Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]

Discus and support Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não estou conseguindo adicionar dinheiro na conta do meu filho. Ele quer comprar um jogo mas quando vou efetuar o pagamento, dá essa mensagem de erro:... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RogérioFerri, Sep 5, 2020.

1. Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account]

Não estou conseguindo adicionar dinheiro na conta do meu filho. Ele quer comprar um jogo mas quando vou efetuar o pagamento, dá essa mensagem de erro:

Entre em contato com o suporte da Microsoft
    Não é possível processar seu pagamento.
    Entre em contato com o suporte da Microsoft Não é possível processar seu pagamento.

qReV0ryVX0iGFHtL.54.7.13

2020/09/05 - 13:12:25 UTC

Já verifiquei com a operadora do cartão e o problema não é lá.

[Translation-I am unable to add money to my child's account. He wants to buy a game but when I pay, he gives this error message:

Contact Microsoft support

We are unable to process your payment.

Contact Microsoft support We are unable to process your payment.

qReV0ryVX0iGFHtL.54.7.13

2020/09/05 - 13:12:25 UTC

I already checked with the card operator and the problem is not there.]

:)

RogérioFerri, Sep 5, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Rogerio,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issue with adding funds. We recommend to request a call from support. They will be able to look at the errors and see what is going wrong on the account.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. MiguelMontoya2 Win User

Estão me cobrando 120 reais por mes[They are charging me 120 reais per month]

Mas na minha conta não tem nada, apenas fica cobrando dinheiro do nada.

[Translation - But there is nothing in my account, just charging money out of nowhere.]
  4. SLB4EVERPT Win User

Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

tente remover a sua conta da consola e volte a adicionar a conta

[Translate - try removing your account from the console and re-add the account]
  5. GunnaholicNoah4 Win User

Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]

Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar dinheiro a partir, por exemplo de boleto bancário pelo PayPal? Ou a Microsoft Brasil aceita apenas o uso de cartões
    de crédito via PayPal, fazendo deste apenas um elemento secundário e portanto inútil como outra forma de pagamento?

[Mod Translation - I wanted to add money to my Microsoft account in order to buy digital media games, but I have a question. Is it possible to add money from, for example, bank slip through PayPal? Or does Microsoft Brazil only accept the use of
    credit cards via PayPal, making this only a minor and therefore useless as another form of payment?]
    Nothing 4gbvgbvfbgghhtr4567uyyhhuyhk,mkkjhhn,.lkjui87ukuytgvc "lkjhgfdderewqwer4erthnq
  6. Vinny #1 Win User

o erro "0x80191f4"

Tente adicionar outra conta que não seja a sua, então depois tente adicionar a sua conta.

Se não funcionar, recomendo formatar seu console ao padrão de fabrica.

===

Try to add an account other than yours, then try to add your account.

If it doesn't work, I recommend formatting your console to the factory standard.
Thema:

Loading...
  1. Adicionar dinheiro na conta[Translation-Add money to your account] - Similar Threads - Adicionar dinheiro conta

2. Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...

in XboX Insiders
    Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R...: Xbox 360 controller Adicionar suporte ao controle do Xbox 360 no smartphone. Os botões R não funcionam, por exemplo. Thank you! remoteplay submitted by /u/Mysterious-Win507 [link] [comments]
  3. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  4. Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]

in XBoX on Consoles
    Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]: Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato...
  5. Não consigo adicionar amigos [Mod Translation - I can't add friends]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo adicionar amigos [Mod Translation - I can't add friends]: Xbox n ta ta deixando eu achar o nick de ninguém [Mod Translation - Xbox not letting me find no one's name] 899b034b-9742-469b-a037-e59516aab235
  6. Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...

in XBoX Sales and Promo
    Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor) para que ele possa comprar...: [Title Tranaslation-I'm trying to add $30 to my child's (underage) account so he can buy V-Bucks on Fortnite and it doesn't work.] Estou tentando adicionar R$ 30,00 na conta de meu filho (menor)...
  7. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

in XBoX on Consoles
    Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...: Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu. Ao terminar a...
  8. Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...

in XBoX Games and Apps
    Meu amigo não consegue me adicionar no minecraft pra P4S[Translation-My friend can't add me...: Ele tenta me adicionar mas não acontece nada. Ele joga no PS4 é eu no Xbox one mas ele não consegue me adicionar pra a gente poder jogar juntos [Translation-He tries to add me but nothing...
  9. Adicionar amigos

in XBoX on Mobile
    Adicionar amigos: Seguinte, eu estou tentando adicionar um amigo, porem o aplicativo nao deixa, diz que a conta ta configurada de um jeito que nao me permite adicionar, alguem pode me ajudar, por favor!!!...
  10. nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar minha conta no meu xbox one [Mod Translation - I can't add my account...: antes disso acontecer eu estava jogando normalmente ate que resolvi troca minha senha para uma maior seguranca so que quando euvou tei pro xbox pediu minha senha eu botei so que nao entro fico uma...