Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare: Ajuda para conseguir jogar o Plants vs Zombie Gardenwarfare no Xbox 360.Bom dia. Compramos o jogo Gardenwarfare na loja da Xbox e ele não abre e diz que o perfil não está certo. Gostaria de alguma...