Adaptador do Kinect para Xbox One S

Discus and support Adaptador do Kinect para Xbox One S in XBoX on Consoles to solve the problem; Querida Microsoft, sempre gostei e fui muito fã dos produtos e serviços de vocês. Recentemente em Dezembro, finalmente adquiri o meu maior sonho de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaSB, Feb 5, 2018.

1. RafaSB
    RafaSB Guest

Querida Microsoft, sempre gostei e fui muito fã dos produtos e serviços de vocês. Recentemente em Dezembro, finalmente adquiri o meu maior sonho de consumo um Xbox One S. Agora em Janeiro no dia 25, fiz aniversário e por estes dias minha tia me deu um Kinect
    de presente, porém não sabíamos que era necessário o Adaptador do Kinect para Xbox One, ao entrar no site de vocês descobri, porém não consigo localizar para compra em lojas físicas e nem nas lojas que vocês dão como sugestão. Como faço? Por favor me ajude
    Microsoft, me ajude a aproveitar ao máximo minha experiência com o Xbox One.

[Translated]

Dear Microsoft, I have always liked and was very much a fan of your products and services. Recently in December I finally got my biggest dream of consuming an Xbox One S. Now in January on the 25th, I did birthday and these days my aunt gave
    me a Kinect as a gift, however we did not know that it needed the Kinect Adapter for Xbox One, upon entering the site of yours I discovered, however I can not locate for purchase in physical stores nor in the stores that you give as a suggestion. How do I
    do? Please help me Microsoft, help me make the most of my experience with Xbox One.

[Translated]

:)

RafaSB, Feb 5, 2018
  2. cabo de midia

Se eu conectar o cabo hdmi do xbox one com um adaptador hdmi\vga ele funciona?(a entrada da minha tv ta quebrada e eu quero comprar um xone s, ai eu quero saber se eu compro uma nova ou só o adaptador)

Player516272384, Feb 5, 2018
  3. adaptador Kinect

The adapter has recently been discontinued from production.

Most retail stores are out of stock, so your only options are to either find one for sale by third party sellers (on eBay, Amazon, etc) or find an original model Xbox One.

Internet Expert, Feb 5, 2018
  4. Adaptador do Kinect para Xbox One S

Hi there.

As the Kinect is no longer manufactured, we would not be able to speculate on the upcoming availability of adapters.

Third party retailers may have the device stocked or may have other options available for the device, but we would not be able to speculate on their pricing either.

Along with many of the other updates to the system, 3rd party webcams can work with Xbox One without an adapter and may be a viable and cost-effective solution.

We do hope that helps answer your questions!

Mister Getafix, Mar 7, 2018
  5. Smwutches Win User

Tem Kinect para Xbox One S? [Mod Translated - Have Kinect for Xbox One S?]

Kinect for the One foi descontinuado, então você teria que verificar lugares como o ebay. Então os preços podem variar. Você também precisaria de um adaptador Kinect para usá-lo no One S.
  6. Mister Getafix Win User

Hi there.

As the Kinect is no longer manufactured, we would not be able to speculate on the upcoming availability of adapters.

Third party retailers may have the device stocked or may have other options available for the device, but we would not be able to speculate on their pricing either.

Along with many of the other updates to the system, 3rd party webcams can work with Xbox One without an adapter and may be a viable and cost-effective solution.

We do hope that helps answer your questions!
  7. Omega Chefe Win User

Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games)

8. Internet Expert Win User

adaptador Kinect

The adapter has recently been discontinued from production.

Most retail stores are out of stock, so your only options are to either find one for sale by third party sellers (on eBay, Amazon, etc) or find an original model Xbox One.
  9. bowski477 Win User

What are the plans from Microsoft Xbox for the Kinect?

You created a similar topic
    here
    . Please keep everything to one thread. Thanks
Thema:

Loading...
  1. Adaptador do Kinect para Xbox One S - Similar Threads - Adaptador Kinect para

2. Adaptador NS26 con palanca guiliki king Kong pro 2 a la Xbox serie x

in XboX Insiders
    Adaptador NS26 con palanca guiliki king Kong pro 2 a la Xbox serie x: Adaptador NS26 para conectar la palanca king Kong 2 pro a la Xbox serie x, se conecta en el modo Windows, queda el botón quieto ya conectado al adaptador pero aún no lo reconoce la xbox, alguien...
  3. ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...

in XBoX on Windows
    ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con...: ¿puedo usar audífonos tipo USB para Xbox series? ¿funcionará con un adaptador tipo C o con algún adaptador de 3.5mm? can i use usb type headphones for xbox series? will it work with a type c...
  4. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  5. Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X

in XBoX on Windows
    Adaptador Windows para controle Xbox Series S/X: Ola Comprei um controle do novo Xbox Series X para jogar no PC e gostaria de saber se será lançado um adaptador wifi para Windows. Também gostaria de saber se ele é compatível com o adaptador...
  6. Adaptador para headset - controle xbox one[Headset adapter - xbox one control]

in XBoX on Consoles
    Adaptador para headset - controle xbox one[Headset adapter - xbox one control]: Galera olá. Tenho um Xbox one. Meu fone original quebrou o fio que conecta o adaptador ao controle. Meu adaptador, como original que veio com o xbox one (primeiro modelo) não tem a conexão de P2 e...
  7. EL ADAPTADOR DE AUDIO DEL MANDO DE XBOX ONE SE QUEDO COMO PEGADO [THE AUDIO ADAPTER ON YOUR...

in XBoX on Consoles
    EL ADAPTADOR DE AUDIO DEL MANDO DE XBOX ONE SE QUEDO COMO PEGADO [THE AUDIO ADAPTER ON YOUR...: Como digo en el titulo como que dejo de sonar todo y de un momento a otro quede muteado y sin escuchar, intente con actualizar y no se que puede ser [Translation-As I say in the title I mean...
  8. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do...
  9. Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games)

in XBoX on Consoles
    Kinect, Adaptador e Games (Kinect, adapter and Games): Olá jovens, Depois de cinco anos quase desejando um Xbox e Kinect enfim ontem realizei o sonho de comprar um Kinect, porém o mesmo não veio com o adaptador para o Xbox One S. Ontem esse...
  10. adaptador Kinect

in XBoX on Consoles
    adaptador Kinect: Hello, I would like to make a complaint because I bought the Xbox one minecraft version and besides having to buy the Kinect the part now has to buy adapter because it has no entry for Kinect ......