Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.

Discus and support Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email. in XBoX on Consoles to solve the problem; Hello. I bought my Xbox 360 in 2015. And when I went to create the account, my email did not work. Soon, my grandmother put her email in my xbox live... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by zNynho, Apr 20, 2018.

1. zNynho
    zNynho Guest

Hello.

I bought my Xbox 360 in 2015.

And when I went to create the account, my email did not work. Soon, my grandmother put her email in my xbox live account.

And today in 2018, I want to switch to my email, but unfortunately it is not possible.

Seriously, this is a pretty ridiculous thing for me, after all, I can not use the same account I use on windows 10 and windows phone. =/

-------

-------

-------

-------

Olá.

Eu comprei o meu xbox 360 em 2015 .

E quando eu fui criar a conta, o meu email não deu certo. Logo, a minha vó colocou o email dela na minha conta do xbox live.

E hoje em 2018, eu quero mudar para o meu email, mas infelizmente não é possivel.

Sério, isso é algo bem ridiculo para mim, afinal, não posso usar a mesma conta que uso no windows 10 e no windows phone. =/

:)

zNynho, Apr 20, 2018
  2. bombaatomic
    bombaatomic Guest
    outras opções de pagamento

nao consigo adcionar outro cartao de credito a minha conta q esta suspensa oque faço,pois nao consigo de forma nenhuma.

[ Translation- I can not add another credit card to my account suspended what do q is, because I can not in any way.]

bombaatomic, Apr 20, 2018
  3. Vinicius FT
    Vinicius FT Guest
    Conta com o número de telefone errado! Conta travada! [Translation - You have the wrong phone number! Account Locked!]

Quando instalei meu xbox one cadastrei meu numero de telefone com um codigo de area de uma cidade antiga que morava. Agora quero comprar produtos mas a microsoft diz que preciso validar minha conta. Ocorre que com o ddd errado o codigo verificador nunca
    chega e eu nao consigo fazer compras nem usar recursos do meu xbox one. Minha conta esta travada e so queria atualizar meu numero de telefone pra poder ter acesso e sair desse bloqueio. Aparentemente minha conta esta sob analise mas so quero mudar meu numero
    de cel para provar que sou eu mesmo o dono da conta. Tb nao aparece a possibilidade de enviar uma conta para um email alternativo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

[Translation - When I installed my Xbox One I registered my phone number with an area code of an old city that lived. Now I want to buy products but Microsoft says I need to validate my account. It occurs that with the wrong DDD The Code checker never arrives
    and I can not shop or use features of my Xbox One. My account is locked and I just wanted to update my phone number so I could get access and get out of this lockdown. Apparently my account is under review but I just want to change my cell number to prove
    that I own the account. Tb does not appear the possibility of sending an account to an alternative email.]

Vinicius FT, Apr 20, 2018
  4. Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email.

Hi there!

To be sure we understand, are you trying to change the email attached to your current Xbox and Microsoft account?

You should be able to add or
    change an email alias
    as long as it is not attached to another Xbox/Microsoft account.

Keep in mind that Xbox accounts and Microsoft accounts are one and the same and you do not need an account for both.

We hope this helps clarify how the accounts work and how you can makes changes to them, if you have follow up questions please feel free to post back!

Mister Getafix, Apr 21, 2018
  5. Mister Getafix Win User

Hi there!

To be sure we understand, are you trying to change the email attached to your current Xbox and Microsoft account?

You should be able to add or
    change an email alias
    as long as it is not attached to another Xbox/Microsoft account.

Keep in mind that Xbox accounts and Microsoft accounts are one and the same and you do not need an account for both.

We hope this helps clarify how the accounts work and how you can makes changes to them, if you have follow up questions please feel free to post back!
  6. Rogerio1969 Win User

How to change password

Você pode mudar sua senha em configurações da conta da microsoft
  7. AridLizard Win User

Change email linked to my Xbox Live

Olá

depende da conta de e-mail do seu pai.

Se for um endereço de e-mail da Microsoft (hotmail, Outlook, Live), em seguida, ele não pode ser removido de uma conta do Xbox Live, como que exclui completamente a conta de e-mail.

