Aguardo contato da DHL.
Discus and support Aguardo contato da DHL. in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite. Registrei um sensor kinect com defeito e recebi um nº de pedido, porém, até agora não fui contatado pela DHL, que em tese seria a empresa... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CuttableRobin31, Sep 17, 2014.
Thema:
Aguardo contato da DHL.
Loading...
-
Aguardo contato da DHL. - Similar Threads - Aguardo contato DHL
-
CABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...
in XBoX on ConsolesCABO USB DESCONECTOU POR MAL CONTATO NA ATUALIZAÇÃO DO XBOX[USB CABLE DISCONNECTED BADLY...: Meu cabo usb desconectou do controle no meio da atualização de controle da microsoft no xbox one, e agora não liga de jeito nenhum, podem me ajudar?? [Translation - My usb cable disconnected from... -
Não consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...
in XBoX on ConsolesNão consigo contato com o setor da Xbox, chat indisponível e pedido de ligação só da em...: [Title Translation-I can't contact xbox industry, unavailable chat, and connection request only from another non-responsible industry] Ja tentei de todas as formas o contata a microsoft no setor... -
Telefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...
in XBoX AccessibilityTelefone ou email para contato com Microsoft -[Translation - Phone or email to contact...: Necessito de email ou telefone de contato - que funcione (4706 ou 0800 nâo funcionam). Comprei um novo xbox s - 03.12.2019 um dos controles não funciona. Em 16.12 abri uma solicitaçâo sr149xxxxxx... -
Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...
in XBoX AccessibilityMinha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha... -
Solicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One
in XBoX on ConsolesSolicitação do contato da Diretoria Comercial da Microsoft Brasil - console X Box One: Boa tarde, Estou precisando de consertar o console X Box One, como está fora da garantia, comprei outro (última geração X), mas quero recuperar o que está inoperante. Qual o contato da Diretoria... -
Formas de entrar em contato com o suporte do Xbox [Ways to get in touch with Xbox support]
in XBoX on ConsolesFormas de entrar em contato com o suporte do Xbox [Ways to get in touch with Xbox support]: Olá pessoal! Nos últimos 10 dias o telefone de suporte do Xbox Brasil está com problemas e devido a isso dezenas de usuários estão sem receber atendimento. Lembrando que estamos em época de... -
Como entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...
in XBoX Games and AppsComo entro em contato com o suporte Xbox no Brasil? [Translate] Como entro em contato com...: Quero entrar em contato com alguem do suporte, que saiba me responder, do o porque eu não ter recebido meu reembolso... Fiz a compra de um jogo e pedi reembolso, e recebi o e-mail de que fui... -
Aguardo Contato - Contato inicial via Suporte (SECOND POST)
in XBoX Sales and PromoAguardo Contato - Contato inicial via Suporte (SECOND POST): Prezados, Como percebi que vocês tiveram que traduzir para o inglês para poderem responder, preferi redigir o post em ingles, para que representasse efetivamente o que eu queria dizer. Dear,... -
Aguardo Contato - Contato inicial via Suporte [Translation: Contact wait - Initial contact via ...
in XBoX Sales and PromoAguardo Contato - Contato inicial via Suporte [Translation: Contact wait - Initial contact via ...: Prezados, Fiz uma reclamaçao no Reclame Aqui, disponível no link: {{page.OGtitle}} Diante disso, contatei o suporte uma vez que o prazo inicial de resposta de 05 dias foi ultrapassado, e...