Água na entrada de ar [Water in the air inlet]

Discus and support Água na entrada de ar [Water in the air inlet] in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um peixe de maior porte e a tampa do aquário estava aberta, ele saltou eentrou um pouco de água na entrada de ar da parte de cima do XBOX ONE. O... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by João Gabrielpires moreira, Aug 5, 2020.

  1. Água na entrada de ar [Water in the air inlet]


    Tenho um peixe de maior porte e a tampa do aquário estava aberta, ele saltou eentrou um pouco de água na entrada de ar da parte de cima do XBOX ONE. O Xbox não quer mais ligar, teria alguma solução prática? Ou realmente queimou alguma peça importante?

    [Translation-I have a larger fish and the aquarium lid was open, it jumped in and got some water into the air intake from the top of the XBOX ONE. Xbox doesn't want to call anymore, would it have any practical solutions? Or did you really burn some
    important piece?]


    :)
     
    João Gabrielpires moreira, Aug 5, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

    Água na entrada de ar [Water in the air inlet]

    Hello João Gabrielpires moreira,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One not powering on properly after being affected by water. Unfortunately, water damage is not covered by the Xbox One warranty and can not be repaired. For more information,
    please visit this article: View Xbox One Warranty Information.

    I hope this information helps.
  3. Agarius Win User

    Games with gold julho

    Aff... G-zuis... tipo foi para tacar água fria na gente mesmo... uma sequência incontestável de jogos bons e "BOOOM"!! Uma bomba para voltarmos realidade. +_+
  4. RedCarGamer Win User

    Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize headphones]

    Na parte de trás no console nunca dá, nas entradas USB. Apenas no controle é que pode usar fones/headset. Se nesse controle não dá nenhum é porque a entrada de fones deve estar danificada.

    [Translation] In the back of the console doesnt work, just doesnt work in any of the USB slots. You can only use headphones/headset directly plugged into the controller. If in that controller doesnt work any headphones/headsets is because, probabily,
    the slot is damaged.
  5. Sergio 72 Win User

    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

    Boa Tarde...!!!

    Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live.

    Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD"

    Minha internet é excelente e o espaço de armazenamento está ok.

    ACHO QUE TEREI QUE PROCURAR DE FORMA JUDICIAL A SOLUÇÃO
    Aconteceu hoje comigo. Comprei e nao esta baixando, reinicia antes de tremi ar o download!!!

    [Translation-It happened to me today. I bought and not downloading, restarts before shaking air the download!!!]
  6. Ecbonilha Win User

    Xbox 360 Slim - 3RL?

    Amigo no local aonde há entrada de ar veja se está muito quente ou se o ambiente aonde fica já é quente, excesso de calor é batata pro xbox travar, comigo quando ocorre é calor, dai é ventilador pirando ele kkkk mas ajuda. Abraço
Thema:

Água na entrada de ar [Water in the air inlet]

Loading...
  1. Água na entrada de ar [Water in the air inlet] - Similar Threads - Água entrada Water

  2. I spilt water into my Xbox one S fan, what should I do?

    in XBoX on Consoles
    I spilt water into my Xbox one S fan, what should I do?: Long story short, I went to get up think my water cup was empty but it turned out it had water in it. In which the water got into the consoles fan or vent area and on surface of the console, it...
  3. so one day i fell asleep and i woke up my xbox was water damaged i left it upside down...

    in XBoX on Consoles
    so one day i fell asleep and i woke up my xbox was water damaged i left it upside down...: one night i fell asleep and then the next day when is was about too play my hero ultra rumble my xbox wouldnt cut on so i asked my mom for tips then she said leave it upside down for 24 Hours so i...
  4. Help! A tap water/ vinegar mix was used to wipe my series x. It has a big dark spot (maybe...

    in XBoX on Consoles
    Help! A tap water/ vinegar mix was used to wipe my series x. It has a big dark spot (maybe...: Here is a photo of it. The marks are most likely water/vinegar mix. I hate when There are marks like this. [img] 411af9ba-49b4-47e4-a3fa-6c40e793f6fd
  5. La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?

    in XBoX on Consoles
    La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?: Quiero comprar un disco duro externo pero el que me llamo la atención tiene USB 3.2 gen 1 y no se si sirva para la Xbox series S 6192f8cd-77e9-4743-8953-f6faca0afb5b
  6. Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]

    in XBoX on Consoles
    Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]: Eu joguei paladins por mais de 2 anos no meu computador mas infelizmente ele quebrou e tive que ficar só com o meu xbox, quando eu li que o xbox suportava teclado e mouse no paladins eu fiquei...
  7. Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

    in XBoX on Consoles
    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !: Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone...
  8. Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...

    in XBoX on Consoles
    Meu fone de entrada P2 não é reconhecido no meu controle[My P2 input headset is not...: Olá,nome é Lucas,estou tendo um problema com a conexão do meu fone de entrada p2 no meu controle. Se alguém poder me ajudar me avize,pois ele não esta sendo reconhecido no controle [Translation...
  9. Entrada p2 do controle xbox one s (Mod Translation: Xbox One S controller input P2)

    in XBoX on Consoles
    Entrada p2 do controle xbox one s (Mod Translation: Xbox One S controller input P2): De uma hora para outra ... Colocar o fone de ouvido na entrada p2 do controle..Não conseguir ouvir o jogo ou o grupo de bate papo..Percebi que estava com a interferência na entrada p2..Pois as...
  10. USB 2.0 para entrada 3.0 (USB 2.0 for Input 3.0)

    in XBoX Accessibility
    USB 2.0 para entrada 3.0 (USB 2.0 for Input 3.0): Tenho um Xone, estou vendo pra comprar um HD externo, quero saber se é possível usar um adaptador para que o USB 2.0 do HD funcione no Xbox ou se posso trocar algo para converter o HD para 3.0...