Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]
Discus and support Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não estou conseguindo adicionar dinheiro na conta do meu filho. Ele quer comprar um jogo mas quando vou efetuar o pagamento, dá essa mensagem de erro:... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RogérioFerri, Sep 5, 2020.
Thema:
Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]
Loading...
-
Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account] - Similar Threads - Adicionar dinheiro conta
-
Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...
in XboX InsidersXbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...: Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R não funcionam, por exemplo. Thank you! remoteplay submitted by /u/Mysterious-Win507 [link] [comments] -
nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o... -
Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]
in XBoX on ConsolesErro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]: Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato... -
Não consigo adicionar amigos [Mod Translation - I can't add friends]
in XBoX Games and AppsNão consigo adicionar amigos [Mod Translation - I can't add friends]: Xbox n ta ta deixando eu achar o nick de ninguém [Mod Translation - Xbox not letting me find no one's name] 899b034b-9742-469b-a037-e59516aab235 -
Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...
in XBoX Sales and PromoEstou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)... -
Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...
in XBoX on ConsolesXbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a... -
Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...
in XBoX Games and AppsMeu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing... -
Adicionar amigos
in XBoX on MobileAdicionar amigos: Seguinte, eu estou tentando adicionar um amigo, porem o aplicativo nao deixa, diz que a conta ta configurada de um jeito que nao me permite adicionar, alguem pode me ajudar, por favor!!!... -
nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...: antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma...