Adicionar o efootball no game pass nuvem

Discus and support Adicionar o efootball no game pass nuvem in XboX Insiders to solve the problem; Eu só usuário da xbox anos seria uma boa ideia adicionar o efootball via nuvem na assinatura do game pass todo mundo iria joga iria ser uma boa pra... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Forsaken-Appeal2244, Feb 9, 2025 at 4:27 PM.

1. Adicionar o efootball no game pass nuvem

Eu só usuário da xbox anos seria uma boa ideia adicionar o efootball via nuvem na assinatura do game pass todo mundo iria joga iria ser uma boa pra xbox crescer por que como eu só fa tem muito fã do efootball espalhado por ai

submitted by /u/Forsaken-Appeal2244
    [link] [comments]

/u/Forsaken-Appeal2244, Feb 9, 2025 at 4:27 PM
  2. FamintoBR Win User

Xbox Game Pass

Seu jogo fica salvo na nuvem, então quando voltar para o jogo mesmo que não sendo no game pass, vai voltar seu progresso de onde parou o jogo.
  3. IgorVieira7 Win User

Ark survival evloved not on the cloud gaming service

O jogo voltará a poder ser jogado na nuvem ??
  4. Michael Fellipe Win User

Procurando amigos

aconselho nao adicionar o user acima
  5. LuizAugusto7 Win User

Minecraft Multiplayer

Como faço para tirar o erro de adicionar amigos
  6. Italo Aguiar Win User

Problemas no Forza Horizon 4[Problems no Forza Horizon 4]

O save do jogo está presente no console e na nuvem. Ao reinstalá-lo, o save da nuvem será automaticamente baixado novamente para o console. Só será removido da nuvem se você escolher especificamente esta opção.

Porém, antes de fazer isso, experimente desligar o console, removê-lo da tomada por 10 min e liga-lo novamente. Na maioria dos casos esse simples passo resolve o problema.

[Translation - The game save is present on the console and in the cloud. When you reinstall it, the cloud save will be automatically downloaded back to the console. It will only be removed from the cloud if you specifically choose this option.However,
    before doing so, try turning the console off, removing it from the power outlet for 10 minutes, and then turning it back on. In most cases this simple step solves the problem.]
Thema:

Adicionar o efootball no game pass nuvem

Loading...
  1. Adicionar o efootball no game pass nuvem - Similar Threads - Adicionar efootball game

2. Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...

in XboX Insiders
    Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...: Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R não funcionam, por exemplo. Thank you! remoteplay submitted by /u/Mysterious-Win507 [link] [comments]
  3. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  4. Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]

in XBoX Games and Apps
    Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]: Não estou conseguindo adicionar dinheiro na conta do meu filho. Ele quer comprar um jogo mas quando vou efetuar o pagamento, dá essa mensagem de erro: Entre em contato com o suporte da Microsoft...
  5. Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]

in XBoX on Consoles
    Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]: Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato...
  6. Não consigo adicionar amigos [Mod Translation - I can't add friends]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo adicionar amigos [Mod Translation - I can't add friends]: Xbox n ta ta deixando eu achar o nick de ninguém [Mod Translation - Xbox not letting me find no one's name] 899b034b-9742-469b-a037-e59516aab235
  7. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

in XBoX Sales and Promo
    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)...
  8. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  9. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  10. Adicionar amigos

in XBoX on Mobile
    Adicionar amigos: Seguinte, eu estou tentando adicionar um amigo, porem o aplicativo nao deixa, diz que a conta ta configurada de um jeito que nao me permite adicionar, alguem pode me ajudar, por favor!!!...