Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

Discus and support Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a... in XBoX on Windows to solve the problem; Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se... Discussion in 'XBoX on Windows' started by HeathzzZ, Apr 26, 2020.

1. HeathzzZ
    HeathzzZ Guest

Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever.

Tenho assinatura do Xbox Game Pass Ultimate e todos os outros membros conseguem utilizar normalmente. Já o removi da família e adicionei novamente, ele deslogou e logou novamente, reiniciou o PC e nada...

O que devo fazer?

I recently added a member to the family but when he opens the Xbox (beta) app on Windows 10, it informs that he doesn't have the Game Pass and asks him to sign up.

I have an Xbox Game Pass Ultimate subscription and all other members are able to use it normally. I already removed him from the family group and added again, he logged out and logged in again, restarted the PC and nothing...

What should I do?

:)

HeathzzZ, Apr 26, 2020
  2. HeathzzZ Win User

Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a member to the family but he doesn't have access to GamePass]

But my subscription is for Game Pass Ultimate and not for Game Pass for PC... My family should have access to the games, right? Otherwise, what is the family plan for?
  3. XBF Brad A Win User

Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a member to the family but he doesn't have access to GamePass]

Hello Heath,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on game pass for PC. Unfortunately, the game pass for PC subscription is not one that shares. They would need their own subscription on the PC.

Thanks,

Brad
  4. FabricioCardosoo2 Win User

Xbox Principal

Mas no caso, só ela tem acesso aos meus jogos e eu não tenho acesso aos dela. Isso que eu queria mudar.
  5. EarlessShoe1390 Win User

DLC ISSUE

Eu devolvi um DLC, mas ainda tenho acesso ao conteúdo do DLC (personagens do jogo) e entrei em contato com o suporte do jogo e eles me disseram que isso tem algo a ver com a Microsoft e preciso perguntar, mas não sei como. e qual será
    o problema.
    Good Morning! The refund and data removal process may be a little slow, if nothing is done contact Microsoft about the case. I hope this helps! ;)
  6. dudufeq Win User

Tradução de jogos

eu entendi ambos os lados vc queria um jeito para ter legendas em pt-br . nos jogos antigos q não tem LG-PT tipo assasin´creed 1 .. tipo o @dududz esta certo não tem como mudar o q esta gravado .. MAS AI EU TE DIGO OOOOO QUE É ATUALIZAÇÃO !!! isso
    meu amigo pode ser sim adaptado tipo um jogo q tem um problema no JOGO eles atualizam ..mas não grava no jogo pois não tem como .(como vc disse ).MAS SIMM ELE FICA NA MEMORIA INTERNA DO CONSOLE!! então tem sim como colocar legenda em um jogo , mas para
    isso tem que ter paciência x(
Thema:

Loading...
  1. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a... - Similar Threads - Adicionei membro família

2. Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues

in XboX Insiders
    Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments]
  3. Game Pass Ultimate para a família[Translation-Ultimate Family Pass Game]

in XBoX Games and Apps
    Game Pass Ultimate para a família[Translation-Ultimate Family Pass Game]: Eu sou assinante do serviço Game Pass Ultimate e a conta do meu irmão tem acesso aos jogos no console, mas no PC não e estamos no mesmo grupo/família. O Game Pass não compartilha jogos no PC com...
  4. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  5. Membros da família [Family members]

in XBoX on Consoles
    Membros da família [Family members]: Adicionando uma pessoa da família na opção de membros da família, o jogo que baixar em minha conta principal também vai aparecer para os membros adicionados? Os progressos nos jogos ficará salvo...
  6. Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]

in XBoX on Consoles
    Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]: Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me ajudar * Moved from MSN [Translation-My son...
  7. Controle do uso do Xbox por família [Mod translation-Control of Xbox use by family]

in XBoX on Consoles
    Controle do uso do Xbox por família [Mod translation-Control of Xbox use by family]: Tento controlar o tempo de uso do xbox pelos meus filhos. Quando é necessário usar a conta para acessar algum programa ou jogo, funciona bem. Mas há apps que não necessitam de login na conta, como...
  8. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

in XBoX on Consoles
    Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106
  9. mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...

in XBoX on Consoles
    mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...: Prezados, Meu filho estava usando uma conta de adulto no meu nome no xboxone e instalou diversos jogos, o que gerou históricos. Criei uma conta criança para ele e o coloquei no grupo família....
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...

Users found this page by searching for:

1. como assinar o game pass para a familia