Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

Discus and support Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One... in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by wesspri2014, Mar 31, 2020.

  1. wesspri2014
    wesspri2014 Guest

    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...


    Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este
    problema depois que as pilhas do controle descarregaram enquanto eu usava o fone. Já troquei pilha, fone, controle, atualizei os controles e nada funciona, o adaptador continua com a luz acesa o tempo inteiro. Alguém sabe como resolver?

    [Translation-My Xbox One stereo headset adapter has the microphone's "mute" button enabled all the time. The microphone and the headset do not work. He presented this problem after the control cells discharged while I was
    using the headset. I've changed battery, phone, control, updated the controls and nothing works, the adapter continues with the light on all the time. Does anyone know how to solve?]


    :)
     
    wesspri2014, Mar 31, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One Headset Adapter - "mute" button lit all the time]

    Hi Wess,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues with adapter. We recommend the

    troubleshoot stereo headset set up
    . Also try unplugging the adapter completely for a bit,

    power cycle
    the console then connect it all again when console back on.

    Thanks,

    Brad
  3. Italo Aguiar Win User

    Microfone do Xbox one não funciona[Xbox One Microphone Does Not Work]

    Olá BrunoSevani,

    Tenho notado algumas pessoas postando este mesmo problema aqui no forum esses dias, deve ser algum bug da última atualização que provavelmente será corrigido na próxima. Até lá, tente seguir esses passos para tentar resolver seu problema:

    • Desconecte o fone de ouvido ou o cabo do fone de ouvido na parte inferior do controle e reconecte-o com firmeza ao controle (na porta de expansão de um fone de ouvido ou na porta de 3,5 mm de um fone de ouvido de 3,5 mm para bate-papo).

    Observação Se você tiver um fone de ouvido de 3,5 mm, nunca puxe o cabo do fone de ouvido ao removê-lo do controle. Remova o headeset do controle puxando no corpo do plugue do headset.

    • Verifique se o fone de ouvido não está mudo. Para fazer isso, verifique o botão sem áudio nos controles do fone de ouvido. (No caso de um fone de ouvido, o botão sem áudio fica no lado esquerdo do conector que está encaixado na porta de expansão do controle.
      No caso de um fone de ouvido de bate-papo de 3,5 mm, o botão sem áudio é um botão deslizante localizado na parte frontal dos controles de áudio que estão no meio do cabo do fone de ouvido.)
    • Aumente o áudio. Se você estiver usando um fone de ouvido conectado porta de 3,5 mm, acesse Configurações, escolha Dispositivos e acessórios, selecione o controle e ajuste as opções de áudio.
    • Tente usar um controle ou fone de ouvido diferente para verificar se há mau funcionamento de hardware.
    • Atualize o controle para garantir que tenha o software mais recente. Consulte Conectar um Fone de ouvido Xbox One para bate-papo
      a um Controle Sem Fio Xbox One
      .
    Se essas soluções não resolverem o problema, use as seguintes soluções de problemas.

    Observação O Fone de ouvido Xbox One para bate-papo foi criado para ser usado somente com controles Xbox One. O fone de ouvido não tem finalidade de uso com nenhum outro dispositivo. O console Xbox One não transmite sons de jogos ou músicas
    através do Headset para bate-papo Xbox One. Se você estiver procurando um fone de ouvido Xbox One que forneça áudio para jogos e bate-papo, consulte Configurar
    e solucionar problemas do Fone de Ouvido Xbox One
    .

    Espero que isso ajude

    ___________________________________________________________________

    [Translation -

    Hello Brunosevani,

    I have noticed some people posting this same problem here on the forum these days, it should be some bug of the last update that will likely be corrected in the next. Until then, try to follow these steps to try to solve your problem:

    • Unplug the headset or earphone cable at the bottom of the controller and securely reconnect it to the controller (on the expansion port of a headset or the 3.5-mm port of a 3.5 mm headphone jack for chat).

    Note If you have a 3.5 mm headset, never pull the headset cable when you remove it from the controller. Remove the headset from the control by pulling on the body of the headset plug.

    • Check that the headset is not mute. To do this, check the mute button on the headset controls. (in the case of a headset, the mute button is on the left side of the connector that is docked to the control's expansion port. In the case of a 3.5 mm chat
    headset, the mute button is a slider located on the front of the audio controls that are in the middle of the earphone cable.)


