Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...
Discus and support Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Seguinte nao consigo pegar os jogos da gold do 360 nem alterar a foto do meu perfil no xbox one s, Minha conta esta com o perfil adulto mas parece que... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HenriqueLimao, Nov 1, 2018.
Thema:
Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ...
Loading...
-
Ajuda nao consigo Pegar jogos da gold do 360, nem colocar uma foto personalizada do meu perfil ... - Similar Threads - Ajuda nao consigo
-
Problemas com serie s preciso de ajuda
in XboX InsidersProblemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não... -
Ajuda com a atualização do mes de março
in XboX InsidersAjuda com a atualização do mes de março: Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada... -
Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria
in XboX InsidersPreciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de... -
Ajuda no xbox game pass no pc. Help!
in XBoX Games and AppsAjuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox... -
Ajuda,Help
in XBoX on ConsolesAjuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu... -
Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077
in XBoX Games and AppsHelp with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,... -
Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim... -
: Ajuda xbox[Translation-Xbox help]
in XboX Networking Hardware: Ajuda xbox[Translation-Xbox help]: : Ajuda xbox[Translation-Xbox help] Hi Joao, Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having slow speeds while downloading. We recommend trying the guide for slow game or app... -
Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...