Se for um endereço de e-mail de algum outro lugar (Gmail ou fornecido pelo seu ISP ou local de trabalho), então você pode adicionar o seu endereço de e-mail como um alias, promover o seu e-mail para o e-mail principal, em seguida, remover o e-mail do seu pai
    de sua conta.

Isso é traduzido usando um tradutor on-line

hello,

it depends on your dad's email account.

if it is a Microsoft email address (Hotmail, Outlook, Live) then it can't be removed from an Xbox Live account, as that completely deletes the email account.

if it is an email address from somewhere else (Gmail or provided by your ISP or workplace) then you can add your email address as an alias, promote your email to the primary email then remove your dad's email from your account.

https://support.xbox.com/en-US/my-a...nt/change-email-sign-in-for-microsoft-account
  8. Rafael Mozer Win User

Region Migration ERROR

BALA Jipo

To começando a ficar desesperado rs

Não consigo baixar NADA !

Mudar pra LIVE US foi tão fácil, achei que voltar pra LIVE BR quando quisesse da mesma maneira :/
  9. arthursouzaPC Win User

eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]

então eu so consegui mudar a senha mas isso eu ja tinha o problema e q eu entro na conta e entra automaticamente na conta q nao tem meus jogos ai nao da pra jogar :/ pq tem q ser naquela conta

[Translation-so I just managed to change the password but this I already had the problem and q I enter the account and automatically enters the account q does not have my games there not da to play :/ pq has to be in that account
Thema:

Loading...
  1. Adcionar a possibilidade de mudar a conta da xbox live pra outro email. - Similar Threads - Adcionar possibilidade mudar

2. Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?

in XBoX Games and Apps
    Como mudar o idioma do SCARLET NEXUS no xbox game pass?: Boa noite, Eu estava tentando colocar o Scarlet Nexus em inglês, mas simplesmente não consigo. Já tentei mudar o idioma do windows antes de abrir (usando o powershell e usando Set-Culture,...
  3. mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    mudar email da conta Xbox Live [Mod Translation - change email from your Xbox Live account]: Olá, preciso mudar o email de uma conta Xbox Live. Mas quero mudar só o email da conta do Xbox. É possível? Eu tenho um Xbox 360 e quem criou a conta foi a minha avó pq eu ainda era criança, mas...
  4. Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]

in XBoX on Consoles
    Não consigo mudar o Local e Idioma[Translation-I can't change Location and Language]: Noite passada eu desliguei o Xbox normalmente (One S), tudo nos conformes, quando acordo hoje os aparece uma mensagem dizendo que eu precisava me conectar a rede(o'que não seria estranho se fosse...
  5. Mudar email[Translation-Mudar email]

in XBoX Games and Apps
    Mudar email[Translation-Mudar email]: Uma dúvida, eu tenho uma conta na xbox live porem preciso mudar o email, se eu mudar o email da xbox live eu só acesso o Outlook como o email novo ou contínuo acessando com o email antigo ??...
  6. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...
  7. como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One

in XBoX on Consoles
    como mudar de IPv4 para IPv6 no X Box One: As portas do meu roteador 3.0 já estão abertas para IPv6 e agora preciso saber como alterar a configuração do meu X Box One de IPv4 para IPv6, peço ajuda por favor e desde já agradeço....
  8. Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...

in XBoX on Windows
    Erro ao tentar mudar local padrão de instalação de aplicativos[Translation-Error trying to...: Bom dia, estou com um problema e preciso de ajuda, eu tenho 1 ssd de 128 gb e um hd de 1 tera, o windows esta instalado no ssd que é o local padrão para instalação de outros arquivos, porem eu...
  9. Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]

in XBoX on Consoles
    Nao consigo mudar a foto do perfil da live [I can't change the live profile picture]: galera, estou com um problema na live, a dias estou tentando mudar a foto do perfil da live e nao esta carregando, diz para tentar mais tarde ja estou tentando a semanas [Translation-guys, I'm...
  10. Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo mudar minha foto de perfil do xbox: [img] O que eu faço? b788723a-b648-4cda-815e-02f2f3c3cbc5