Ajuda com a atualização do mes de março

Discus and support Ajuda com a atualização do mes de março in XboX Insiders to solve the problem; Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Motor-Call-646, Apr 13, 2021.

  1. Ajuda com a atualização do mes de março


    Olá galera como estão ? Venho pedir a ajuda, na minha ultima atualização versao SO 19041.7284 meu xbox one s acabou que corrompendo o HD, tentei varias vezes reparar ou usar o OSU1 disponibilizada no site. E não vai. Tento restaurar de fabrica e da erro 106, OSU1 no pendrive da o erro 101. Muitos falam que é componentes do meu console mas nao é, esta tudo ook.

    Mas fui mais afundo em relação ao problema. O OSU1 disponibilizada no site da microsoft tem a versao inferior a sitada logo encima, ou seja só vou conseguir reparar meu console com uma versão igual ou superior a essa.

    Queria saber de algum de voces se existe alguma coisa que eu possa fazer, afinal estou de maos atadas. Sei que alguem vai me dizer para formatar o HD no pc ou Comprar um novo HD etc mas ja fiz isso. Vou ter que esperar ? queria muito que a microsoft desse suporte aos insiders caso o sistema corrompe, mas pelo visto não tem.

    submitted by /u/Motor-Call-646
    [link] [comments]
     
    /u/Motor-Call-646, Apr 13, 2021
    #1
  2. Fernanda
    Fernanda New Member
    Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu Xbox, alguém descobriu a solução?
     
    Fernanda, Apr 13, 2021
    #2
  3. LucasBegins Win User

    Bluetooth issue?

    Atualização do controle com cabo de energia.
  4. pedro mattos_123 Win User

    Stolen account

    * preciso de ajuda de qualquer pessoa pra com algum adm
  5. conradogamer678 Win User

    What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

    Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  6. Gabigel Win User

    Atualização Dashboard

    minha atualização chegou hoje 12:30 ela é muito boa,o negocio do carregamento da nuvem foi d+ agora não vou precisar me preucupar com espaço

    memória de 4g maldita
  7. Flaviolopes117 Win User

    [Brazil] Erro 0x80820002

    To com o mesmo problema, vou esperar mais uns dias por uma nova atualização antes de efetuar a troca.
Thema:

Ajuda com a atualização do mes de março

Loading...
  1. Ajuda com a atualização do mes de março - Similar Threads - Ajuda com atualização

  2. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  4. Ajuda no xbox game pass no pc. Help!

    in XBoX Games and Apps
    Ajuda no xbox game pass no pc. Help!: Hello good afternoon I am from Brazil and I have had enough difficulty on one issue. I've been playing the game My time at portia for many, many hours, but as the game becomes "limited" on xbox...
  5. Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077

    in XBoX Games and Apps
    Help with cyberpunk 2077, Ajuda com cyberpunk 2077: my game doesn't save my progress, I already cleared the cache, restarted the game and the game doesn't save, I lost 3 hours of progress. meu jogo não salva meu progresso, ja limpei o cache,...
  6. Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]

    in XBoX on Consoles
    Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]: Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line. ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não foi possivel acessar o modo online, que não...
  7. Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...

    in XBoX Accessibility
    Ajuda para gravar um video no Xbox com webcam no canto[Translation-Help recording a video...: Instalei uma webcam (Logitech c270). Mas não consigo fazer com que ela apareça no vídeo quando faço uma gravação de Jogo. Já instalei o software câmera Windows, já configurei câmera, já me...
  8. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

    in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  9. preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]

    in XBoX on Consoles
    preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]: poderia me ajudar com minha conta ? [Translation - Could you help me with my account?] 5ef051dc-0bfb-43d7-829a-8d96394f2862
  10. Ajuda com jogo (Mod Translation: Help with Game )

    in XBoX Games and Apps
    Ajuda com jogo (Mod Translation: Help with Game ): Estou tendo problemas par carregar o jogo furia sniper ele carrega até 69% e depois aparce uma mensagem de falha na coneccçao com o erro glnc _2502_401_ E isso só ocorre com este jogo; (Mod...