Ainda não recebi códigos GOW 1, 2, 3, Judgment. Após comprar GOW Ultimate Edition Xbox One
Discus and support Ainda não recebi códigos GOW 1, 2, 3, Judgment. Após comprar GOW Ultimate Edition Xbox One in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite! Fiz a compra do Gears of War: Ultimate Edition somente para ter a coleção e jogos todos os títulos da franquia porem até o momento não... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by T4lesRibeir0, Nov 29, 2016.
Thema:
Ainda não recebi códigos GOW 1, 2, 3, Judgment. Após comprar GOW Ultimate Edition Xbox One
Loading...
-
Ainda não recebi códigos GOW 1, 2, 3, Judgment. Após comprar GOW Ultimate Edition Xbox One - Similar Threads - Ainda não recebi
-
Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...
in XBoX Sales and PromoCobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O... -
Fonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga
in XBoX on ConsolesFonte saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga: Fonte do Xbox 360 saiu fumaça, cheirou queimado mas ainda liga viajei aqui e liguei a fonte 110w direto no 220w sem querer. É um xbox 360 Slim e não está mais na garantia. Ela saiu fumaça,... -
cobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]
in XBoX on Consolescobrança de 4 R$ ainda não estornada[Translation-4 R$ collection not yet reversed]: Bom levanto essa questão porque tudo bem ter uma cobrança de 4 R$ por troca de informações do cartão de credito. Mas enfim, desde de 22 de fevereiro de 2020 não fui estornado. Bom 4 R$ é pouco,... -
Jogo ainda não está pegando [Game still not catching]
in XBoX Games and AppsJogo ainda não está pegando [Game still not catching]: Mercenaries: Playground of Destruction Eu baixei duas vezes para tentar jogar que ele e meu por direiro por eu ter live god esta dando erro E esta pedindo para baixar nova mente Preciso de... -
Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...
in XBoX Sales and PromoUsei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…... -
Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...
in XBoX Sales and PromoEfetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...: Bom dia, efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos. obrigado [translation] Good Morning, efetuei the purchase of Gears of War 4 and... -
Ainda não recebi o código para download no Windows 10
in XBoX Games and AppsAinda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam... -
Minha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared]
in XBoX on ConsolesMinha atualização ainda não apareceu [My update has not yet appeared]: Contém umaEstou esperando minha atualização sou preview ring 4 e até agora nao apareceu pra mim essa atualização na segunda feira tinha recebido um comunicado referente ao preview Alpha com a... -
O sonho ainda não acabou!
in XBoX on ConsolesO sonho ainda não acabou!: Comunidade Wii U pede GTA V Quem deseja jogar o aguardado "Grand Theft Auto V" no PC ou no Wii U ainda pode ter esperanças. O diretor da desenvolvedora Rockstar, Dan Houser, em entrevista ao site...