    • Increase audio. If you are using a headset connected to the 3.5 mm port, go to Settings, choose Devices and Accessories, select the control, and adjust the audio options.

    • Try using a different control or headset to check for hardware malfunction.

    • Update the controller to ensure that you have the latest software. See Connect an Xbox One headset to tap a Xbox One wireless controller.

    If these solutions do not resolve the problem, use the following troubleshooting solutions.

    Note the Xbox One chat headset is designed to be used only with Xbox One controllers. The headset is not intended for use with any other device. The Xbox One console does not transmit game or music sounds through the Xbox One chat Headset. If you're
    looking for an Xbox One headset that provides audio for games and chat, see Configure and troubleshoot your Xbox One headset.


    I hope this helps ]
  4. Not yFIREy Win User

    Xbox takes way too long to start

    Mantenha o botão liga / desliga pressionado por 10 segundos. Isso desligará as funções do console, além de simplesmente "pressionar" o botão liga / desliga. Depois de iniciar o console novamente, levará mais tempo
    para iniciar do que o normal, mas depois disso, seu console deverá ser mais responsivo.
  5. RYANMIRANDAbr25 Win User

    my power button is completely busted.

    Você vai ter que levar o xbox para um técnico arrumar o botão.
  6. LuizFilho1 Win User

    Restart Xbox 3 times

    Tente em um controlador Xbox diferente para ver se algo está errado com o controlador.

    Muitos disseram que obter o adaptador de fone de ouvido para o controlador xbox one resolve muitos problemas com o controlador e o fone de ouvido.
    A Microsoft está ciente de que esse problema com o áudio ... porque eles já não colocam o adaptador na caixa e dizendo a caixa que tem um. Porque eles esperam reclamar se já sabem que estão com o problema? Agora tem que ir atrás do adaptador. Pensando seriamente em vender o Xbox e comprar um PS4, esse tipo de problema não existe.

    _______________________________

    [Translation - Microsoft is aware that this problem with audio... because they no longer put the adapter in the box and saying the box that has one. Why do they expect to complain if they already know they have the problem? Now you have to go after the adapter. Seriously thinking about selling the Xbox and buying a PS4, that kind of problem doesn't exist.]
Thema:

Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

Loading...
  1. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One... - Similar Threads - Adaptador Headset para

  2. Adaptador NS26 con palanca guiliki king Kong pro 2 a la Xbox serie x

    in XboX Insiders
    Adaptador NS26 con palanca guiliki king Kong pro 2 a la Xbox serie x: Adaptador NS26 para conectar la palanca king Kong 2 pro a la Xbox serie x, se conecta en el modo Windows, queda el botón quieto ya conectado al adaptador pero aún no lo reconoce la xbox, alguien...
  3. ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...

    in XBoX on Windows
    ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...: ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con algún adaptador de 3.5mm? can i use usb type headphones for xbox series? will it work with a type c...
  4. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

    in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  5. Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X

    in XBoX on Windows
    Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X: Ola Comprei um controle do novo Xbox Series X para jogar no PC e gostaria de saber se será lançado um adaptador wifi para Windows. Também gostaria de saber se ele é compatível com o adaptador...
  6. Adaptador para headset - controle xbox one[Headset adapter - xbox one control]

    in XBoX on Consoles
    Adaptador para headset - controle xbox one[Headset adapter - xbox one control]: Galera olá. Tenho um Xbox one. Meu fone original quebrou o fio que conecta o adaptador ao controle. Meu adaptador, como original que veio com o xbox one (primeiro modelo) não tem a conexão de P2 e...
  7. EL ADAPTADOR DE AUDIO DEL MANDO DE XBOX ONE SE QUEDO COMO PEGADO [THE AUDIO ADAPTER ON YOUR...

    in XBoX on Consoles
    EL ADAPTADOR DE AUDIO DEL MANDO DE XBOX ONE SE QUEDO COMO PEGADO [THE AUDIO ADAPTER ON YOUR...: Como digo en el titulo como que dejo de sonar todo y de un momento a otro quede muteado y sin escuchar, intente con actualizar y no se que puede ser [Translation-As I say in the title I mean...
  8. Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

    in XBoX on Consoles
    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !: Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone...
  9. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

    in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  10. Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games)

    in XBoX on Consoles
    Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games): Olá jovens, Depois de cinco anos quase desejando um Xbox e Kinect enfim ontem realizei o sonho de comprar um Kinect, porém o mesmo não veio com o adaptador para o Xbox One S. Ontem esse...