Ajuda [Help]
Discus and support Ajuda [Help] in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com o mesmo problema. Ativei o codico mas nao consigo acessar o xbox live gold. Me ajudem??? eu ativei o codigo no pc, e no xbox360 não entra.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by marquinho2006, May 7, 2017.
Thema:
Ajuda [Help]
Loading...
-
Ajuda [Help] - Similar Threads - Ajuda Help
-
Ajuda no xbox game pass no pc. Help!
in XBoX Games and AppsAjuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox... -
Ajuda,Help
in XBoX on ConsolesAjuda,Help: Gostaria de saber se vocês não tem como doar um Xbox pois realmente não tenho condições de ter um, queria ter para poder tentar ganhar dinheiro pela internet e ajudar mais em casa pois nem PC eu... -
Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077
in XBoX Games and AppsHelp with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,... -
Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim... -
: Ajuda xbox[Translation-Xbox help]
in XboX Networking Hardware: Ajuda xbox[Translation-Xbox help]: : Ajuda xbox[Translation-Xbox help] Hi Joao, Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having slow speeds while downloading. We recommend trying the guide for slow game or app... -
Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,... -
Ajuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help]
in XBoX on ConsolesAjuda XBOX e Microsoft[Translation-XBOX and Microsoft Help]: Boa tarde, meu nome [e Wesley, infelizmente na utima sexta feira eu fui roubado em minha residência e levaram meu XBOX ONE X e inúmeras outras coisas. já tomei as devidas providencias em relação... -
Ajuda Xbox one S, Erro E100[Translation-Xbox one S Help, Error E100]
in XBoX on ConsolesAjuda Xbox one S, Erro E100[Translation-Xbox one S Help, Error E100]: Meu Xbox one S apresenta o erro E100, ja tentei tudo que podia até fui no YouTube e vi tutorial mas nada adiantou, necessito de ajuda [Translation-My Xbox one S has the error E100, I tried... -
Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]
in XBoX on ConsolesPor Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]: Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line. ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não foi possivel acessar o modo online, que não...