Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X

Discus and support Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X in XBoX on Windows to solve the problem; Ola Comprei um controle do novo Xbox Series X para jogar no PC e gostaria de saber se será lançado um adaptador wifi para Windows. Também gostaria... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MarcoAraujoSantos, Dec 13, 2020.

  1. Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X


    Ola

    Comprei um controle do novo Xbox Series X para jogar no PC e gostaria de saber se será lançado um adaptador wifi para Windows.

    Também gostaria de saber se ele é compatível com o adaptador wifi dos antigos Xbox One e Xbox 360 (esse último eu já tenho). E também sobre a compatibilidade com adaptadores Bluetooth de PC.

    Importante: Preciso que o fone de ouvido funcione quando plugado diretamente no controle.

    Alguém pode confirmar pra mim por favor?

    Desde já agradeço

    :)
     
    MarcoAraujoSantos, Dec 13, 2020
    #1
  2. MarcoAraujoSantos Win User

    Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X

    Hello,

    There isn't a specific adaptor for the Series X/S controllers for PC. The current adaptor works just fine with these newer controllers, however it is now in very short supply. There are third party ones available that do the same thing.

    The Xbox 360 wireless controllers use a different WIFI protocol, they need their own Xbox 360 wireless Gaming Receiver.

    Xbox One and Series X/S controllers can be connected to PC via Bluetooth, but headsets will only work with the Xbox One adaptor (or a third party version), they won't work when the controller is connected via BT
    Muito obrigado pela resposta! Era exatamente o que eu queria saber.
  3. Obsessive Power Win User

    Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X

    Hello,

    There isn't a specific adaptor for the Series X/S controllers for PC. The current adaptor works just fine with these newer controllers, however it is now in very short supply. There are third party ones available that do the same thing.

    The Xbox 360 wireless controllers use a different WIFI protocol, they need their own Xbox 360 wireless Gaming Receiver.

    Xbox One and Series X/S controllers can be connected to PC via Bluetooth, but headsets will only work with the Xbox One adaptor (or a third party version), they won't work when the controller is connected via BT
  4. Obsessive Power Win User

    Xbox one S serie controller and xbox one V3 wireless PC dongle

    Hi,

    The Series S and X controllers work on same devices the earlier controller can connect to. This includes:

    Xbox One Game receiver for Windows 10

    Bluetooth (PC, Android, iOS)

    Xbox One, One S, X and Series X/S.
  5. XBF Ihssane Z Win User

    Did the xbox series controller works on xbox one fat?

    Xbox Series X|S controllers are fully compatible with the Xbox One, One S and One X. Also the Xbox One controllers work on the new Series consoles.
  6. Obsessive Power Win User

    compatibilidad de controles xbox series con xbox one FAT?

    Hi,

    Xbox Series X|S controllers are fully compatible with the Xbox One, One S and One X. Xbox One controllers also work on the new Series consoles.
Thema:

Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X

Loading...
  1. Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X - Similar Threads - Adaptador Windows para

  2. Adaptador NS26 con palanca guiliki king Kong pro 2 a la Xbox serie x

    in XboX Insiders
    Adaptador NS26 con palanca guiliki king Kong pro 2 a la Xbox serie x: Adaptador NS26 para conectar la palanca king Kong 2 pro a la Xbox serie x, se conecta en el modo Windows, queda el botón quieto ya conectado al adaptador pero aún no lo reconoce la xbox, alguien...
  3. ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...

    in XBoX on Windows
    ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...: ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con algún adaptador de 3.5mm? can i use usb type headphones for xbox series? will it work with a type c...
  4. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

    in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  5. Adaptador para headset - controle xbox one[Headset adapter - xbox one control]

    in XBoX on Consoles
    Adaptador para headset - controle xbox one[Headset adapter - xbox one control]: Galera olá. Tenho um Xbox one. Meu fone original quebrou o fio que conecta o adaptador ao controle. Meu adaptador, como original que veio com o xbox one (primeiro modelo) não tem a conexão de P2 e...
  6. EL ADAPTADOR DE AUDIO DEL MANDO DE XBOX ONE SE QUEDO COMO PEGADO [THE AUDIO ADAPTER ON YOUR...

    in XBoX on Consoles
    EL ADAPTADOR DE AUDIO DEL MANDO DE XBOX ONE SE QUEDO COMO PEGADO [THE AUDIO ADAPTER ON YOUR...: Como digo en el titulo como que dejo de sonar todo y de un momento a otro quede muteado y sin escuchar, intente con actualizar y no se que puede ser [Translation-As I say in the title I mean...
  7. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

    in XBoX on Consoles
    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do...
  8. Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

    in XBoX on Consoles
    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !: Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone...
  9. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

    in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  10. Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games)

    in XBoX on Consoles
    Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games): Olá jovens, Depois de cinco anos quase desejando um Xbox e Kinect enfim ontem realizei o sonho de comprar um Kinect, porém o mesmo não veio com o adaptador para o Xbox One S. Ontem esse...